Novidades

Melhor altura para viajar para a RM?

N3on

Membro Ativo
boas pessoal,

sou novo no fórum e precisava da vossa ajuda. Qual a melhor altura do ano para ir à Riviera Maya, e qual a melhor altura para comprar a viagem?

E já agora, quando fui à Rep. Dominicana fiquei num Grand Palladium e só tenho a dizer coisas boas, e como tal estou a pender a ir para um desta cadeia na Riviera Maya, aconselham? Agué ja esteve nesta cadeia?

Desde já muito obrigado pela ajuda.
 

rum

Membro Conhecido
Qualquer altura é boa.

Mas tens observar que de 1 de Junho a 30 de Novembro é a época do furacões pelo que nesta altura tens um risco acrescido mas o qual só com 24 horas de antecedência, o seu trajecto, pode ser previsto.
 
Apenas tens de ter atençao á epoca dos furacoes... De resto é marcar e viajar... Ja estive em varias alturas do ano e sempre otimo!!
Na riviera fiquei no grupo rio... É uma boa cadeia de hoteis e bem localizados.. Fiquei no tequilla, segunda linha de praia, tens 1 carro de golf constantemente a levar o pessoal para a praia... E a pé é 10 min ...
O hotel q falas nao conheço..
 

TeK

Membro Conhecido
Para o México para mim, só dá para ir entre 1 de Janeiro a 31 de Dezembro :)

Quanto aos furacões, o mês de Outubro é o mais crítico, o resto é na boa.
Melhor mês para viajar, em termos de preços: MAIO.

Quanto a hotéis, tens muitos bem melhores que esse que referiste, tá uma espreitadela aqui pelos report's do fórum.
 

dragao

Membro
Olá a todos.

Vou para o Mexico para o CPM, no dia 14 de Maio, somos 2 casais já li alguns report's e todos eles
com bastante utiidade, principalmente o repor't do tek, pois é extenso mas que se le todo de principio ao fim com enorme entusiasmo, desde já os meus parabens.

Estou com vontade de ir a Tulum, ao xcaret e a playa del carmen 5th fazer umas comprinhas e conhecer algo, é possivel fazer tudo num dia???ou acham que são locais distantes e preciso de mais tempo???

Só vou uma semana estes são os sitius melhores para visitar???

Tek é possivel facultar contato de taxis para negociar a ida a estes locais que referi???

Cps a todos e obrigado
 

TiagoHB

Membro
Se estiveres para viajar em Maio/Junho está uma promoção em vigor agora...por isso agora é uma boa altura para comprar... "Pormenor" -> a promoção acaba hoje... são os chamados preços 2X1, estão em vigor através da solplan, dominicanatours, charmingtravel... Eu vou em Junho para o México...
 

umbelina

Membro
Olá Dragão. Para um só dia julgo que se torna muito "apertado".
Um dia para Xcaret para aproveitares tudo a que tens direito, agora Tulum e Praia del Carmen chega meio dia.
Não te precipites nas compras vê tudo muito bem e regatear sempre.
Quanto ao taxista, o Tek da te um contacto fantástico e segurissimo, eu fui agora no inicio do ano e foi fantástico. nao sei se ja leste o meu report (não está no local dos reports! :no: ), algo que precises dispõe.
 

dragao

Membro
Obrigado Tiago HB pela informação, mas já reservei no dia 7, e tal como disses-te estava nessa mesma "promoção", que terminava hoje e julgo que vou a um bom preço.

Algum de vocês esteve recentemente no CPM?? É que o meu primo que vai comigo, esteve a dois anos neste resort e esteve num quarto privileged, e no site do resort o que me dá a entender É que os quartos mais barato (standard), são os privileged, pois a outras restantes tipologias são mais caras, no entanto se os privileged forem os mesmo que à dois anos penso que está bom pelas fotos que ele me mostrou.

Mokas se me poderes dizer qual o teu report agradeço, pois ainda não li tudo mas acredito que seja util.

Já agora qual a vossa opinião relativamente às marcações de lugares no site da orbest?? É que tanto a viagem de ida como de volta vai ser nessa companhia, num e-mail que enviaram para mim disseram que não existe classe executiva É tudo turistica e no site marcamos os lugares onde quisermos.

Cps a todos
 

dragao

Membro
Obrigado Mokas e dcp Umbelina, estive agora a ler e realmente cada report, acrescenta algo e ajuda sempre.

Vou esperar por alguem que me tire as duvidas que coloquei em cima.

Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Estou com vontade de ir a Tulum, ao xcaret e a playa del carmen 5th fazer umas comprinhas e conhecer algo, é possivel fazer tudo num dia???ou acham que são locais distantes e preciso de mais tempo???

