Novidades

mais uma vez peço a ajuda dos experientes em viagens

Coral

Membro
Olá,
Há muito que venho a acompanhar o fórum e a dialogar covosco... e quanto mais vejo mais dúvidas tenho...
Ando para fazer a pré-reserva da viagem, e desde já agradeço a quem me recomendou a D-viagem Campo de Ourique. São de facto os melhores preços,e se houver descidas irão acompanhar... Apesar de ter preços semelhantes com a Lisviagens...

Sendo assim encontrei:
GBP akumal (que tinha excluido pelas criticas)
Catalonia Royal tulum - este vai à frente em preferencia pela praia espectacular que tenho visto nas fotos, e por ser só de adultos.

Apesar de já ler todos os reports, após tanta leitura fica assim também alguma confusão de muita informação... alguém que possa dar a comparação entre estes dois?

Prometo contribuir com um grande e excelente report quando vier!!!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas tardes Coral vê estes preços de arromba
http://charmingtravel.airmet.pt/ofertas_agencia_detalle.html?id_ofe=4490&tipo=1 :agitado: :agitado: :agitado:
 

Coral

Membro
os preços fabulosos não sao pro catalonia royal tulum...
e nunca são com saida a 30 de abril... nem sequer há essa opção, só ha a 7 de maio que ainda não sei se posso como ja referi...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu so postei o Link,pq se pudesses ter saida a 7 de Maio tinhas aqui muito bons preços:e tinhas o C. Maroma
 

basapistas

Membro Conhecido
Gostos não se discutem... e os hoteis no méxico têm muita qualidade, mas tudo se paga... e bom e barato... acaba por sair caro!!
Existem hoteis que só aceitam adultos, alguns melhores localizados do que outros... mas apesar de ser lua de mel... acho que estas a sempre muito exigente!!
consulta o seguinte link.. hoteis românticos na riviera maya...

http://www.tripadvisor.com.br/HACSearch?geo=659488&inDay=10&inMonth=02%2F2012&checkIn=dd%2Fmm%2Faaaa&outDay=12&outMonth=02%2F2012&checkOut=dd%2Fmm%2Faaaa&searchAll=true&adults=2&cat_1=1&zff_3=1&geo=659488&refineForm=true&hs=&sortOrder=popularity&availability=&tb=0&add_location_input_filter=&prng_0=0&l1currency=1&propType=on&trating_0=0&zfc_0=0&zfa_0=0&unear=&snear=&nameContains=&zfb_0=0&zfb_0=0
 

TeK

Membro Conhecido
Olá,
Há muito que venho a acompanhar o fórum e a dialogar covosco... e quanto mais vejo mais dúvidas tenho...
Ando para fazer a pré-reserva da viagem, e desde já agradeço a quem me recomendou a D-viagem Campo de Ourique. São de facto os melhores preços,e se houver descidas irão acompanhar... Apesar de ter preços semelhantes com a Lisviagens...
Eu avisei :p
A Lisviagens são um outsider que não deve durar muito tempo, pois até os operadores já não vão muito à bola com eles, porque andam a estragar o mercado, por exemplo, na minha última viagem deram-me um valor em que o lucro deles era de 1%, o objectivo era apenas angariarem mais um cliente par ao futuro, mas a D-Viagem não me falha e fez-me apenas preço "net", ou seja, (lucro 0%).


Sendo assim encontrei:
GBP akumal (que tinha excluido pelas criticas)
Catalonia Royal tulum - este vai à frente em preferencia pela praia espectacular que tenho visto nas fotos, e por ser só de adultos.
Bem como já temos alguns reports do Bahia, só posso aconselhar o Catalonia ahaha ;)
A partir de 7 de Maio, preços excelentes a 700€ para o CPM por exemplo, RIU's, etc
 

umbelina

Membro
Bom dia Coral, a unica coisa que te posso dizer (e não nada experiente em viagens e mea culpa pois ainda não consegui realizar o report que me comprometi! ), defender o Bahia Principe Akumal. Eu fui no inicio deste ano para o Bahia Principe Akumal (recepção Golden) na minha Lua de Mel e gostei muito. Obviamente que existem coisas que poderiam melhorar mas isso é em tudo o lado, por isso se tiveres que optar por este resort avança sem receios.
Comida fantástica, limpeza fenomenal e as praias, para mim, são boas.
Algo dispõe e quanto a comparações desculpa mas não posso ajudar!
 
Viva,
Catalonia Royal tulum, apesar de ser o único hotel que estive no Mexico, em 2009, recomendo. Adorei a praia a piscina e a comida.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
... defender o Bahia Principe Akumal. Eu fui no inicio deste ano para o Bahia Principe Akumal (recepção Golden) na minha Lua de Mel e gostei muito. Obviamente que existem coisas que poderiam melhorar mas isso é em tudo o lado, por isso se tiveres que optar por este resort avança sem receios.
Comida fantástica, limpeza fenomenal e as praias, para mim, são boas.
...
Olá Coral,
Eu, em 2005, adorei o Bahia Principe... tens de comparar os preços com as tuas expectativas e depois escolher...
 
Top