Novidades

Maiorca - Voo - Hotel - Aluguer de Carro

Septuni

Membro Conhecido
Milene Esteves da Fonseca disse:
Boa noite,

Vamos de férias na última semana de Junho para Palma de Maiorca, reservámos o hotel pelo Booking e agora que já nos confirmaram as férias no trabalho, vamos comprar os voos e já estamos atrasados, porque os preços já estão a aumentar...

Andámos a fazer prospecção e até agora, os mais baratos foi no Rumbo, será esta a solução mais barata? Ou ainda consigo encontrar mais barato?

E o aluguer de carro? O mais barato que vi foi na Goldcar, compensa reservar já pela net ou não há diferença?

Obrigada!
Olá Milene, recomendo-te procurares aqui por preços de avião: http://www.skyscanner.pt/ , costuma ter os melhores preços.
Quanto ao aluguer de carro, eu quando fui para Palma reservei numa pequena agência perto do hotel e ficou mais barato que na Hertz onde ia reservar inicialmente. Se tiveres um bom preço podes reservar já mas não creio que vá alterar muito
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Milene, no site Momondo consegue ver os preços dos voos já com todas as taxas (comissões) incluídas. Lá tem todas as companhias aéreas que voam em determinado dia para o destino que quer (neste caso Maiorca) e redireciona para o site mais barato encontrado.

Pelo que tenho visto, parece-me que a tendência de preços agora sempre para subir. :(
 

Patoide

Membro Novo
boa noite
como os colegas vou de ferias para maiorca em maio.
marquei aviao pela ryanair e hotel pelo booking. para ja tudo tranquilo
falta agora a opcao de marcar transfer para o hotel que fica a 30 euros para 2 pessoas ida e volta.
mas como penso visitar outros lugares estava a pensar alugar carro, sendo que provavelmente alugava para os 7 dias a partir do aeroporto e escusava de pagar o transfer.
ja pesquisei varias opcoes e a que mais me interessa era:
carro 7 dias classe mais baixa, com deposito full/full. vi aqui no forum o VANRELL que me faz a 98 euros. os colegas que alugaram por aqui podem me dizer sff se tiverem que deixar algum cartao de credito ou pagar algum deposito? é a unica desvantagem que vejo no aluguer de carro. Se for possivel a quem alugou por aqui deixar algum esclarecimento agradecia.

obg desde ja
 
Olá a todos,

Estou quase a reservar o carro para Palma, o mais barato que encontrei foi na Goldcar por 6€/dia categoria de um Citroen DS3.

Mas o valor realmente é baixo, então preciso de opiniões, alguém que tenha alugado na Goldcars? Ficaram satisfeitos?
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Milene Esteves da Fonseca disse:
Olá a todos,

Estou quase a reservar o carro para Palma, o mais barato que encontrei foi na Goldcar por 6€/dia categoria de um Citroen DS3.

Mas o valor realmente é baixo, então preciso de opiniões, alguém que tenha alugado na Goldcars? Ficaram satisfeitos?
Na minha opinião, acho que deverias reservar o carro.
Não vais encontrar melhor. ;)
 

AnaFilipa

Membro
Milene Esteves da Fonseca disse:
Olá a todos,

Estou quase a reservar o carro para Palma, o mais barato que encontrei foi na Goldcar por 6€/dia categoria de um Citroen DS3.

Mas o valor realmente é baixo, então preciso de opiniões, alguém que tenha alugado na Goldcars? Ficaram satisfeitos?
Olá Milene,

Eu aluguei carro este fim-de-semana no site da Autoeurope e escolhi a rent-a-car Goldcar. Vi também os preços diretamente no site da Goldcar mas ficava mais caro.
Aluguei por 4 dias (8 a 11 de Junho) um ford fiesta e ficou por 77€. Inclui reembolso da franquia, condutor adicional, seguro super cover e combustível full to full (entregam-nos o carro com o deposito cheio e não nos cobram combustível + taxas, somos nós que depois colocamos o combustível e entregamos o carro novamente com o depósito cheio).
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
AnaFilipa disse:
Olá Milene,

Eu aluguei carro este fim-de-semana no site da Autoeurope e escolhi a rent-a-car Goldcar. Vi também os preços diretamente no site da Goldcar mas ficava mais caro.
Aluguei por 4 dias (8 a 11 de Junho) um ford fiesta e ficou por 77€. Inclui reembolso da franquia, condutor adicional, seguro super cover e combustível full to full (entregam-nos o carro com o deposito cheio e não nos cobram combustível + taxas, somos nós que depois colocamos o combustível e entregamos o carro novamente com o depósito cheio).
nem mais, esta é a melhor oferta, pois ao chegares lá vão cobrar a gasosa e muitos ainda cobram uma taxa

aluguem sempre carros com, recebes cheio entregas cheio
 

Telma Coelho

Membro Novo
Bom dia .
também vou de ferias para palma de maiorca nas datas de 1 a 8 de julho
ao alugar o carro vocês adicionam a proteção de franquia? ou so serve para aumentar o preço do aluguel?
 
Olá a todos, estamos quase a ir de férias e deparei-me com algumas queixas da Goldcar, alguém já teve problemas com eles? Decidimos que é melhor subscrever o seguro relax para não deixar a caução de 950€, no entanto tento aceder às minha reserva e diz que o utilizador não existe...
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Milene Esteves da Fonseca disse:
Olá a todos, estamos quase a ir de férias e deparei-me com algumas queixas da Goldcar, alguém já teve problemas com eles? Decidimos que é melhor subscrever o seguro relax para não deixar a caução de 950€, no entanto tento aceder às minha reserva e diz que o utilizador não existe...
contacta a goldcar, ou estás a colocar algo errado ou existe algum problema
 
Top