Novidades

México, Riu Yucatan 21 a 28 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Sim vou marcar por ca porque fica mais barato... são so 107 dds pela alestal e lá vai ser mais caro pelo que dizem... e tendo em conta que somos 2 mais poupamos :)
falta nos decidir o dia...
 
Última edição por um moderador:

Sandro M

Membro Novo
Também estou tentado em marcar a excursão Xcaret pela Alestal, a diferença de preços ainda é grande.

Pela Alestal, também temos acesso aos cacifos, não temos? (isto porque não vi lá nada a indicar e parecendo que não, faz falta).
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Sim, julgo que sim!
Mas, dito por pessoas minhas amigas que estiveram la recentemente, aconselharam me a não deixar nada no cacifo. Porquê? Porque no final do espétaculo vais estar exausto e os cacifos estão numa ponta contrária e tens que percorrer muitos metros até lá chegares e isso é tudo o que não vais querer fazer depois de um dia tão cansativo.
Isto foi o que me disseram! Como se costuma dizer, estou-te a vender o peixe ao preço que me venderam :) :) :)
Na parte do rio parece que há uma especie de escadas rolantes onde pões os teus pertences e no final do rio apanhas esses pertences.
Foi isto que me explicaram.

:)
 
Última edição por um moderador:

sonia ferreira

Membro Novo
Boa noite. Vamos estar no bahia-principe tulum de 21 a 28. tencionamos ir à isla contoy e a Tulum. A Tulum vamos por nossa conta, de colectivo e, depois, compramos lá o bilhete de entrada. O bilhete do colectivo fica por 20 pesos por pessoa e as entradas no parque arqueológico de tulum são cerca de 40 pesos por pessoa. É a nossa segunda vez na riviera maya. Posso dizer-vos que chichen itzá é fenomenal; quando fomos, ainda se subia ao topo; e xcaret não fica nada atrás. Vale a pena ir o dia todo (excursão plus), porque o espectáculo nocturno é fabuloso - para mim, a melhor parte do dia. Quanto à isla contoy, que me disseram ser muito bonita, queremos mesmo ir, até para fazer mergulho (novamente, já fizemos, mas nunca é demais) no 2º maior recife de coral do mundo. Em princípio, vamos fazer com o sr. espinoza, mas aguardo preços da alestal. se alguém quiser partilhar, alinhamos.

@Viagens pelo mundo
Sim, não é necessário deixar as coisas nos cacifos; e não vale a pena andar com mto dinheiro
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
@sonia ferreira
Tb vou dia 21, devemos ir no mesmo voo :)

Obrigada pelas informações e pelas dicas :)
Em xcaret, ouvi dizer q eles tiram fotos? ficam caras? sabes alguma coisa sobre isso?

Em que dia está a pensar ir à ilha?
 
Última edição por um moderador:

Sandro M

Membro Novo
Boa noite. Vamos estar no bahia-principe tulum de 21 a 28. tencionamos ir à isla contoy e a Tulum. A Tulum vamos por nossa conta, de colectivo e, depois, compramos lá o bilhete de entrada. O bilhete do colectivo fica por 20 pesos por pessoa e as entradas no parque arqueológico de tulum são cerca de 40 pesos por pessoa. É a nossa segunda vez na riviera maya. Posso dizer-vos que chichen itzá é fenomenal; quando fomos, ainda se subia ao topo; e xcaret não fica nada atrás. Vale a pena ir o dia todo (excursão plus), porque o espectáculo nocturno é fabuloso - para mim, a melhor parte do dia. Quanto à isla contoy, que me disseram ser muito bonita, queremos mesmo ir, até para fazer mergulho (novamente, já fizemos, mas nunca é demais) no 2º maior recife de coral do mundo. Em princípio, vamos fazer com o sr. espinoza, mas aguardo preços da alestal. se alguém quiser partilhar, alinhamos.

@Viagens pelo mundo
Sim, não é necessário deixar as coisas nos cacifos; e não vale a pena andar com mto dinheiro

Quanto são 60 pesos em euros? No conversor que cá tenho, dá-me 3€... LOL
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Boa noite. Vamos estar no bahia-principe tulum de 21 a 28. tencionamos ir à isla contoy e a Tulum. A Tulum vamos por nossa conta, de colectivo e, depois, compramos lá o bilhete de entrada. O bilhete do colectivo fica por 20 pesos por pessoa e as entradas no parque arqueológico de tulum são cerca de 40 pesos por pessoa. É a nossa segunda vez na riviera maya. Posso dizer-vos que chichen itzá é fenomenal; quando fomos, ainda se subia ao topo; e xcaret não fica nada atrás. Vale a pena ir o dia todo (excursão plus), porque o espectáculo nocturno é fabuloso - para mim, a melhor parte do dia. Quanto à isla contoy, que me disseram ser muito bonita, queremos mesmo ir, até para fazer mergulho (novamente, já fizemos, mas nunca é demais) no 2º maior recife de coral do mundo. Em princípio, vamos fazer com o sr. espinoza, mas aguardo preços da alestal. se alguém quiser partilhar, alinhamos.


Sónia, em que dia vais à ilha? Contactaste o Espinoza? Ele que preço te fez??
E a Tulum? Estamos a pensar ir numa manhã, deve chegar não?
 

aemartins

Membro Novo
Boa noite
Estive no hotel mesmo ao lado do RIU Yucatan. Alugámos carro na playa del carmel, + ou - 30 dolares por dia (já com seguro). Em 2010.
Um dia saímos do hotel e fomos passear a pé pelas praias até Playa del carmen ( + ou - 30 min) e alugámos o carro logo na rua mesmo em frente ao cais dos barcos.
Primeiro pedimos 2 dias e depois pedimos para ficar com o carro mais um dia. E digo-vos, vale mesmo a pena.
Perto das ruínas de Tulum existem praias e zonas lindíssimas. Fomos às ruínas, Coba, chichen itzá e a aldeias mexicanas. Adorei. Aproveitámos e fomos um dia a Cancun a noite.
Não tivemos qualquer problema nas estradas, direções nem com polícia.
Boa viagem e aproveitem
Ana
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Boa noite
Estive no hotel mesmo ao lado do RIU Yucatan. Alugámos carro na playa del carmel, + ou - 30 dolares por dia (já com seguro). Em 2010.
Um dia saímos do hotel e fomos passear a pé pelas praias até Playa del carmen ( + ou - 30 min) e alugámos o carro logo na rua mesmo em frente ao cais dos barcos.
Primeiro pedimos 2 dias e depois pedimos para ficar com o carro mais um dia. E digo-vos, vale mesmo a pena.
Perto das ruínas de Tulum existem praias e zonas lindíssimas. Fomos às ruínas, Coba, chichen itzá e a aldeias mexicanas. Adorei. Aproveitámos e fomos um dia a Cancun a noite.
Não tivemos qualquer problema nas estradas, direções nem com polícia.
Boa viagem e aproveitem
Ana
Muito obrigada pelas dicas :) Talvez também faça isso :) Há tanta coisa magnifica para ver lá que a dificuldade é, em tão pouco tempo, escolher o que fazer :)
Está pertinho o dia da viagem :) :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top