Novidades

México - AÍ VOU EUUUUUUU! :)

frika

Membro
Boas!!!!

Dia 28 de Julho vou, pela 1ª vez até ao México!! Muito tenho estudado e lido sobre este destino... E este portal tem sido BRUTALLLL!:)

Vou para o hotel Occidental Grand Xcaret.... Não tenho muitas referências, mas as que tenho são boas!:)

Com tanto para conhecer e visitar tem sido dificil fazer o "programa das festas", mas acho que mais ou menos já consegui organizar os meus dias.... Inclusivé já entrei em contacto com o Miguel da Exploratours (que tanto por aqui se fala) e ele também tem sido uma ajuda... Uma vez que o meu orçamento é reduzido, decidi fazer apenas 2 excursões... Os restantes passeios serão feitos de colectivo. Ao parque Xcaret, penso que tenho um valor diferente devido a estar no hotel do parque, mas não tenho certezas... Alguém me pode confirmar isso??

Apesar de já ter lido muito, ainda tenho algumas dúvidas e se alguém me pudesse ajudar por aqui, era mesmo porreiro!!!!...

- Convém levar dólares, certo? Ou pesos? (será que se consegue arranjar pesos por Portugal?)

- Quanto tempo é o voo? (MEDOOOOO)

- As coisas pelo México são em conta? Tipo recuerdos e comes e bebes???

Muitas outras dúvidas me hão-de surgir com certeza.... Agradeço a vossa ajuda e se houver mais alguma situação que achem pertinente transmitir-me, força!!!! :D

Beijooooooossssssss
 

ruinavy

Membro
Ola tudo bem. nao sei se leste mas algumas pessoas portuguesas estao a juntar-se para irmos todos no mesmo dia atraves do miguel da exploratours. se tiveres interessada...


sobre euros dolares pesos. eu vou levar dolares para pagar as excursçoes. vou ficar com alguns dolares para negociar alguma coisa e la depois troco para pesos. qualquer coisa o miguel da exploratours aconselha-nos. sobre euros levo so para pagar a tx saida pais, e pouco mais



viagem julgo que sao 9 para la e 8 para ca.
 

frika

Membro
Obrigada pela resposta!!!!!!! :)

Em relação aos portugueses se juntarem para a excursão, li qq sim.... Mas tenho ideia de ser noutra data! Mas se for entre 28 de Julho e 4 de Agosto, contem com mais 2 pessoas!!!! :D Quais as excursões, já agora convém saber... lololol

Em relação ao dinheiro, era mais ou menos assim que estava a pensar fazer.... Para a saída do país são 45€ por pessoa, né??

Ui, tanta hora de voo, santo deusssssssssssssss!!!!!!!................
 

ruinavy

Membro
optamos por xcaret n dia 27 para dar para alguns portugueses que partem no dia 23julhop





25jul 2feira -

26jul 3feira - sian kan / conhecer hotel / provar bebidas do hotel!!

27jul 4feira - xcaret plus -

28jul 5feira - chitchen itza

29jul 6feira - islas mujeres

30jul sab - tulum coba aldeia maya playa paraiso

31jul dom - xel ha / tubarao baleia

01ago seg -
 

frika

Membro
Pois..... As datas não são precisamente as mesmas... E também não tenho intenção de fazer tanta excursão, porque depois não curto a praia e o hotel! :)

Seja como for, o dia de tulum coba aldeia maya playa paraiso dá para conciliar e é uma das excursões que queria fazer!! :D Mas a indicação que tenho do Miguel é que essa excursão é à sexta feira... Alteraram-na, certo?? Mas por mim o dia é indiferente.... :D E há preço especial para um grupo de tugas?? ehehehe

Também queria fazer a excursão de Chichen Itza, mas o dia em que vão, ainda eu estou na viagem! De resto, não optei por mais nenhuma excursão, pois o orçamento é reduzido... Vou ao parque xcaret, mas não vou em excursão, uma vez que o meu hotel é junto ao parque. E quero ir conhecer alguns pontos de interesse de colectivo, que sai mais baratito!
 

ruinavy

Membro
Sim frika dito pelo Miguel, em grupos organizados pudemos agendar nos proprios as viagens e a calendarizaçao, dai termos reunido entre todos para datas que deem para todos.



Sim temos alguns descontos, nao sao muitos... mas ja compensa. se quiseres posso te reencaminhar os descontos.
 

frika

Membro
Oki!!! Parece-me bem.... Contem com mais dois para o dia de coba, dia 30 de julho!!!! :) É pen não conseguir fazer também Chichen Itza, mas tudo bem.... :) Uma excursão cheia de portugueses já me deixa bem contente!!!!!!!!! :D
 

ruinavy

Membro
neste dia alem de coba vamos a tulum aldeya maya playa paraiso e consegui um choradinho com o miguel para ele nos levar ao grand cenote que nao estava incluido neste viagem... claro que no grand cenote temos apenas de pagar a entrada ( que seria sempre paga)
 

frika

Membro
Sim sim.... Qd me refiro a Coba, é à excursão na sua totalidade!!!


Seremos mais 2 então!!! :)
 
Top