Novidades

Maiorca Vs Benidorm

Bruno Moreira

Membro Novo
Boa tarde a todos

Gostaria se possivel receber algumas opiniões sobre algumas questões

Antes de mais conheço bem Maiorca já lá fui 3 vezes mas Benidorm nunca fui, em relação qualidade/preço qual o destino que aconselham? visto que somos 2 jovens de 32 anos :) queremos basicamente praia e diversão, a ideia de ir para Maiorca será mesmo comprar barato o pacote de ferias e depois alugar carro para conhecer as maravilhosas praias que lá existem. Benidorm estou às cegas não sei mesmo atá que ponto vale a pena gastar menos dinheiro em ir para lá.

Já tenho orçamentos para Maiorca, vale a pena comprar já ou esperar mais um tempo? comprar na Logitravel ou numa agência?

Neste momento tenho um excelente preço, na minha ideia, para um hotel 3 estrelas em arenal com meia pensão e carro para 7 dias para a data de 18/06 a 25/06 370€ pessoa.

Que informações me poderão dar em relação a fazer a reserva na Logitravel? é de aproveitar e confiar?E em relação ao aluguer do carro ( gold car ou Record go ) como se processa depois o aluguer e levantamento?

Desde já obrigado e desculpem as imensas questões :)
 
Última edição por um moderador:

NunoF

Membro Ativo
Depende se o amigo quer sair de Madrid ou de Lisboa.

Para sair de Lisboa, tem de comprar por agência em voo charter, pela Logitravel só saindo de Madrid. Não o quero enganar mas foi assim o ano passado.

Em relação a Maiorca ou Benidorm, não posso comprar porque não conheço Benidorm, mas acho que não trocava.

Cumprimentos
 

Karlos

Membro Ativo
Quando se contrapõe Maiorca com Benidorm estamos a falar de realidades bem diferentes. Sem duvida eu optaria por Maiorca, ainda que não pelo Arenal mas isso já é questão de gostos. Aquilo que mais me desagrada em Maiorca é sem duvida os enxames de alemães, desregrados e barulhentos e muitas vezes bêbedos e sem respeito pelos demais. Quanto ao carro, nunca reservei assim no acto da compra, mas sim alugando localmente e julgo que com melhores preços.
Boas férias!
 

Bruno Moreira

Membro Novo
Ora bem em Maiorca já tive em Arenal, Can pastilha e Magalluf, minha preferência é Magalluf claro.
Mas aqui a jogada é ir para o Arenal pois fica bem mais barato e já dá para compensar em alugar o carro 7 dias e compensar o valor poupado noutros gastos.
O orçamento que tirei na Logitravel é com voo Ryanair a sair do porto directo para Maiorca, e na volta faz uma escala em Barcelona o que não me chateia pois é à vinda embora.

A minha duvida é mesmo por nunca ter trabalhado com a Logitravel e não saber como se processa bem as coisas e muito menos em relação ao aluguer de carro pois sempre também aluguei lá directamente nas várias empresas de rent a car. Mas aqui a diferença de preços é muita.
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Ora bem em Maiorca já tive em Arenal, Can pastilha e Magalluf, minha preferência é Magalluf claro.
Mas aqui a jogada é ir para o Arenal pois fica bem mais barato e já dá para compensar em alugar o carro 7 dias e compensar o valor poupado noutros gastos.
O orçamento que tirei na Logitravel é com voo Ryanair a sair do porto directo para Maiorca, e na volta faz uma escala em Barcelona o que não me chateia pois é à vinda embora.

a minha duvida é mesmo por nunca ter trabalhado com a Logitravel e não saber como se processa bem as coisas e muito menos em relação ao aluguer de carro pois sempre também aluguei lá directamente nas várias empresas de rent a car. Mas aqui a diferença de preços é muita.
Quanto à Logitravel já viajei e correu tudo muito bem. O processo é fácil segundo as dicas da reserva e aquilo que enviam logo de seguida satisfaz todas as necessidades documentais. Quanto a alugar carro por eles nunca o fiz...não sei
 
Última edição por um moderador:

João Leite

Membro Ativo
Boas,estive no ano passado em Benidorm e já estive 2 vezes no Arenal.É assim, para poupar €€€€ Benidorm,eu gostei muito,mas as 12h de autocarro...
Palma é já ali a 1h30 de avião, como vais em Junho é muito mais barato,mesmo sendo mais caro que Benidorm, mas Palma é Palma!!!
Eu ia para lá sem hesitar,mas tu é que sabes.
 
Última edição por um moderador:

NunoF

Membro Ativo
Ora bem em Maiorca já tive em Arenal, Can pastilha e Magalluf, minha preferência é Magalluf claro.
Mas aqui a jogada é ir para o Arenal pois fica bem mais barato e já dá para compensar em alugar o carro 7 dias e compensar o valor poupado noutros gastos.
O orçamento que tirei na Logitravel é com voo Ryanair a sair do porto directo para Maiorca, e na volta faz uma escala em Barcelona o que não me chateia pois é à vinda embora.

A minha duvida é mesmo por nunca ter trabalhado com a Logitravel e não saber como se processa bem as coisas e muito menos em relação ao aluguer de carro pois sempre também aluguei lá directamente nas várias empresas de rent a car. Mas aqui a diferença de preços é muita.
De facto fiz agora uma pesquisa na Logitravel e tem voo directo do Porto, pena não ter por Lisboa. Ao preço que estão as caraíbas, era um destino a considerar e poupava-se bastante dinheiro pela Ryanair, em vez de voo charter.
 

Bruno Moreira

Membro Novo
Bom dia,
Realmente Benidorm é só um destino de opção em ultimo caso, aqui a preferência é sem duvida Maiorca, e esta semana apanhei um preço excelente 350€ com voo+hotel+carro para 7 dias, devia ter feito logo a reserva, passado umas horas lá se foi o valor à vida, agora está nos 400€

Fala-me em Caraíbas a um bom preço, mas para que valores será isso? supostamente não são valores a rondar os 400€ com certeza :D
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Bom dia,
Realmente Benidorm é só um destino de opção em ultimo caso, aqui a preferência é sem duvida Maiorca, e esta semana apanhei um preço excelente 350€ com voo+hotel+carro para 7 dias, devia ter feito logo a reserva, passado umas horas lá se foi o valor à vida, agora está nos 400€

Fala-me em Caraíbas a um bom preço, mas para que valores será isso? supostamente não são valores a rondar os 400€ com certeza :D
Para as Caraíbas terás preços, em condições normais, a rondar os 950/1000€ por pessoa.
 
Top