Novidades

Madeira 5 dias

Dinisgaspar

Membro Novo
Bom dia,

Tenho andado a pensar em ir à Madeira de 29 de Outubro a 2 de Novembro. São 5 dias e pelas contas que fiz fica em 500€.

Avião+Hotel+Carro 500€ / 5 dias / 2 Pessoas.

Acham muito ou nem por isso? E já agora, acham uma boa altura para visitar a Madeira?

Obrigado

Cumprimentos,
 

nelson067

Membro
Boas também acho barato, onde viste o preço se não é indescrição?




Bom dia,

Tenho andado a pensar em ir à Madeira de 29 de Outubro a 2 de Novembro. São 5 dias e pelas contas que fiz fica em 500€.

Avião+Hotel+Carro 500€ / 5 dias / 2 Pessoas.

Acham muito ou nem por isso? E já agora, acham uma boa altura para visitar a Madeira?

Obrigado

Cumprimentos,
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

Estive 6 dias na Madeira em Junho deste ano, e paguei pouco mais do que esses valores.
Acho que o preço está muito bom!
 

Hugo Goncalves

Membro Novo
Boas ,

O preço é extremamento bom caso seja 4* o hotel o mesmo 5*, pois existe algumas agencia com promos para hoteis de 4* e 5* a preços imbativeis
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde.

500 euros no total?! É barato, é um preço muito bom.
Eu estive lá à duas semanas, durante uma semana e paguei quase o dobro sem carro mas com transfers, e não foram o dobro dos dias. Mas isso também deve depender do hotel.
Mas também foi do genero comprei a viagem no dia 10 e fui no dia a seguir, 11 de Agosto o que deve ter tornado o preço um pouco mais caro. E tu vais em Outubro que não é epoca alta.
Mas por esse valor não penses duas vezes.

Boas viagens
 

Simões

Membro Ativo
Acho o preço muito barato...Será gato por lebre?
Madeira tem um clima ameno pelo que todos os meses são bons para visitar a ilha.
Cumps.
 
Top