Novidades

México - Hoteis Iberostar, qual o melhor?

Olá a todos :)

Após muitas pesquisas e ter verificado que a Cadeia BH - Bahia Principe, as praias não eram nada de especial, resolvi então selecionar a cadeia Iberostar que penso que seja uma boa cadeia que acham?

Agora a pergunta é qual deles o melhor já verifiquei que:

Paraiso Lindo
Paraiso Beach
Del Mar
Estes três ficam na zona da Playa Paraiso, destes três qual aconselham podemos usar os três? ou não?

Depois temos também o Iberostar Tukan e o Quetzal que fica na zona Playa del Carmen....

Precisava de sugestões de quem conhece, opiniões, para tentar selecionar um :)

Muito obrigada pela atenção

Vanessa Silva
 

rum

Membro Conhecido
Olá a todos :)

Após muitas pesquisas e ter verificado que a Cadeia BH - Bahia Principe, as praias não eram nada de especial, resolvi então selecionar a cadeia Iberostar que penso que seja uma boa cadeia que acham?

Agora a pergunta é qual deles o melhor já verifiquei que:

Paraiso Lindo
Paraiso Beach
Del Mar
Estes três ficam na zona da Playa Paraiso, destes três qual aconselham podemos usar os três? ou não?

Depois temos também o Iberostar Tukan e o Quetzal que fica na zona Playa del Carmen....

Precisava de sugestões de quem conhece, opiniões, para tentar selecionar um :)

Muito obrigada pela atenção

Vanessa Silva
Sim, é uma boa cadeia. Mas se a praia é um fator decisivo, julgo que ficarás melhor no Tucan ou no Quetzal. Apesar dessa Playa Paraíso ficar ao lado do Maroma que é uma das melhores praias da Riviera não é tão boa como esta e as praias de Play del Carmen (que foram recuperadas). Mas atenção o facto de eu dizer que não é tão boa, não faz dela uma má praia. De evitar é de fato a praia do BH.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Iberostar é uma boa solução, tanto na localização da praia como na qualidade do hotel, já estive na Playa Paraíso e adorei, fantástica. Playa Del Carmen espetacular também mas mais movimentada.
Bahia Príncipe realmente não tem boas praias.
 

rum

Membro Conhecido
Iberostar é uma boa solução, tanto na localização da praia como na qualidade do hotel, já estive na Playa Paraíso e adorei, fantástica. Playa Del Carmen espetacular também mas mais movimentada.
Bahia Príncipe realmente não tem boas praias.
Foste à playa Paraiso mas provavelmente à de Tulum (digo eu, que estou a especular), a zona dos Iberostar Paraiso também se chama playa Paraiso mas não é tão "paraiso" como a de Tulum, mas como já disse atrás não é má.

Sendo que ambas são boas e pelo que sei rochas algumas delas não tem..... a nivel de resort, animação, comida quem conhece que dizem?
A nível de resort, são os dois bons o Paraiso será melhor mas maior, alimentação e animação serão iguais. Praia, para mim o Tucan e Quetzal será melhor.
 
Foste à playa Paraiso mas provavelmente à de Tulum (digo eu, que estou a especular), a zona dos Iberostar Paraiso também se chama playa Paraiso mas não é tão "paraiso" como a de Tulum, mas como já disse atrás não é má.



A nível de resort, são os dois bons o Paraiso será melhor mas maior, alimentação e animação serão iguais. Praia para mim o Tucan e Quetzal será melhor.
Paraiso qual deles o Paraiso Lindo ou Paraiso Beach ? São mesmo ao lado um do outro não são?
 

rum

Membro Conhecido
São os dois no mesmo resort.

Vê este report, [Report] Iberostar Playa Paraíso (14 de Maio 2012)
É de alguém que esteve lá e partilhei com ele algumas excursões e pela experiência anterior que ele já tinha no México classificou o resort como sendo muito bom. Julgo que ele menciona as diferenças entre o Paraiso Lindo e o Paraiso Beach

Também conheço quem tenha estado no Tucan e com alguma experiência na Riviera e também classifica o hotel como muito bom mas nesse caso não há report.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Foste à playa Paraiso mas provavelmente à de Tulum (digo eu, que estou a especular), a zona dos Iberostar Paraiso também se chama playa Paraiso mas não é tão "paraiso" como a de Tulum, mas como já disse atrás não é má.



A nível de resort, são os dois bons o Paraiso será melhor mas maior, alimentação e animação serão iguais. Praia, para mim o Tucan e Quetzal será melhor.
Sim, foi à de Tulum, bem assim como à Playa de Santa Fé.
 
São os dois no mesmo resort.

