Novidades

Melhor destino... por 750€?

Como estamos em crise, as finanças apertam e nós também, gostava de saber a vossa opinião sobre destinos de praia que se enquadrem com a carteira geral dos "tugas".
Logicamente que todos são experientes e vividos nesta história de viagens, mas digam-me de vossa opinião.
Até 750€ por pessoa, que viagens repetiam?
 
Obrigado Roller
Obrigado Fábio

A questão é que estou limitado nas férias, apenas de 15 a 28 de Julho.
Nunca estive na RD, confesso, mas estive no México no ano passado e gostei.
Tenho um bocado de receio de apostar num destino que me possa desiludir.
Mas quem não pode, não pede não é???
E pelos 750€ não posso pedir muito.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Gustavo Azevedo disse:
Obrigado Roller
Obrigado Fábio

A questão é que estou limitado nas férias, apenas de 15 a 28 de Julho.
Nunca estive na RD, confesso, mas estive no México no ano passado e gostei.
Tenho um bocado de receio de apostar num destino que me possa desiludir.
Mas quem não pode, não pede não é???
E pelos 750€ não posso pedir muito.
Sim, por 750€ e da forma como estão as coisas (com a "falência" do grupo Orizonia) já é dificil conseguir uma viagem por esse preço
A Republica Dominicana é uma otima aposta, mas depende do que se procura, pois cultura é mais no México e Cuba, Republica Dominicana é mais "faire niente", mas para quem quer descansar com boa praia é aqui o local certo. Eu já estive em vários Hoteis na RD e nenhum me desiludiu
 
Cenoura a ideia é essa. "faire niente". LOL
Quero mesmo praia maravilhosa com hotel a condizer, um TI para não me chatear...
Alguém conhece isso para Julho por 750€???
 

Zahir

Membro Conhecido
Talvez em algumas zonas de Palma. Por talvez menos que isso consegues juntar uma praia maravilhosa a um razoavel hotel.

Cump
 

Zahir

Membro Conhecido
O ano passado em junho estive em calla millor em tudo incluido por 630€ duas pessoas. O hotel era basico mas limpinho e com comida muito caseirinha. O staff era excepcional!!!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
E eu estive no hotel Club Europa em Paguera, também muito bom, apesar das 3 estrelas é muito bom mesmo...
Grandes piscinas, quartos excelentes, então a comida nem se fala
 

ncoelhone

Membro Novo
Gustavo Azevedo disse:
Cenoura a ideia é essa. "faire niente". LOL
Quero mesmo praia maravilhosa com hotel a condizer, um TI para não me chatear...
Alguém conhece isso para Julho por 750€???
Boas!

TI, praia, calor, julho até 750?

Tunisia (hammamet,Djerba), Turquia (Riviera Antalya), Agadir (Marrocos), Ilhas espanholas, e talvez Egipto que está baratissimo.

Boas escolhas.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Talvez Magaluf, se quiseres praia e noite, simplesmente tens a melhor noite de Palma....

Palma no centro não deves fazer nada de especial, apenas visitas a cidade, mais a praia não é nada de especial...

Eu conheço bem Peguera, foi onde fiquei, por perto tens umas belas praias, tipo Palma Nova,Santa Ponça, Camp de Mar, Sol de Mallorca, El Toro, e a melhor delas todas, Cala Fornells....

Tens muitas praias excelentes...

Visita o meu Report, tens la as praias que te falei:

https://www.portaldasviagens.com/topic/14866-report-palma-de-maiorca/


Djerba também me parece um excelente destino para esse valor que queres gastar.

Parece ser muito muito bom mesmo
 

Zahir

Membro Conhecido
Olá.

Como o Tiago referiu em palma tens o arenal e magaluf se queres umas praias razoáveis mas muita diversão, bares discotecas, música, muitos alemães e ingleses. São as zonas mais baratas em termos hoteleiros.

Se queres sobretudo praia de qualidade então tens a zona das callas e alcudia. Mas existe menos diversão, embora também tens muitos bares.

Alguma coisa apita!!!
 
Obrigado Zahir.
Tiago estive a ver os reports e o unico que vi de Djerba não abona muito a favor.
Acho que vou optar por Palma, embora ainda não saiba se vou em pacote de agência, ou por conta própria.
Vou continuar a cuscar...
 

JATG

Membro Ativo
Maiorca, para mim, a melhor zona é Alcudia, Cala D`Or ou Cala Millor. Talvez um pouco mais caro, mas vale bem a pena. Estive lá em 2010, tudo marcado pela net, e gastei cerca de 600€/pessoa (carro incluído).
 
JATG o preço dentro desses valores é acessivel.
Muito embora as ilhas espanholas tenham tido um aumento de preço relativemante aos anos anteriores.
Vou continuar a pesquisar.
Obrigado pela opinião.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Gustavo,
estive a dar uma vista de olhos para a República Dominicana nas datas que queres (ida a 19 de Julho) com saída de Madrid pela Pullmantur a 738 Euros. Tens que acrescentar mais alguns € para a RyanAir se saires do Porto ou para a Easyjet de Lx.

Cmps,
Nuno
 
Top