Novidades

México - Maio 2012

L@L

Membro
Alguém sabe dizer-me como costumam ser os preços para o México no mês de Maio??...reservar como lua de mel...fica mais caro?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Alguém sabe dizer-me como costumam ser os preços para o México no mês de Maio??...reservar como lua de mel...fica mais caro?
Olá L@r@,

Pela Soltour, os preços estão:

ai1213.photobucket.com_albums_cc466_LEONELMACEDA_soltour.jpg


Na minha opinião deverias aguardar por melhores preços....
 

TeK

Membro Conhecido
Óscar :blink:
que hotel é esse, topo???

Maio é o melhor mês para os portugueses viajarem, é o mês com menos procura e o melhor para conseguir os preços mais baixos! Uma viagem normal que em Agosto pro exemplo custe 1500€, em Maio é bem possível arranjar por 600€, mas espera até 1 ou 2 meses antes, não há problema que não esgota! :)

Lua-de-mel por vezes fica mais caro, mas as agências conseguem fazer um desconto maior, ou seja, fica ela por ela, mas as condições obviamente são melhores ;)

Cumpts
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom dia TeK,

O exemplo que dei é precisamente para dizer que "se deve" esperar mais pelos preços mais baixos, de preferência de última hora.
Apesar que para Lua de mel não se deva esperar pela última hora.
Eu sei que os Bahia Principe não são da tua preferência, mas como disse foi apenas a única pesquisa para dar exemplo.

Abraço
 
  • Gostar
Reações: L@L

L@L

Membro
Óscar :blink:
que hotel é esse, topo???

Maio é o melhor mês para os portugueses viajarem, é o mês com menos procura e o melhor para conseguir os preços mais baixos! Uma viagem normal que em Agosto pro exemplo custe 1500€, em Maio é bem possível arranjar por 600€, mas espera até 1 ou 2 meses antes, não há problema que não esgota! :)

Lua-de-mel por vezes fica mais caro, mas as agências conseguem fazer um desconto maior, ou seja, fica ela por ela, mas as condições obviamente são melhores ;)

Cumpts
obrigada

pois é cimplicado esperar um mes antes...queria um hotel especificamente.....vamos la ver o que dá.....há agencias que acompanham as descidas de preços....vou ver
 

TeK

Membro Conhecido
Oscar eu não tenho nada contra os Bahia, só prefiro a cadeia Catalonia nas Caraíbas porque já passei pelos 2, mas assim como eu quem puder ir pela primeira vez para um Bahia vai voltar deliciado. O do México é que não conseguia voltar para lá já conhecendo outros. ;)

Os preços só disse porque esse valor é estranho, primeiro porque nesta altura é raro os operadores já darem preços certos para meados do próximo ano, pois os lançamentos normalmente são feitos só a partir do dia 1 de Janeiro e depois porque par ao mês de preços mais baixos, até podia ser possível mas tinha que ser um hotel de topo :)

Abraço
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom dia TeK,

Não vale a pena se discutir as preferências dos hoteis, pois é de gosto e expectativa pessoal.
Também estive no Catalonia na República D e, à data, não chegava aos calcanhares dos Bahias que já conheço. (apenas a minha opinião e gosto pessoal)
Até porque se formos a ver a votação feita aqui no Portal, a preferência recai sobre os Bahia, mas mesmo assim, não espelha a opinião de todos, mas sim de alguns que somos.
Em relação ao quadro com preços que coloquei, é um exemplo e retirado do site da Soltour e claro, para o Bahia.

Abraço :)
 

TeK

Membro Conhecido
Para Maio no início do ano já devem estar carregadas as promos, mas como é um mês fraco, o ideal aqui seria as "últimas horas", mas sendo lua-de-mel, tenta reservar o quanto antes e que te garantam que se o preço baixar, alteram o valor.