Vê este report, [Report] Iberostar Playa Paraíso (14 de Maio 2012)
É de alguém que esteve lá e partilhei com ele algumas excursões e pela experiência anterior que ele já tinha no México classificou o resort como sendo muito bom. Julgo que ele menciona as diferenças entre o Paraiso Lindo e o Paraiso Beach

Também conheço quem tenha estado no Tucan e com alguma experiência na Riviera e também classifica o hotel como muito bom mas nesse caso não há report.
Obrigada:))))))
Estou a ver o report está fantástico, obrigada mesmo :)
 

açoriano6750

Membro Ativo
Boa noite.

Estive no hotel paraiso lindo, 14 noites, em Maio/Junho de 2015. O hotel é óptimo, tem excelentes condições, buffets do melhor, as piscinas são óptimas, até tem uma de ondas que o meu filho adorou.

O paraiso beach é do mesmo complexo mas não pode utilizar as instalações do lindo, pois é um hotel superior. A praia do complexo é média.

Estive no tucan a passar um dia completo, pois nos iberostar podemos ir conhecer os outros complexos e utilizar o ti nos outros complexos; é um hotel inferior aos outros dois em termos de instalações, piscinas e buffets. A comida é mais fraca. A praia pode ser um pouco melhor.

Penso que não ficou entendivel, o lindo é superior ao beach, o pessoal do beach não pode usar as instalações do lindo, piscinas e buffets.
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Estive no tucan a passar um dia completo, pois nos iberostar podemos ir conhecer os outros complexos e utilizar o ti nos outros complexos; é um hotel inferior aos outros dois em termos de instalações, piscinas e buffets. A comida é mais fraca. A praia pode ser um pouco melhor.
Viva,
Esta história de poder conhecer outros hóteis é mesmo assim e para toda a gente?
Eu vou estar no Lindo em Junho e seria interessante dar um salto a outro resort. Curiosamente em 2010 estive no Tucan & Quetzal e ninguém me falou desta possibilidade.
 

SEDA

Membro Conhecido
@Vanessa Alexandra Silva
Eu estive no Paraíso Lindo em Outubro do ano passado e posso dizer que o hotel é mesmo muito bom...a todos os níveis... a alimentação no restaurante buffet é espectacular, todas as noites são noites temáticas, e a comida é tão boa que só fomos experimentar um dos temáticos (o Mexicano); a animação é boa, sempre a puxar pelas pessoas para participarem na animação e nos jogos e todas as noites têm espectáculos diferentes; as piscinas são muito boas, e têm uma piscina de ondas e o rio lento (aos quais não pode aceder estando no Paraíso Beach e Paraíso Del Mar).

Quem está no Paraíso Lindo pode aceder aos outros dois hotéis, Paraíso Beach e Paraíso Del Mar, mas quem está nestes não pode aceder ao Paraíso Lindo.

Relativamente à praia é praticamente exclusiva da cadeia Iberostar, tem uma boa extensão de areia, mas não posso falar muito sobre isso porque na semana em que fui esteve quase sempre a chover, o mar esteve sempre revolto, por isso acabamos por ficar mais pela piscina.

O hotel em si recomendo mesmo, um dia quando voltar será para este novamente, sem qualquer dúvida.

A recepção do Tucan/Quetzal ardeu o ano passado em Outubro, por isso acredito que esteja renovado agora. Creio que o hotel estava mesmo fechado quando lá estive. Sei isto porque houve um casal que ia para este hotel e foi alojado no Paraíso Maya.

@Lipe
Embora eu não o tenha feito, acho que é possível visitar os hotéis da mesma cadeia. Basta falar na recepção e perguntar como fazer. Caso o hotel seja superior ao que está instalado tem mesmo de pedir uma visita na recepção. No seu caso, estando no Paraíso Lindo pode entrar nas instalações do Paraíso Maya (embora seja superior) sem problemas, aliás estes dois hotéis partilham a piscina e a zona de espectáculos, tal como pode ir ao Paraíso Beach e Paraíso Del Mar. Se quiser ir ao Grand Paraíso (maiores de 18 anos) tem de pedir uma visita na recepção...isto foi aquilo que nos indicaram quando andamos por lá....neste caso eles olham mesmo para as pulseiras dos hóspedes.
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive no Tucan em Outubro, vim embora um dia antes do incêndio que já falaram. Agora foi tudo reconstruído e penso que está a funcionar em pleno desde Dezembro.
Eu adorei o hotel, é um resort médio e por isso sem grandes confusões, tem uma pequena selva cheia de animais (macacos, flamingos, etc) e a praia é fabulosa, sinceramente das que mais gostei. Em relação à alimentação que já referiram, eu achei bastante boa, muitas opções diferentes e o buffet principal era bastante bom (mais opções ao jantar). Fica perto da Playa del Carmen o que é bom para dar uma voltinha.
 
Top