Novidades

Melhor rum dominicano e onde adquiri-lo mais barato

Nin

Membro Conhecido
Olá pessoal!

Sabem dizer-me qual o melhor rum dominicano e onde posso adquiri-lo mais em conta, numa viagem a Punta Cana?

Boas viagens
Nin
 

fLaKe

Membro
Fala com os rapazes que trabalham no hotel, eles de certeza que conseguem arranjar mais barato. É o que vou fazer, com aqueles que falam mais com as pessoas, tipo os animadores. Vamos lá ver se me safo...
 

Nin

Membro Conhecido
Obrigada, foi exatamente isso que fiz no último ano mas depois fiquei com ideia que comprado no aeroporto ficava ela por ela e com a "propina"... se calhar ainda ficou mais caro!
 

pedro de barros

Membro Ativo
Viva,

Chequei na net umas garrafeiras e dão preços de referencia para

Barceló Imperial 10 anos 48.95€
Barceló Gran Anejo 5 anos 38.95€
Brugal anejo 5 anos 36.95 €


Na RD os preços são abaixo quanto??? Sou um apreciador de grandes runs, e para mim o supra sumo é o da Venezuela, O GRAN CACIQUE ANEJO 500, portentoso, mas..caro..Espero vir da RD com grandes experiencias aromáticas.....
 

TeK

Membro Conhecido
Pedro, já provaste o Rum de Santiago (Made in Cuba)?

O verdadeiro e original Bacardi...
 

pedro de barros

Membro Ativo
Pedro, já provaste o Rum de Santiago (Made in Cuba)?

O verdadeiro e original Bacardi...
Por acaso já, porque estou dentro do negocio das destiladas há muitos anos, ofereciam-me umas gfas...Bebi o anejo 8 anos não era mau, bom, bom mas...um dia destes perdido lá para as montanhas de Muxia /Finisterra, estava um frio do caraças e o meu ólhometro verificou numa gfa lá pendurada com pó em cima num taberneiro onde dormito no inverno para as minhas pescarias aos sargos galegos..Mira , que mira e ***** perdi a cabeça nuns copos de cuba libres com este mel dos anjos..A cabeça de um indio, com 500 por cima da testa infeitada de plumas....O que era aquilo??pensei meu Deus???Deus é Indio??? Afinal a Venezuela é portentosa em rhuns, e deste foram produzidas em acção limitada por motivo dos 500 anos da descoberta da Américas por Colombo.***** , estou morto por descobrir uns bodegas pela Higuey noite dentro, experimentar, experimentar, hehe, até que nasça o dia :angel: :angel: ...
 
  • Gostar
Reações: TeK

TeK

Membro Conhecido
É potente, provei puro e embora uma das minhas bebidas habituais/preferidas, seja o Cuba Libre, não me atrevi a diluir esse nectar sagrado em Coca-cola, sumo de limão e gelo. ;)
 

Nin

Membro Conhecido
Boa noite,
Para quem estiver interessado, o meu marido, através de uma pessoa que trabalha no hotel, foi com ele a um supermercado em Punta Cana e comprou Brugal Extra Viejo, a 10 dólares a garrafa.
Nin
 

pedro de barros

Membro Ativo
Na shop & Drinks em Bavaro, com colas, balde de gelo, musica, dança e gfa inteira ao ar livre , Barceló gran anejo extra , tudo por 15 dls.Rhum muito , muito bom, pena é que a gfa acabou logo á chegada....Brugal, não gostei, um paladar muito açucarado, caramelizado, com sabor a receita de farmácia, tentei todos os lotes e não cheguei a conclusão alguma, mas gostos não se discutem, apenas se saboreiam e o palato de todos nós difere consoante a alimentação de vespera,o humor,a energia positiva ou não, a própria temperatura e pressão mexe connosco, até as Dominicanas, hehe.

Boas Viagens
Pedro

Se o colega estiver pelo Porto/Guimaraes fico com uma. Envie Mp, obrigado

Pedro
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Então e desses qual é made in RD? E qual o melhor ?
Das duas vezes que lá fui trago sempre o Brugal Extra Viejo... O ano passado paguei 10€ pela garrafa de 1L.. Convém é comprar fora do hotel e fora dos mercados para turistas!!!
Pelo preço é um excelente Rum!

O melhor para mim é este: Ron Barcelo Imperial... Mas o preço é outro!
 
Top