Novidades

maldivas em junho

Pedro Francisco_26

Membro Novo
boas
sou novo nestas coisas e por isso ainda um pouco verdinho :p
mas queria saber opiniao em 2 situaçoes
maldivas em junho tem bom tempo? no sentido de nao ir e apanhar chovinha da boa :D
se um viagem por 1500€ com pensao completa sera um bom negocio?
boas viagens a todos
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
O preço é muito relativo, depende da qualidade da ilha a ficar e do alojamento... Eu já vi um apartamento para 7 ou 8 noites para 12 pessoas a 70 € no Booking, na ilha ao lado de Malé...

Em relação ao clima, em termos de temperatura não varia muito ao longo do ano, têm uma localização perto do equador ... Quanto à chuva, as monções vão desde o final de Abril a Outubro... Estatisticamente, em Fevereiro e Março chove muito pouco, entre 38 e 74 mm por mês, o mês mais chuvoso é Novembro com 231 mm, e em Junho em média chovem 167 mm...
 

Pedro Francisco_26

Membro Novo
Nuno Breia disse:
O preço é muito relativo, depende da qualidade da ilha a ficar e do alojamento... Eu já vi um apartamento para 7 ou 8 noites para 12 pessoas a 70 € no Booking, na ilha ao lado de Malé...

Em relação ao clima, em termos de temperatura não varia muito ao longo do ano, têm uma localização perto do equador ... Quanto à chuva, as monções vão desde o final de Abril a Outubro... Estatisticamente, em Fevereiro e Março chove muito pouco, entre 38 e 74 mm por mês, o mês mais chuvoso é Novembro com 231 mm, e em Junho em média chovem 167 mm...
esqueci-me de especificar o hotel, peço desculpa
o hotel é o meeru em pensao completa
pois, em relação á chuva é muito na base da sorte...
obrigado pela ajuda
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá,

Em relação ao tempo não te preocupes com isso. Pelo o que dizem, as chuvadas são de curta duração.
Eu vou em Junho deste ano para o kuredu com o regime all inclusive PLUS.
Tens que ter atenção que nas Maldivas o tudo incluído é diferente do praticado nas Caraíbas.
Antes de reservar, pergunta o que está incluído em cada regime.

Boas viagens.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia, esse valor dos 1500€ já engloba os voos e os tranfers, quantas noites?
 

Pedro Francisco_26

Membro Novo
paulonev disse:
Bom dia, esse valor dos 1500€ já engloba os voos e os tranfers, quantas noites?
boas,
este valor e para o meeru, em regime pensao completa
a viagem sera de 10 dias, sim ja engloba voo pela fly emirates via dubai e transfer em lancha ou hidroaviao.
encontrou algo mais barato ou dentro destes valores para junho?
 

Pedro Francisco_26

Membro Novo
BrunoSilva534 disse:
Olá,

Em relação ao tempo não te preocupes com isso. Pelo o que dizem, as chuvadas são de curta duração.
Eu vou em Junho deste ano para o kuredu com o regime all inclusive PLUS.
Tens que ter atenção que nas Maldivas o tudo incluído é diferente do praticado nas Caraíbas.
Antes de reservar, pergunta o que está incluído em cada regime.

Boas viagens.
pois, isso e outra duvida, o pensao completa e sem as bebidas nao e?
achas que compensa em relaçao ao tudo incluido? falo em termos do preço que e a mais por ser tudo incluido.
vou em junho e olha, sorte sorte, tambem e maldivas ne? :D ehehe

obrigado
boas viagens
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Peço desculpa por insistir, mas quantas noites fica no Meeru? 7 ou 10? Se esse preço for para 7 noites é bom se for para 10 é exelente.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Pedro Francisco_26 disse:
pois, isso e outra duvida, o pensao completa e sem as bebidas nao e?
achas que compensa em relaçao ao tudo incluido? falo em termos do preço que e a mais por ser tudo incluido.
vou em junho e olha, sorte sorte, tambem e maldivas ne? :D ehehe

obrigado
boas viagens
Olá,

alguns resorts oferecem água nas refeições.

O ideal é enviar um email para os resorts e perguntar o que está incluído. Na altura eu perguntei ao Kuredu e Olhuveli.
Assim fica a saber se compensa ou não o T.I.

Cumprimentos,

Bruno.
 

Pedro Francisco_26

Membro Novo
paulonev disse:
Peço desculpa por insistir, mas quantas noites fica no Meeru? 7 ou 10? Se esse preço for para 7 noites é bom se for para 10 é exelente.
boas,
peço desculpa nao ter especificado, sao 7 noites com pensao completa para o meeru
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O motivo da minha insistencia é que se esse preço fosse para 10 noites ia perguntar aonde o tinha encontrado, para também reservar, alterava os meus planos da Tailandia para as Maldivas. Pelo que tenho vitso esse preço já com transfers e Pc não está nada mau.
 

Pedro Francisco_26

Membro Novo
paulonev disse:
O motivo da minha insistencia é que se esse preço fosse para 10 noites ia perguntar aonde o tinha encontrado, para também reservar, alterava os meus planos da Tailandia para as Maldivas. Pelo que tenho vitso esse preço já com transfers e Pc não está nada mau.
ja agora posso dizer para dares uma olhadela, procura por travelwings, tem la promoçoes bastante atrativas e foi ai que encontrei esta das maldivas, tem la umas muito boas para a tailandia tambem. assim e mais um preço que pode comparar ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já pesquisei nessa agencia de viagens. Não sei se apenas viste o preço na página deles ou se pediste um orçamento, se apenas fizeste simulação na página, recomendo pedires um orçamento.
 
Top