Cumpts
 
  • Gostar
Reações: L@L

L@L

Membro
obrigada pela dica...mas entretanto ja me informei com a pessoa que me costuma arranjar as viagens e foi-me dito que para esse hotel que quero nao acompanham a descida de preços...mas pronto...vou aguardar...e ver se tenho sorte
 

TeK

Membro Conhecido
Não acompanham nessa agência, procura outra, garanto-te que o podem fazer e se essa pessoa te arranja sempre as viagens, devia ser mais flexível contigo, nesse aspecto.

Cumpts
 

Diana Bértolo

Membro Novo
Boa noite, sou nova por estas andanças! Olá a todos!

Caso no dia 12 de Maio e preciso de ajuda para preparar a minha viagem de lua-de-mel... estamos a pensar em México porque dentro do que queremos parece-nos ser a opção mais em conta. :) Gostamos de praia, mas também agradecemos alguma animação e ficaríamos contentes se tivéssemos qualquer coisa para visitar, para quando nos fartarmos de estar a torrar ao sol :) Não queremos nem podemos gastar muito infelizmente, mas acho que com o México vamos bem servidos... espero!

Andei a ler várias coisas sobre o México e já percebi que sou capaz de conseguir melhores preços mais perto da data. No caso estamos a falar de 13 de Maio (não sei se há partidas aos Domingos, mas se houvesse, tanto melhor). Se não der, então 14 de Maio estaria ok.

Não tenho problemas em esperar para marcar 1 ou 2 meses antes a viagem, mas gostaria da vossa ajuda no sentido de saber a que agências é que me devo dirigir. Onde que é que se conseguem efetivamente os melhores preços? E já agora, que itenerário aconselham? Em relação a hoteis, disseram-me que apesar de muitos bons, seria de evitar os bahia principe, porque têm muita gente e muitas crianças e que por isso se perde um pouco a intimidade da lua-de-mel. Concordam? Algum conselho sobre visitas a fazer e info sobre preços?

E, por fim, gostávamos de umas praias com alguma privacidade, não me apetece andar aos empurrões a fugir das pessoas :) O que sugerem?

Obrigada!
 
A nível de agências, onde conseguirás melhores preços será na Dominicantours (agencia online) ou na DViagem. Maio é um mês que é capaz de ter umas boas promoções.
Pede preços para qualquer um dos Iberostars.
 

TeK

Membro Conhecido
Andei a ler várias coisas sobre o México e já percebi que sou capaz de conseguir melhores preços mais perto da data. No caso estamos a falar de 13 de Maio (não sei se há partidas aos Domingos, mas se houvesse, tanto melhor). Se não der, então 14 de Maio estaria ok.

Não tenho problemas em esperar para marcar 1 ou 2 meses antes a viagem, mas gostaria da vossa ajuda no sentido de saber a que agências é que me devo dirigir. Onde que é que se conseguem efetivamente os melhores preços? E já agora, que itenerário aconselham? Em relação a hoteis, disseram-me que apesar de muitos bons, seria de evitar os bahia principe, porque têm muita gente e muitas crianças e que por isso se perde um pouco a intimidade da lua-de-mel. Concordam? Algum conselho sobre visitas a fazer e info sobre preços?

E, por fim, gostávamos de umas praias com alguma privacidade, não me apetece andar aos empurrões a fugir das pessoas :) O que sugerem?
Vou tentar ser sucinto a responder às tuas questões:
- México, ficas muito bem com este destino, sem dúvida.
- Bahia principe, para lua-de-mel, Não!
- Compra em Abril a viagem, Maio é o mês mais barato e já deves ter bons preços logo a seguir à páscoa
- As saídas para o México fora do verão, são às 2ªfeiras (dia 14 então)
- Excelente praia e privacidade, Catalonia Playa Maroma. Perto de Playa del Carmen e Cancun.
- Excelente hotel, o Iberostar mas a praia não tem privacidade nenhuma
- Excursões, posso dar-te um contato de um taxista se quiseres, para mim é a melhor opção

Mais informações sobre dicas para o México, vê os report's neste link e coloca lá as tuas dúvidas https://www.portaldasviagens.com/topic/8468-os-meus-reports-tek/#post69374
 

Diana Bértolo

Membro Novo
Olá novamente, muito obrigada pela ajuda! Entretanto recebi um orçamento da DViagem, mas desconfio que os preços estão um pouco inflacionados, talvez pela taxa de Venda Antecipada por parte do Operador, a que eles se referem abaixo.

