Novidades

Menorca - quanto custa?

sissas

Membro Novo
Boa noite,
Este ano pensamos ir para Menorca no Verão, pois adoramos praia e como temos um filho com 16 meses pareceu-nos um bom destino por ser pertinho daqui.
Pensamos em Junho, mas nessa altura nao há voos directos. Os preços que consegui em regime TI para o hotel cala Galdana + voo com escalas rondam os 1500 euros.
Fui a uma agência e arranjam-me uma venda antecipada com saída a 6 de Julho 1550 no hotel falcó em regime TI com voo directo do porto e transferes.
Como não estou muito por dentro dos preços deste destino, gostava que me dessem a vossa opinião em relação ao preço e já agora em relação ao hotel.. Gostavamos muito de conhecer algumas das praias virgens como a cala macarella ou a turqueta, mas não sei se essa zona do hotel ficará muito longe. Como o miúdo ainda é pequeno não estava disposta a perder muito tempo em viagens de carro para evitar stress com os horários das refeições :)
já estive a consultar os tópicos que há aqui sobre menorca, mas não consegui resposta para estas questões..

alguém dá uma ajuda?
 

TeK

Membro Conhecido
Esse valor para 2 pessoas (criança grátis, supostamente...) ????!!!!!

Menorca é cara mas não abusemos, não estou por dentro desse destino para te dar mais valores, mas acredito que arranjes MUITO mais barato, procura melhor em várias agências e várias opções que encontrarás.

Uma simples simulação com a vueling e hotel, 7 dias e para 2 adultos + 1 bébé em Junho ronda no máximo os 1000€ (400 de voos + 600 de hotel), as tarifas da vueling também se aplicam em Agosto, o hotel obviamente ficará mais caro não serão mais 500€ (valor que te deram). Pesquisa bem e não te deixes enganar, já chega a roubalheira que temos do governo.

Cumpts
 

sissas

Membro Novo
Esse valor para 2 pessoas (criança grátis, supostamente...) ????!!!!!

Menorca é cara mas não abusemos, não estou por dentro desse destino para te dar mais valores, mas acredito que arranjes MUITO mais barato, procura melhor em várias agências e várias opções que encontrarás.

Uma simples simulação com a vueling e hotel, 7 dias e para 2 adultos + 1 bébé em Junho ronda no máximo os 1000€ (400 de voos + 600 de hotel), as tarifas da vueling também se aplicam em Agosto, o hotel obviamente ficará mais caro não serão mais 500€ (valor que te deram). Pesquisa bem e não te deixes enganar, já chega a roubalheira que temos do governo.

Cumpts

Obrigada pela resposta!
Pesquisei voos com a spanair e tap e obtenho valores na ordem dos 600 euros! os hoteis em TI para Junho (Cala Galdana, Falco, milanos pinguinos) não sao menos de 800 e tal euros..
vou continuar na pesquisa!
 
Top