Novidades

Maldivas…2017!

Filipe Lobo

Membro
Boa noite Vitor, estou quase a fazer negócio com esta empresa alemã: STOP OVER REISEN GmbH.
Será que conhece? Ou ouviu falar ou comprou? São os que me dão os melhores preços para 15 noites em julho/agosto para o Kuredu.
Muito obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Olá Filipe.
Não conhecia essa agência por isso não posso dar uma opinião concreta.
O que posso dizer é que tinha tudo reservado para Fevereiro passado com outra agência alemã ( Shauinsland Reisen ) e, como a ilha q escolhi não abriu a tempo, eles devolveram-me o dinheiro do depósito que já tinha feito sem qualquer problema.
Também já tenho reservas para Setembro com outra agência alemã ( DSI Reisen ), já paguei o depósito e, até agora, tem tudo corrido muito bem... para além de me terem feito cerca de 1000 euros mais barato q algumas agência inglesas.

Pela minha experiência, presentemente as agências alemãs são as q têm preços mais competitivos e, até agora, não tive o menor motivo de queixa.
 

Filipe Lobo

Membro
Olá Vitor.
Muito obrigado pela resposta.
Sem dúvida que as agências alemãs estão a propor excelentes preços. Foi o que me aconteceu.
Há que aproveitar.
Abraço e aproveite.... mais uma vez :)
 
Última edição por um moderador:

Filipe Lobo

Membro
Olá boa tarde a todos, vou para o Kuredu nos finais de julho e gostava de esclarecer algumas questões:
- temos que levar adaptador elétrico ou a voltagem é igual à nossa?
- alguém comprou um pacote de internet, por exemplo no aeroporto e quanto custou?
Muito obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim levei, adaptadores de tomadas, viajam sempre comigo. Não são caros e nunca se sabe quando podem dar jeito.
Os meus já tem 17 anos, portanto o valor investido já está mais que pago.
 

LightBro

Membro Ativo
Boa tarde,
Pela vossa experiência, em termos de sinal de internet, é melhor o 3G/4G se comprarmos um cartão lá ou pagar o serviço de internet no quarto que custa por semana sensivelmente o mesmo?
Quem já teve em Angaga tem opinião especifica deste tema?

Obrigado

Armando Luz
 

Gladis Santos

Membro Novo
Olá, será que tem alguém ai que teve a experiência de ter ido para as Maldivas no mês de agosto? Queria saber se o tempo fica muito fechado e se chove muito?
 

Vitor62

Banidos
Ninguém pode prever. Nunca fui em Agosto mas já fui muitas vezes em Setembro. Já apanhei sol desde o dia em que cheguei até ao dia em que parti e já apanhei 3 ou 4 dias de chuva seguidos. É uma questão de sorte, no entanto a temperatura do ar e do mar é sempre agradável e, durante uma semana, há sempre muitas horas de sol para aproveitar.
 
Última edição por um moderador:

FabioCardoso

Membro Novo
Olá a todos, vou no mês que vem para Vilamendhoo em lua-de-mel, contudo tenho umas dúvidas a ver se alguém conseguiria ajudar:
- alugamos BV, contudo estamos a pensar fazer um upgrade ou para JBV ou JWV. Aconselham pedir o upgrade à agência de viagem ou diretamente ao resort?
- a diferença de preço é muita de JBV para JWV por noite? Alguém sabe +/- para esta época?
- É preciso levar adaptadores para as tomadas?
Obrigado desde já
 
Última edição por um moderador:

Oranjinha

Membro Ativo
Acabei de reservar a minha viagem!
Partida a 16 de Setembro para o Angaga Island Resort, 9 noites (7 em Beach Bungalow + 2 em Water Bungalow), pensão completa, transfer via hidroavião, vôos pela Turskish.
Os vôos comprei usando o skyscanner (via skysca BudgetAir.com).
O resort + transfer comprei na agência Alemã GUNA Travel que para o Angaga deu-me o melhor preço de longe.
Para outros resorts normalmente o melhor preço é sempre o da Purely Maldives.
Obrigada a todos os que contribuíram com críticas e opiniões sobre os muitos resorts e dicas em variadíssimos forúns e aos que fizeram reports maravilhosos!!!
Agora é aguardar por Setembro para ir ao paraíso comemorar os 20 anos de casamento!!!

Site com informação do resort:
Angaga Island Resort Maldives - fact sheet of the Resort
Do lado esquerdo tem a lista de todas as ilhas das Maldivas... (obrigada Vitor62 pela Dica... é espetacular o site)
Boa noite
Essa agência (Alemã GUNA Travel) é segura?
 

Vitor62

Banidos
Olá a todos, vou no mês que vem para Vilamendhoo em lua mel, contudo tenho umas dúvidas a ver se alguém conseguiria ajudar:
Fábio, na altura em que fui ao Vilamendhoo a zona de praia dos JBV era muito melhor porque alguns BV pouca praia tinham. No entanto pode sempre escrever para o Hotel e pedir um BV com boa praia em frente que eles farão o possível para satisfazer. Quanto às diferenças de preço já não me lembro.

Próxima segunda-feira dia 17... 14h15.... ai vou eu a caminho de Angaga....
Tenho a certeza que vão adorar... é uma ilha linda com algumas áreas que parecem autênticas piscinas.
Façam uma boa viagem e espero que o tempo ajude ;)
 
Última edição por um moderador:

FabioCardoso

Membro Novo
Obrigado Vítor.
Nesse caso vamos mandar email ao hotel para ficar num sitio com um bom pedaço de praia. Depois na altura se decidirmos pedimos lá upgrade para JBV. Como vamos de lua de mel, já ouvi dizer que nestas ocasiões o jacuzzi vale mesmo a pena.

Compramos PC, pelo que sabemos as bebidas não estão incluídas estamos com algum receio disso, quanto custa por exemplo uma garrafa de água de 50cl lá? Alguém sabe?
 

Gladis Santos

Membro Novo
Vitor obrigada pelo retorno! Só torcendo para que não chova....:)nessa semana!
Comprei minha passagem anteontem. Vou pela ChinaEastern. Foi a mais barata que achei, por agora! Vou poucos dias, a 12 agosto e retorno dia 17. Minhas ferias são curtas:(Mas espero que dê para aproveitar um pouquinho. Foi tudo muito rápido marquei só o hotel do primeiro dia. Chego à noite, e no outro dia vou para outro! que não decidi ainda! Agora correr para reservar o hotel. Aceito dicas BBB hotel. Já olhei bastante mas ainda não consegui me decidir:eek:

Alguém já se hospedou no Paradise Island resort?
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
Olá a todos, vou no mês que vem para Vilamendhoo em lua-de-mel, contudo tenho umas dúvidas a ver se alguém conseguiria ajudar:
- alugamos BV, contudo estamos a pensar fazer um upgrade ou para JBV ou JWV. Aconselham pedir o upgrade à agência de viagem ou diretamente ao resort?
- a diferença de preço é muita de JBV para JWV por noite? Alguém sabe +/- para esta época?
- É preciso levar adaptadores para as tomadas?
Obrigado desde já
Estive lá em maio, não precisei de adaptadores, arranjei-me com as fichas de lá!! :) jbv valem mesmo a pena. Eu fiz 1 report e acho que até referi o nº do meu quarto. O meu era isolado, não tinha vizinhos. Os jwv também são 1 sonho, acordamos e temos logo aquela vista do mar. Só acho chato termos de percorrer o pontão para ir almoçar ou ir à praia, quando está calor é complicado!!!
 
Última edição por um moderador:
Top