Novidades

Maiorca - que hotel escolher?

WhT

Membro
Annraquel consegues saber a pessoa que esta a tratar disso na agencia? Parece me muito bom preço.e estou interessado
 

Annraquel

Membro
Foi na q-viagem da agencia de Esmoriz. Mas reservei pela logitravel, ficou mais barato 100€. Façam simulação na logitravel, tendo em consideração que os voos como são com a Ryanair o valor vai variando com a aproximação da data..qto mais cedo fizer reserva, mais económico fica.

Cumprimentos

A
 

mlmb

Membro Ativo
Annraquel disse:
Foi na q-viagem da agencia de Esmoriz. Mas reservei pela logitravel, ficou mais barato 100€. Façam simulação na logitravel, tendo em consideração que os voos como são com a Ryanair o valor vai variando com a aproximação da data..qto mais cedo fizer reserva, mais económico fica.

Cumprimentos

A
Entao na Logitravel ficou em quanto para os 3?

e sempre vai riu tropicana?

ja agora datas e horarios voos?

obg
 

apap

Membro Novo
Pedro N disse:
Boa Tarde,



Antes de mais, aconselho mesmo a ler este fórum e aproveitar a disponibilidade dos vários membros porque foi agora 5 dias para Palma (Cheguei ontem) e as informações que retirei daqui foram super uteis e corresponderam na plenitude!


Eu também não conhecia este fórum e comecei a utilizar quando comecei a pensar em ir para Palma e foi importante na escolha do hotel etc!


Em relação à questão que coloca, vou tentar responder tendo em conta que visitei várias zonas em Palma na minha estadia que passo a descrever:


Porto de Alcudia e praia do muro – Zona muito bonita com todos os “ingredientes” que menciona como necessários e com boas praias. A questao do vento não posso falar mas no dia em que fui para lá não tinha vento e senti que a agua seria mais quente.


Calle Dor - Zona muito bonita com todos os “ingredientes” que menciona como necessários e com boas praias mas pequena e se calhar em Julho vai estar lotado. A única questão é que me pareceu ser uma zona um pouco mais cara, pelo menos a ver pelo tipo de comercio, marina, etc.

Fez me lembra Vilamoura em todo o seu esplondor mas também muito bonito.


Calle Millor - Zona muito bonita com todos os “ingredientes” que menciona como necessários e com boas praias. Uma das zonas mais bonitas que passei.


Porto Cristo e Porto Cristo Novo - Zona muito bonita com todos os “ingredientes” que menciona como necessários e com boas praias.



Cala Murada – Esta foi a zona onde fiquei (Hotel Riu Tropicana) e só posso dizer que adorei…. Praia linda, Zona Calma, Hotel com a melhor relação qualidade/preço que alguma vez tive na vida, pessoal super simpático, etc.


Estou a pensar em ir lá novamente em Setembro porque realmente é muito bom mas qualquer das zonas que indico acima eram ao mesmo nível e aconselho… Apenas não conheço os hotéis da zona….



Em relação ao Arenal/Magaluf… Esqueça…. É a loucura total mas um sitio a “fugir” se formos em família ou com crianças… Eu sou uma pessoas que gosta da noite e fui em casal e vi coisas… que nem contadas! Lol


Qualquer questão, terei todo o gosto em ajudar ou esclarecer!



Aproveito desde já este post para agradecer à Yara a sua ajuda na minha viagem! Foi um ajuda incrível e bateu tudo certo!!! O meu muito obrigado!!!!
Alcudia tem movimento á noite?
 
Top