Novidades

Melhor destino europeu 2012

Peixe

Membro Ativo
Também já chutei lá o meu voto.​
numa altura que tanto precisamos dos euros dos nossos vizinhos europeus...das verdinhas...e das esterlinas...dos ienes...acho que todos devemos publicitar e ajudar a "vender" o que de tão bom nós temos no nosso país.​
 

mokas

Membro Conhecido
Os meus parabéns à Invicta! :cheers:

Cada vez penso mais em fazer uma segunda visita, pois pode ser que à segunda já aprecie mais.


Mas de resto, acho que esta é uma óptima publicidade para Portugal como destino turístico.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Os meus parabéns à Invicta! :cheers:

Cada vez penso mais em fazer uma segunda visita, pois pode ser que à segunda já aprecie mais.


Mas de resto, acho que esta é uma óptima publicidade para Portugal como destino turístico.

Ola MO :p

Entao ñ gostaste :eek: da minha :angel: cidade quando a visitaste???
 

mokas

Membro Conhecido
Sinceramente, não! :blush: Achei que o património edificado estava muito mal tratado, principalmente a baixa. E depois achei tudo assim um pouco escuro ....

Mas pronto, tenho que lhe dar uma segunda oportunidade!
 

Asae

Membro Conhecido
Sinceramente, não! :blush: Achei que o património edificado estava muito mal tratado, principalmente a baixa. E depois achei tudo assim um pouco escuro ....

Mas pronto, tenho que lhe dar uma segunda oportunidade!

Também tive essa opinião no passado mas confesso que depois de ter passado por lá um dia em Dezembro achei a cidade completamente diferente, muito mais bem tratada, asseada (mas não vou comentar a forma como lá conduzem e estacionam :devil: ). antigamente existiam muitos prédios degradados, lixo nas ruas, era tudo muito cinzento, a zona ribeirinha até fazia chorar da forma como estava abandonada, etc.

A cidade mudou muito e para muito melhor e espero puder visita-la e de forma mais aprofundada brevemente.



Aliás está na lista que diz: "Locais onde podes cravar dormidas de borla aos amigos"
:devil:
:devil:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Também tive essa opinião no passado mas confesso que depois de ter passado por lá um dia em Dezembro achei a cidade completamente diferente, muito mais bem tratada, asseada (mas não vou comentar a forma como lá conduzem e estacionam :devil: ). antigamente existiam muitos prédios degradados, lixo nas ruas, era tudo muito cinzento, a zona ribeirinha até fazia chorar da forma como estava abandonada, etc.

A cidade mudou muito e para muito melhor e espero puder visita-la e de forma mais aprofundada brevemente.



Aliás está na lista que diz: "Locais onde podes cravar dormidas de borla aos amigos"
:devil:
:devil:


Quando Visitarem a Cidade ñ esquecer de fazer a Marginal desde o Cais de Gaia ate as Praias em V.N gaia:a pé sera + ou - 30 a 45 mnts.
Só o passeio pela marginal faz esquecer o q de menos bom se veja na cidade. :blush:
 

Peixe

Membro Ativo
Os meus parabéns ao Porto e aos portuenses.
Sou de Lisboa mas gosto muito de visitar o Porto.
Acima de tudo, independentemente de ganhar o Porto ou ter ganho Lisboa, penso que ganhou Portugal.
Tal como já referi, numa altura com a que atravessamos, acho que todos devemos levar o nome de Portugal e das suas terras por esse mundo fora e mostrar que temos muitas e boas razões para nos visitarem...para nos conhecerem...para largarem cá os euros, dólares, libras e afins... .
Não nos pudemos de dar ao luxo de, um lisboeta não gostar de o Porto ter ganho nem vice versa. Precisamos, como um todo, de
toda a publicidade positiva que estes eventos nos possam trazer.
Parabéns Porto. Parabéns Portugal. :cheers: :cheers:
 

mokas

Membro Conhecido
A não esquecer também é ir comer uma bela de uma francesinha!!! E para isso conto com a opinião/ companhia aqui dos expert's do portal.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
A não esquecer também é ir comer uma bela de uma francesinha!!! E para isso conto com a opinião/ companhia aqui dos expert's do portal.


Ja ñ se menciona a francesinha pq no roteiro , a 1ª visita a fazer a INBBBBBIcta :p é comer no Capa Negra
 

Asae

Membro Conhecido
Eu pensava que ir ao Porto era comer uma francesinha sem isso ninguém vai ao Porto
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
ASAE
Quando mencionei o Capa Negra,quer dizer q para mim é o melhor local para se comer Francesas :angel: . :p
 

LIGIA

Membro
Estou muito satisfeita com esta votação ou não fosse o Porto a cidade do meu coração!! Mais satisfeita fiquei por perceber que somos o único país com duas cidades no top10 o que é uma excelente para o nosso país num altura em que nos têm tentado sentido "pequeninos" e desvalorizados!
 
Top