Tek é possivel facultar contato de taxis para negociar a ida a estes locais que referi???
Oi, como já disseram, Xcaret ocupa-te um dia quase todo para que o aproveites ao máximo. Podes sempre fazer Tulum Akumal e Coba no mesmo dia para veres mais alguma coisa e aproveitar o tempo. Playa del carmen uma manhã ou uma tarde chegam e sobram.

O contacto envio segue por mensagem privada.

Algum de vocês esteve recentemente no CPM?? é que o meu primo que vai comigo, esteve a dois anos neste resort e esteve num quarto privileged, e no site do resort o que me dá a entender é que os quartos mais barato (standard), são os privileged, pois a outras restantes tipologias são mais caras, no entanto se os privileged forem os mesmo que à dois anos penso que está bom pelas fotos que ele me mostrou.

Já agora qual a vossa opinião relativamente às marcações de lugares no site da orbest?? é que tanto a viagem de ida como de volta vai ser nessa companhia, num e-mail que enviaram para mim disseram que não existe classe executiva é tudo turistica e no site marcamos os lugares onde quisermos.
Quanto ao quarto, é privileged, os que se vendem mais caros para cá, são com upgrades por exemplo para honeymoon.

O voo, se estiveres cedo no aeroporto, consegues bons lugares e como são só um casal, mais fácil é. Se quiseres marcar, marca só o regresso, porque nesse dia depende do transfer se ele se atrasa e és dos últimos a chegar ficas limitado, no entanto, se tudo correr bem és dos que está mais perto do aeroporto e se não houver atraso, és o 1º a chegar :)

Boa escolha!
 
Se estiveres para viajar em Maio/Junho está uma promoção em vigor agora...por isso agora é uma boa altura para comprar... "Pormenor" -> a promoção acaba hoje... são os chamados preços 2X1, estão em vigor através da solplan, dominicanatours, charmingtravel... Eu vou em Junho para o México...
As Promos foram prolongadas até 20 de Fevereiro!
 

dragao

Membro
Pessoal obrigaod pelas respostas, mas peço que não se afastem da minha dúvida;)
Não tenho grande experiencia de Mexico,mas conheço algumas pessoas que decidiram ir em Maio, porque é uma altura onde os preços são mais baixos, e que o tempo é bom mas é como tudo é uma incerteza, penso que ires noutra altura também pode ser incerto, mas como o TEK diz parece que o tempo lá está sempre bom.

Quanto comprar viagem, recebi alguns e-mail's a dizer que a campanha que a iberojet estava a fazer prolongou-se até dia 20, nao vou revelar valores mas posso dizer que comprei a um preço que eu considero bastante bom (penso eu), visto que não esperei pelos ultimos dias. Começa a procurar preço e vais vendo.

Espero ter ajudado N3on.
 

dragao

Membro
Pessoal obrigaod pelas respostas, mas peço que não se afastem da minha dúvida;)
Não tenho grande experiencia de Mexico,mas conheço algumas pessoas que decidiram ir em Maio, porque é uma altura onde os preços são mais baixos, e que o tempo é bom mas é como tudo é uma incerteza, penso que ires noutra altura também pode ser incerto, mas como o TEK diz parece que o tempo lá está sempre bom.

Quanto comprar viagem, recebi alguns e-mail's a dizer que a campanha que a iberojet estava a fazer prolongou-se até dia 20, nao vou revelar valores mas posso dizer que comprei a um preço que eu considero bastante bom (penso eu), visto que não esperei pelos ultimos dias. Começa a procurar preço e vais vendo.

Espero ter ajudado N3on.
 

N3on

Membro Ativo
Têm ajudado bastante pessoal.

Uma coisa, como posso ver essa promoção? Fui ao site da solplan, e vi que a promoção foi prolongada, mas quando clico nela pede para entrar no site na área de agências...
 

dragao

Membro
Têm ajudado bastante pessoal.

Uma coisa, como posso ver essa promoção? Fui ao site da solplan, e vi que a promoção foi prolongada, mas quando clico nela pede para entrar no site na área de agências...
A solplan é operadora, terás que contatar agências de viagens, pois a solplan não te vende a viagem diretamente começa a fazer uma pesquisa de agencias de viagens e a pedir preços para a data que fores e para o resort que pretenderes, eu vou a 14 de Maio, mas penso que na semana a seguir os preços começam a ser mais caros, pelas informações que tive a data de 7 e de 14 de Maio são as que apresentam melhores preços.

Cps
 

TiagoHB

Membro
Têm ajudado bastante pessoal.

Uma coisa, como posso ver essa promoção? Fui ao site da solplan, e vi que a promoção foi prolongada, mas quando clico nela pede para entrar no site na área de agências...
Do lado esquerdo está lá uma combobox onde aparece a iberojet entre várias agências, se escolheres a iberojet o mapa que aparece na página muda de cor, nesse mapa escolhes o destino que queres, e a partir daí vais fazendo a simulação... mas aviso que as taxas aumentaram... mas se entrares em contacto com as agências de viagens eles fazem o mesmo preço...
 
Top