Novidades

Maiorca

nmelo

Membro Novo
Bons dias a todos

Depois de um impervisto, tive de tirar ferias forçadas, só contava entrar de ferias na 2º semana de setembro, não tinha nada planeado e as duas 1ªs opções recairam por Maiorca ou Benidorm

O ano passado estive em Benidorm no Pelicano Ocas que apesar de ser um 3*** foi uma agradavel surpresa o problema que se poe é que não me apetece nada estar 24 horas enfiado dentro de um autocarro (ida e volta)
Maiorca fica aqui ao lado e bem "mais perto", já estive em maiorca em 2002 no Sol Guadalupe e sinceramente já não me lembro do hotel pois alugamos um carro e passamos toda a semana fora do hotel (só pra dormir), desde então a familia cresceu e e gostava de ir agora para Alcudia mas fiquei completamente petrificado pelos preços nesta zona, a minha pergunta é a seguinte, qual o hotel nesta zona com a melhor relação qualidade preço não importa que seja um 3*** desde que seja razoavel e não chegue a preços exorbitantes de quase 3000€

peço desculpa por abrir outro topico mas estou mesmo em cima da dat e preciso de alguma ajuda

ps um outro que me falaram foi de um tal de Palma bay club no arenal, alguem conhece?

cumprimentos e o meu obrigada
 

maria 42

Membro Novo
olá

Eu vim há pouco tempo de Palma, mais propriamente em Arenal e fiquei no hotel Pinero Bahia de Palma.

O hotel é muito simples, ou seja nada de 5 *,mas bem agradavel. A piscina é que deixa muito a desejar. É pequena, bastante funda e o sol fica escondido pelos predios a maior parte do dia. Mas também com praias tão boas pertissimo para que é que se quer uma piscina?

A comida foi muito boa e olhe que eu costumo dizer que sou o pesadelo dos cozinheiro, de tão esquesita que sou.

Pelos 993 euros não foi nada mau.

Foi em junho, agora não sei como estão os preços.

No caso de querer saber mais promenores veja:

http://geriatriaaminhavida.blogs.sapo.pt/38838.html

http://geriatriaaminhavida.blogs.sapo.pt/39165.html

http://geriatriaaminhavida.blogs.sapo.pt/39270.html


Também já fiz a viagem em autocarro para Benidorm, realmente é muito cansativa.

Boa semana



Maria



Bons dias a todos

Depois de um impervisto, tive de tirar ferias forçadas, só contava entrar de ferias na 2º semana de setembro, não tinha nada planeado e as duas 1ªs opções recairam por Maiorca ou Benidorm

O ano passado estive em Benidorm no Pelicano Ocas que apesar de ser um 3*** foi uma agradavel surpresa o problema que se poe é que não me apetece nada estar 24 horas enfiado dentro de um autocarro (ida e volta)
Maiorca fica aqui ao lado e bem "mais perto", já estive em maiorca em 2002 no Sol Guadalupe e sinceramente já não me lembro do hotel pois alugamos um carro e passamos toda a semana fora do hotel (só pra dormir), desde então a familia cresceu e e gostava de ir agora para Alcudia mas fiquei completamente petrificado pelos preços nesta zona, a minha pergunta é a seguinte, qual o hotel nesta zona com a melhor relação qualidade preço não importa que seja um 3*** desde que seja razoavel e não chegue a preços exorbitantes de quase 3000€

peço desculpa por abrir outro topico mas estou mesmo em cima da dat e preciso de alguma ajuda

ps um outro que me falaram foi de um tal de Palma bay club no arenal, alguem conhece?

cumprimentos e o meu obrigada
 

Skanck

Membro
Boa noite,

Vou amanhã para Alcúdia e não tenho a opinião de ter sido caro...

Hotel: JS Sol Alcúdia: 706€ por quarto c/ meia pensão

Duração: 7 noites

Existem zonas bem mais caras em Maiorca, há de tudo...

Boa sorte! :cool:
 
Top