Novidades

Maya Bay Sleep Aboard

ACMF

Membro Novo
Olá boa noite,

Há por cá aventureiros que tenham feito esta excursão? Encontrei um report só e algumas pessoas a dizer que gostavam de fazer...
Que tal, recomendam? Não há piratas? lol
 

martuxa

Membro
Olá boa noite,

Há por cá aventureiros que tenham feito esta excursão? Encontrei um report só e algumas pessoas a dizer que gostavam de fazer...
Que tal, recomendam? Não há piratas? lol
Era uma das ideias que inicialmente tinha, no entanto, acho que o preço é excessivamente caro para o que oferecem nomeadamente as condições do barco onde passas a noite.. Tirando isso tem tudo para ser uma excursão inesquecível.
PS: com metade do dinheiro que custa o Maya bay sleep aboard consegues fazer um tour privado e chegar à ilhas ás 7h da manhã... ainda te sobra o resto para conheceres as restantes ilhas.;)
 
Última edição por um moderador:

Rita_Maia

Membro Novo
Era uma das ideias que inicialmente tinha, no entanto, acho que o preço é excessivamente caro para o que oferecem nomeadamente as condições do barco onde passas a noite.. Tirando isso tem tudo para ser uma excursão inesquecivel.
PS: com metade do dinheiro que custa o Maya bay sleep aboard consegues fazer um tour privado e chegar à ilhas ás 7h da manhã.. ainda te sobra o resto para conheceres as restantes ilhas.;)

olá, esse tour privado que se consegue fazer às 7h da manhã, aconselhas a contratar com antecedência? Ou lá tem muita oferta para este tipo de passeio? Eu gostava de fazer isso, inclusive seguir para outra ilha depois de Maya Bay (quando se instalar a confusão)... sabes me dizer se consigo com facilidade arranjar um tour privado para isso lá? Compensa o preço? Ou aconselhas tentar acordar isso já?
(vou em Novembro, tenho medo que seja muita gente e pouca a disponibilidade/flexibilidade)

Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

martuxa

Membro
olá, esse tour privado que se consegue fazer às 7h da manhã, aconselhas a contratar com antecedência? Ou lá tem muita oferta para este tipo de passeio? Eu gostava de fazer isso, inclusive seguir para outra ilha depois de Maya Bay (quando se instalar a confusão)... sabes me dizer se consigo com facilidade arranjar um tour privado para isso lá? Compensa o preço? Ou aconselhas tentar acordar isso já?
(vou em Novembro, tenho medo que seja muita gente e pouca a disponibilidade/flexibilidade)

Obrigada!
Olá, se quiseres podes reservar com antecedência através do Mr.chet por exemplo (http://mrchet.info/) se enviares msg através da página do facebook ele responde com alguma brevidade. Acho que os valores eram de 3,400bahts para duas pessoas salvo erro. Acho que não vais ter grande problema em arranjar tours privados por lá... pelo que tenho lido em outros forums basta ires à zona onde costumam estar os longtails nas phiphi e negoceias directamente com eles no dia antes da viagem. Os preços costumam ser na ordem dos 3000bahts e o longtail é teu durante 6horas podendo escolher onde queres ou não ir. Não te esqueças é de ter atenção ás marés pois pode acontecer na semana que estás lá, a maré estar vaza durante a manha e isso implica não poderes fazer a visita ás 7h (pelo menos não acho que se justifique). Nesse caso escolhes o por do sol em maya beach por exemplo e consegues na mesma ter a praia sem a quantidade louca de chinos que aparecem entre as 10 e as 14h.
 

yara

Membro Conhecido
olá, esse tour privado que se consegue fazer às 7h da manhã, aconselhas a contratar com antecedência? Ou lá tem muita oferta para este tipo de passeio? Eu gostava de fazer isso, inclusive seguir para outra ilha depois de Maya Bay (quando se instalar a confusão)... sabes me dizer se consigo com facilidade arranjar um tour privado para isso lá? Compensa o preço? Ou aconselhas tentar acordar isso já?
(vou em Novembro, tenho medo que seja muita gente e pouca a disponibilidade/flexibilidade)

Obrigada!
Lá nas barraquinhas se perguntares um tour privado rapidamente te arranjam um com disponibilidade.
O que eles querem é ganhar dinheiro...
podes ir em Long Tail Boat (mais tradicional mas também mais lento) ou em speed boat (mais rápido) e dá para aproveitares mais tempo sozinha lá).
 
Top