Novidades

México, Riu Yucatan 21 a 28 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Viagens pelo mundo disse:
Também queremos ir a xcaret :) mas essa à partida será pela alestal, porque é mais barato. E vocês?

E em que datas queriam fazer as duas excursões?

Vamos estar no riu yucatan, mas dá na mesma para combinarmos ir juntos às duas para ver se fica mais baratinho :) :) :)
Quanto ao xcaret ainda não vimos nada...pela alestal vão-nos buscar e trazer ao hotel? Chegamos no dia 24 e aproveitamos o dia 25 para ficar no resort a repôr as energias após viagem...portanto talvez a partir de dia 26 seria o ideal! Sim estamos a 30 kms de distância mas pelo que vejo é rápido! Vocês estão a contactar o Espinoza certo? Se der para nos vir buscar também ao Grand Sirenis seria bom!
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Quanto ao xcaret ainda não vimos nada...pela alestal vão-nos buscar e trazer ao hotel? Chegamos no dia 24 e aproveitamos o dia 25 para ficar no resort a repôr as energias após viagem...portanto talvez a partir de dia 26 seria o ideal! Sim estamos a 30 kms de distância mas pelo que vejo é rápido! Vocês estão a contactar o Espinoza certo? Se der para nos vir buscar também ao Grand Sirenis seria bom!
Sim, vão buscar e levar... e com o Espinoza também...
Eu vou falar com ele para esse dia 26 para ver se ele pode! Dia 25 esta mesmo fora de questão para vocês? Nós vimos embora no dia 28... Depois xcaret seria quando?

Ola,
pra ser honesto convosco, ainda não tive tempo de olhar para as excursões, sei que uma delas sera o xcaret as outras idas ainda não sei bem, mas esta semana vou olhar com outros olhos e digo-vos qualquer coisa, um pequeno detalhe, nós somos três, não sei se será um problema para vocês, (apesar da minha filha ter 6 anos ja esta habituada a estas andanças desde os 2)
Já sabe de alguma que queira fazer?

Alinha, por exemplo, em fazer Chichen itza e coba no mesmo dia?
 
Última edição por um moderador:
Boa noite e desculpa pela demora da resposta!
Para dia 26 era excelente! Quanto ao xcaret se quiserem pode ser logo no dia 27!
Ele já deu resposta? Se precisares de mais alguma informação nossa para a marcação do passeio é só dizer!
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Eu estava à sua espera que me respondesse relativamente ao dia da excursão... vou então agora enviar email ao espinoza e ver o que ele diz... ele tinha-me falado inicialmente que queria fossemos pelo menos 6... vou ser se ele faz com 4, entretanto ainda pode aparecer mais alguem... vou lhe tb dizer que voces estao no Grand Sirenis em Akumal :) Se for preciso mais alguma informação eu aviso :)

relativamente a xcaret é através da Alestal que estamos a pensar ir porque fica muito mais barato... e ir dia 27 confesso que acho que é muito cansativo ir 2 dias seguidos e no dia seguinte temos a viagem de vinda para portugal de muitas horas... é cansativo... pena vocês não chegarem mais cedo :) de qualquer maneira relativamente a chichen itza e coba no mesmo dia estamos combinados :) vou falar com o Espinoza e depois digo vos o que ele me disser :) :)
 
Última edição por um moderador:
Boa noite! Sim tens razão já seria cansativo dois dias seguidos, sendo assim fazemos o xcaret em dias distintos...contem connosco então para a excursão e obrigado!
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
De nada :)
Até agora o Espinoza não respondeu. Mal responda eu digo-vos algo :)

Estou a achar muito estranho o espinoza ainda não me ter respondido! Ele respondia-me sempre muito rápido!
Quando tiver novidades aviso!
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Boa noite! Sim tens razão já seria cansativo dois dias seguidos, sendo assim fazemos o xcaret em dias distintos...contem connosco então para a excursão e obrigado!
Ricardo, o Espinoza já respondeu... até me enviou 2 emails :) Num pedia desculpas por não ter respondido :) pelos vistos tirou uns diazitos de férias :)
No outro email ele dizia que dia 26 era um domingo :/ (não percebi se ele queria dizer que não podia por ser domingo e não trabalhava ou por ter outras coisas marcadas, vou-lhe perguntar...) de qualquer maneira, além disso ele falou que haviam mais tugas que tinham entrado em contacto com ele e têm marcado para dia 24. Perguntou se podia ser nesse dia!!
A questão é que se ele não pode no dia 26, no dia 25 vocês não podem e dia 27 nós não queríamos fazer a excursão porque senão é demasiado cansativo, é véspera da nossa viagem para Portugal como vos tinha dito e não queríamos chegar exaustos cá porque depois começamos logo a trabalho (infelizmente!).
Bom, o que vocês dizem? Dia 24 vocês chegam certo? Dia 25 para vocês não dá mesmo?

