Novidades

Madrid - Meio dia

ReleasePT

Membro Ativo
Boas,

Tenho voo para as Caraíbas em Abril com partida de Madrid. Por precaução prefiro ir no dia anterior ao voo para lá. Chego às 10h da manhã de um dia e vou para Punta Cana no dia seguinte às 16h.

Sei que o tempo é muito curto, mas como vou ficar com umas boas 12h livres (já descontando com dormida, tempo para recuperar e livrar malas, deslocações, etc etc) queria aproveitar para conhecer um pouco de Madrid.

Para quem já conhece bem, o que me aconselham a visitar?
Como é pouco tempo, aproveito para fazer o bus turístico?
Que hotel central aconselham? Convinha que tivesse metro para o aeroporto o mais próximo possível.
Restaurantes? gastronomia?

Isto é mesmo muito pouco tempo eu sei, mas já que vou lá estar ao menos queria aproveitar bem.

Obrigado desde já por qualquer ajuda.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Para meio dia, aconselho a comprar o bilhete de bus e fica-se com uma ideia de Madrid!

Mas a Plaza mayor, Gran Via, Praça de Espanha, palácio real e puerta del sol são de passagem obrigatória

Quanto a hotel ou ficas perto do aeroporto ou num hotel em que a linha de metro seja a que vai directa para o aeroporto para não andares a carregar as malas =)
 

ReleasePT

Membro Ativo
roller disse:
Olá!

Para meio dia, aconselho a comprar o bilhete de bus e fica-se com uma ideia de Madrid!

Mas a Plaza mayor, Gran Via, Praça de Espanha, palácio real e puerta del sol são de passagem obrigatória

Quanto a hotel ou ficas perto do aeroporto ou num hotel em que a linha de metro seja a que vai directa para o aeroporto para não andares a carregar as malas =)
Obrigado pelas dicas.

Como vou só às 16h não preciso de acordar cedo, posso tomar o pequeno-almoço nas calmas e apanhar o metro. Daí se calhar preferir ficar mais no centro, mas como disseste, preferia que tivesse linha do metro directa de/para aeroporto por causa das malas.
 

roller

Membro Conhecido
É um hipótese, mas tu podes partir da puerta del sol, ires a pé ate a plaza maior, meteres-te no metro ate metade da Gran via, acabar na praça de Espanha e visitar o palácio real.

Não sei como é o teu passo de visita mas este roteiro é algo apertado mas na minha opinião é o essencial de Madrid.
 
Top