Tek, curiosamente sugeriram na proposta o Catalonia Playa Maroma ;) O hotel é alguma coisa de jeito? Considerando que a praia terá as características que procuramos acha que o hotel estraga o binómio? Estamos a falar em que tipo de diferenças entre este e o Iberostar?

Quando me dizem que sou capaz de conseguir bons preços em Abril estamos a falar de que valores? Só para eu ter uma noção mais efectiva... Vou dar uma vista de olhos nos report's!

Mais uma vez obrigada!



HOTEL CATALONIA PLAYA MAROMA PRIVILEGED 5* > 1.040,00€
HOTEL CATALONIA ROYAL TULUM 5* > 1.110,00€
HOTEL IBEROSTAR PARAISO BEACH 5* > 1.185,00€

Os valores apresentados são por pessoa e incluem:
- passagem aerea em voo directo charters
- taxas de aeroporto, segurança e combustivel actuais (120€)
- suplemento aereo de saida
- estadia 7 noites em regime de Tudo Incluido (caso deseje mais informações, pfvr solicite)
- transporte aeroporto / hotel / aeroporto
- seguro de viagem
- assistência local
- aplicação de Venda Antecipada por parte do Operador
- OFERTA ESPECIAL NOIVOS D-VIAGEM (valida até 31 Janeiro 2012)
 
Em relação ao Iberostar, parece-me que está com um excelente preço, quanto ao Catalonia, está inflaccionado e atenção que o que é 5* são os quartos privileged, o hotel é de 4 estrelas.
Eu já estive nos dois e sem duvida que o Iberostar é 1000 vezes melhor, mas a nível de praia não, ainda que fiquem um bem perto do outro. Têm é piscinas a perder de vista, incluindo rio lento com boias e piscina de ondas, aliás foi considerado o resort com as melhores piscinas das Caraíbas...
A praia do Catalonia é maravilhosa e os preços costumam ser mais em conta. Consegue-se setencentos e pouco por uma semana. Esse preço que referes paguei eu por 15 dias!
Se tivesse esses orçamentos e tivesse de optar por um dois dois, tendo em conta esses preços e o que vais encontrar, sem duvida que escolhia o Iberostar
 

Diana Bértolo

Membro Novo
Em relação ao Iberostar, parece-me que está com um excelente preço, quanto ao Catalonia, está inflaccionado e atenção que o que é 5* são os quartos privileged, o hotel é de 4 estrelas.
Eu já estive nos dois e sem duvida que o Iberostar é 1000 vezes melhor, mas a nível de praia não, ainda que fiquem um bem perto do outro. Têm é piscinas a perder de vista, incluindo rio lento com boias e piscina de ondas, aliás foi considerado o resort com as melhores piscinas das Caraíbas...
A praia do Catalonia é maravilhosa e os preços costumam ser mais em conta. Consegue-se setencentos e pouco por uma semana. Esse preço que referes paguei eu por 15 dias!
Se tivesse esses orçamentos e tivesse de optar por um dois dois, tendo em conta esses preços e o que vais encontrar, sem duvida que escolhia o Iberostar

Obrigada Cagm! Mas em relação à diferença nos hotéis continuo sem perceber bem qual é. As piscinas não me dizem grande coisa, gosto, mas prefiro praia e especialmente com privacidade. :) Quando diz que o Iberostar é muito melhor (já ouvi dizer muito bem), estamos a falar de quê ao certo, para além das piscinas? Os quartos? O serviço? As actividades no hotel? A animação? Sem querer ser muito chata, pode ser um pouco mais específico? :)

Obrigada!
 
Top