Novidades

Melhor destino para praias

kandalf

Membro Novo
Este é o meu primeiro tópico aqui no fórum. Até hoje não conhecia este fórum mas parece-me ser 5*, tem carradas de tópicos interessantes.

Eu e a minha família (somos 5) queremos sair de Portugal, o Algarve já chateia, e por isso ando a procura de sugestões. O principal objectivo das férias é praia. Mas agora o problema é que somos 5 e não queremos nada muito caro no máximo cerca de 600€ por pessoa, mas se for mais barato e bom melhor:D

Já andei a ver a Tunísia, Palma de Maiorca, Cabo Verde e Menorca. Mas queria opiniões e sugestões.

Locais com boas praias, água quentinha e azul e essas coisa todas que queremos nas férias...
 

LIGIA

Membro
Eu estive em Maiorca há pouco tempo e aconselho, foi uma surpresa muito agradável. Acredito que Menorca também o seja e estou ansiosa por conhecê-la. Nestas ilhas é obrigatório alugar um carro e partir em busca de praias maravilhosas e paisagens deslumbrantes...
Mesmo para quem pretende ficar apenas no mesmo local a disfrutar do hotel e da praia existem locais fantásticos bem diferentes da zona de Palma.
Estou com um problemazito com o meu pc mas assim que puder vou colocar aqui um report de umas férias que superaram as minhas expectativas!!!
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Eu nunca lá estive, mas sempre ouvi falar muito bem da Tunísia e penso que se enquadra perfeitamente no orçamento que pretendes...
 

gilmalveira

Membro
Já estive na Tunisia e gostei mas gostei muito mais de Ibiza, devem encontrar preços bastante razoaveis e dentro desses valores...
 
Depende da epoca que pretende viajar. Com o seu orçamento consegue encontrar bons hoteis na tunisia, mas depende da epoca. Tunisia sem duvida se pretende sol e mar com temperaturas muito boas. Para este destino convém ir para hoteis de 5 estrelas, porque é uma cultura muito diferente da nossa, e a noção de limpeza é muito diferente da nossa.
 

gilmalveira

Membro
oi

Na Tunisia não precisa de um Hotel de 5 estrelas, precisa sim de um hotel de cadeia Internacional, por exemplo, cadeia Riu ou Iberostar, tão simples como isto....
 

emmy

Membro Novo
Outra sugestao: Fuerteventura ( Canarias), eu fui com o meu marido e dois filhos e adoramos, boa praia, piscinas, paisagens....
 

LIGIA

Membro
Também existe a possibilidade de Tenerife. Não sendo um destino com praias fantásticas, tem uma boa oferta hoteleira que pode ser o ideal para uma família. Digo isto pois tenho um colega com dois filhos que vai para lá todos os anos pois a relação qualidade/preço é excelente e ainda não encontrou melhor. Como tem filhos pequenos estes deliciam-se nas piscinas e adoram a praia que é calminha. Ele fica nos bahiaprincipe que são 4* e diz que têm muita qualidade.
 
Top