Novidades

Menorca

olgan

Membro
yara disse:
Eu fui em final de Maio.
Fui de dia 22 a 29/5 e ainda nao havia voos directos do Porto, nem com viagens de agencia.

Agora desde dia 20/6 já há, às sexta-feiras com a White....
Mas tem de se comprar ao operador (avião + hotel + transferes)....

Eu planeei tudo da minha viagem e fui eu que marquei tudo.

Fui pela Ryanair e diz Porto/Barcelona (6h30/9h30), passei o dia em Barcelona, apanhei o Aeribus até à Praça da Catalunha e ainda fui a Casa Batló (que nao tinha conseguido ir quando estive la em 2012) e ao Mercado da Boqueria.

Voltei para o aeroporto as 15h, fui buscar as malas ao cacifo e fiz check-in para Barcelona/Menorca (17h50/18h50).

Aluguei carro pela Hiperrentalcar (125€ 7 dias sem aldrabices de deposito de combustivel e com os seguros todos) e fiquei na Cala Forcat no Hotel Globales Almirante Farragut em Tudo Incluido (485€ pelas 7 noites para 2 pessoas em Tudo Incluido).

Estao indecisos porquê? Relativamente a que aspecto?
Yara,

podes dizer o valor que pagaste p/pessoa no voo Barcelona-Menorca ?

Obg
 

yara

Membro Conhecido
olgan disse:
Yara,

podes dizer o valor que pagaste p/pessoa no voo Barcelona-Menorca ?

Obg
Porto/Barcelona - 26,79€
Barcelona/Menorca - 18,53€
Menorca/Barcelona - 19,27€
Barcelona / Porto - 19,99€


Houve um dos voos (o Porto/Barcelona) que passados 2 dias de eu comprar desceu 5€/pessoa, no entanto os outros que apanhavam Menorca, subiram os 2 cerca de 7€ por isso perdi 10€ nos voos das 2 pessoas mas ganhei 28€ (7€ * 4 = 28€)
 

chitombo

Membro
Olá

Eu fui na ultima semana de Setembro de 2011 e apanhei uma valente carga de água no dia da chegada e no dia seguinte. Tirando isso, sol, calor e praias fantásticas :D

Cumprimentos
 

Lya

Membro Novo
Tiago Teixeira Pacheco disse:
Boas,

Tenciono ir para Menorca em Agosto.
Depois de ter estado em Ibiza e Formentera, gostava de conhecer Menorca especialmente pelas Praias.
Mas tenho uma dúvida, pois após ter lido alguns reports, constatei que falam em mau tempo algumas vezes.
Visto Ibiza ficar ao lado, e ter apanhado ótimo tempo os dias todos, gostaria de saber se existe algum micro clima, ou algo do género em Menorca?

Já não basta a chuva que temos que levar aqui, não era propriamente o pretendido para férias.

Obrigado.
Boas viagens
Boas,
Estive este ano em Menorca - ultima semana de Junho - 1 semana.
Apanhei bom tempo. Apenas um dia estava um pouco nublado,
Em termos de clima, para quem já foi a Maiorca, é um pouco diferente.
Menorca é mais ventoso e não tão quente. Pelo menos na altura em que fui.
Em termos de Ilha/Praias é muito bom. As praias são fantasticas.
 
Top