Novidades

México Com Crianças - Conselhos

rib123

Membro Novo
Boas
Primeiro queria dar os meus parabens a todos os que colaboram neste portal, já que a quantidade de informações que aqui são colocadas, são um precioso contributo para quem como eu gosta de viajar e pretende viajar para estes destinos.
Mas apesar de muitas informações aqui descritas, ainda tenho algumas duvidas, principalmente porque temos uma filha de 3 anos que vai viajar connosco e não sei se muitas das actividades aqui referenciadas serão aconselháveis com crianças. Por isso pedia a vossa ajuda. Nomeadamente em relação aos cenotes, os recifes da praia de Akumal, chichen itza, visitas a parques, etc..Agradeço desde já toda a ajuda.
Já agora vamos no dia 30 de Maio, via Madrid.
 

Asae

Membro Conhecido
De facto não se encontra muita informação objectiva.

Se calhar é melhor perguntares nos sitios onde estives-te e fazer as pesquisas porque como eles já passaram pela experiência podem dizer-te de sua justiça o que acham mais ou menos aconselhavel.

encontrei isto, apesar de achar que não é o que pretendes decidi postar porque pode ser que de alguma forma te ajude:
https://www.portaldasviagens.com/forum/f19/viajar-com-2-criancas-especial-familias-6204/
 
Top