Novidades

México ou Republica Dominicana qual escolher em termos de praia e descanso?

Ramiro Costa

Membro Ativo
Por razões profissionais, não consigo ter 2 semanas livres. Mas umas férias com 10 ou 12 dias seriam ótimas para mim! Há 2 ou 3 anos, na Tunisia, consegui fazer isso, pois havia 2 charters semanais. Salvo erro, fui a um domingo e regressei a uma quarta. Contudo, este ano, coloquei essa hipótese na agência de viagens e levei uma rotundo... não!

Disseram-me que há apenas um voo semanal para a RD e que, portanto, só poderia ir ou 7 ou 14 dias. A única hipótese de ocupar 10 ou 12 dias seria ir via Madrid, o que coloquei de lado pelo transtorno do desperdício de tempo, cansaço e encarecimento adicional da viagem.
 

Nin

Membro Conhecido
Boa noite,
Tenho conhecimento de 2 voos semanais, durante o verão, para Punta Cana, ao domingo e à terça-feira. Eu vou a 17 de juho, terça-feira em voo direto de Lisboa.
Nin
 

LeonorS

Membro Ativo
Por razões profissionais, não consigo ter 2 semanas livres. Mas umas férias com 10 ou 12 dias seriam ótimas para mim! Há 2 ou 3 anos, na Tunisia, consegui fazer isso, pois havia 2 charters semanais. Salvo erro, fui a um domingo e regressei a uma quarta. Contudo, este ano, coloquei essa hipótese na agência de viagens e levei uma rotundo... não!

Disseram-me que há apenas um voo semanal para a RD e que, portanto, só poderia ir ou 7 ou 14 dias.
A razão para não quererem vender pacotes sem ser 7 ou 14 noites não é certamente o número de voos semanais. Porque há saídas directas para Punta Cana na terça e ao domingo. Ou seja, há possibilidade de ires no domingo e voltares na terça da outra semana, ficavas 9 noites. Portanto a informação dessa agência está errada.
 

TeK

Membro Conhecido
Sim, há 2 voos semanais e se por acaso não houvesse, poderiam sempre sugerir-te ires via Madrid e já era possível, simplesmente não te quiseram vender :/
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Por razões profissionais, não consigo ter 2 semanas livres. Mas umas férias com 10 ou 12 dias seriam ótimas para mim! Há 2 ou 3 anos, na Tunisia, consegui fazer isso, pois havia 2 charters semanais. Salvo erro, fui a um domingo e regressei a uma quarta. Contudo, este ano, coloquei essa hipótese na agência de viagens e levei uma rotundo... não!

Disseram-me que há apenas um voo semanal para a RD e que, portanto, só poderia ir ou 7 ou 14 dias. A única hipótese de ocupar 10 ou 12 dias seria ir via Madrid, o que coloquei de lado pelo transtorno do desperdício de tempo, cansaço e encarecimento adicional da viagem.


Existem 2 voos semanais para a RD(3ª e domingo).
Quanto ao ir por Madrid,penso ser 1 falso problema.
Eu q fui a cerca de 3 semanas para o mexico,com saida de lx o preço ficava em 900€,com saida de madrid e para a mesma data e mesmo hotel,ja com voo de ryanair Porto-madrid,porto ficou em 700€.
Poupei cerca de 200€ por px sem contar com a viagem de automovel Porto-Lx-Porto.
HA promos q compensa com saida de Madrid.
 
Top