Novidades

Macau e Hong Kong

narm

Membro Novo
Olá, eu estou a ver se vou a Macau e Hong Kong, mas pelo menos por aqui ainda não encontrei muita informação.
Já alguém passou por lá? Até agora só encontrei uma agência online com viagens para Macau, a Jade Travel, alguém conhece?

Obrigado.
 

jpsadino

Membro Ativo
Boa tarde!

Eu e a minha esposa tambem vamos passar por macau e hongkong para janeiro e tambem não encontramos muita informação.. mas como ainda falta algum tempo, e estamos a passar uma fase de excesso de trabalho, ainda nao nos dedicamos a 100% no estudo do roteiro da nossa viagem.. no entanto a viagem fica mais economica se fores tu a organizar.. a jade tem preços elevados a meu ver..
 

narm

Membro Novo
Eu andei a ver e foi a única que encontrei para Macau. Eles têm uma opção (British Airways e Sofitel) por 1530€ que não me pareceu mal. O problema é que são apenas 4 dias livres para visitar Macau, Taipa, Coloane e Hong Kong.
Pergunta de quem nunca entrou sequer numa agência de viagens. É possivel ir a uma agência, e solicitar, caso não tenham, a organização de uma viagem?
 

jpsadino

Membro Ativo
Boa Tarde!

Sim é possivel. Basta dizeres aquilo que pretendes que eles fazem-te um roteiro a tua medida e até pode ser que encontres preços mais convidativos.. Eu pessoalmente acho caro 1530€ por pessoa. O meu roteiro por exemplo ficou orçamentado em 2000€ por pessoa 18 noites distribuidas por dubai, hongkong, macau, bangkok e krabi, já com voos incluidos da emirates e da thai airways.
 
Top