Mandem-lhe também um email para vermos o que ele também vos diz! O que acham?
 
Última edição:
Ricardo, o Espinoza já respondeu... até me enviou 2 emails :) Num pedia desculpas por não ter respondido :) pelos vistos tirou uns diazitos de férias :)
No outro email ele dizia que dia 26 era um domingo :/ (não percebi se ele queria dizer que não podia por ser domingo e não trabalhava ou por ter outras coisas marcadas, vou-lhe perguntar...) de qualquer maneira, além disso ele falou que haviam mais tugas que tinham entrado em contacto com ele e têm marcado para dia 24. Perguntou se podia ser nesse dia!!
A questão é que se ele não pode no dia 26, no dia 25 vocês não podem e dia 27 nós não queríamos fazer a excursão porque senão é demasiado cansativo, é véspera da nossa viagem para Portugal como vos tinha dito e não queríamos chegar exaustos cá porque depois começamos logo a trabalho (infelizmente!).
Bom, o que vocês dizem? Dia 24 vocês chegam certo? Dia 25 para vocês não dá mesmo?

Mandem-lhe também um email para vermos o que ele também vos diz! O que acham?
Olá! Pois sendo assim vai ser mais complicado. Dia 25 é mesmo impossível porque temos de manhã a reunião com a operadora para se marcar o transfer de regresso, e queremos aproveitar para recuperar bem energias depois da longa viagem. Quanto à vossa situação compreendo perfeitamente e fazem bem descansar no dia 27.
Como dizes posso lhe mandar também um email a perguntar do dia 26! ;) Manda-me o contacto do Espinoza por mensagem privada.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Olá! Pois sendo assim vai ser mais complicado. Dia 25 é mesmo impossível porque temos de manhã a reunião com a operadora para se marcar o transfer de regresso, e queremos aproveitar para recuperar bem energias depois da longa viagem. Quanto à vossa situação compreendo perfeitamente e fazem bem descansar no dia 27.
Como dizes posso lhe mandar também um email a perguntar do dia 26! ;) Manda-me o contacto do Espinoza por mensagem privada.
Ele já me respondeu, disse isto: "o Domingo nao e recomendabel por ser un dia de entrada gratis aos sitios para nois os Mexicanos e pois ta tudo sempre cheio."
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Nahhhh... ele não ia mentir! Se não quisesse trabalhar diria simplesmente que aos domingos não trabalhava e nós lá teríamos que aceitar :)
Eu acho que efetivamente aquilo deve ser uma confusão aos domingos. Nós tugas quando tb temos coisas gratuitas aproveitamos ehehe :) :)

Outra coisa que tb temos q ter em conta é q quantos mais formos mais barato ficaria a excursão. Já lhe perguntei isso do preço, eu queria que ele baixasse o preço :) :) :)
Outra coisa que convém recordar é que ele tinha falado inicialmente que para fazer a excursão deveríamos ser mais, lembras te? Se arranjássemos mais pessoal era mais fácil, era melhor! Mas aqui do Portal estou a ver que é complicado...
Não sei que fazer!
 
Sinceramente adorava combinar a excursão convosco, mas como as nossas datas são incompatíveis estamos tramados :(
Abre um tópico pode ser que apareça mais alguém para se juntar a vocês. Acho que vou mesmo arriscar e marcar as excursões por lá, mas tou mesmo a ver que vou calhar em excursões com bifes e lá tenho que gramar com guia em inglês! :D
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Guia inglês? Não. No máximo o guia seria espanhol, inglês não!
Vocês vão embora dia 31 certo? Vou-lhe perguntar se tem mais alguma data marcada com outros tugas até esse dia!
Darei noticias :)
 
Última edição por um moderador:
Percebia bem na mesma, mas não há nada como em português! Olha boa faz isso! Fico-te inteiramente agradecido! :)
 
Última edição por um moderador:

Rui Miranda

Membro Novo
Viajo a partida pela solo ofertas.
Só em Setembro. Obrigado pelas informações .
 
Última edição por um moderador:

Rui Miranda

Membro Novo
Preço muito bom em relação a outros orçamentos. Sim e a primeira vez para o México. Dia 12 de Setembro . Preço da minha oferta 2150€ pata 2 pessoas
 

Rui Miranda

Membro Novo
Ainda não decidi... Estou a espera de preços dos voos de ligação a partir de Vigo.
Você comprou viagem por onde?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top