Novidades

Lua de Mel nas Caraibas!

Pedro Azevedo

Membro Novo
Boas noites,

Eu e a minha noiva, vamos casar no final do mês de Junho, e vamos de lua de mel no inicio de Julho, depois de pensar pretendemos ir as Caraíbas, só que não fazemos ideia onde, nunca tivemos la.
Pretende-se um resort all inclued, onde tenha uma boa praia, onde possa praticar snorkeling, actividade tipo com golfinho.
Mas fica-se sempre com o bichinho de ir a Havana conhecer a cidade, mas não sei se é possível conciliar isso, o que acham?
O orçamento estava-se a pensar ate 3000 euros, durante 7 (9 dias).
Onde aconselham ir?
Obrigado a todos!
 

André Gomes

Membro Conhecido
Boas

Acho que com esse orçamento já podes ir muito bem a Cuba e assim visitar a Havana. Esse orçamento que deste ja inclui passeios, actividades e viagem ou so mesmo a viagem?
 

TeK

Membro Conhecido
COm esse budget em Julho, reservando com antecedência consegues Cuba, México, RD, se estás virado pra Cuba aproveita que agora é lua-de-mel não custa tanto a dar o dinheiro e se quiseres até podes acrescentar mais uns dias lol
com um combinado de Havana + Varadero, tens o que pretendes, cultura e depois boa praia e podes fazer excursão a Cayo Blanco onde nadas com golfinhos, fazes snorkel, almoças lagosta no Cayo e tens muita animação em alto mar.

Só uma nota: ir a Cuba e não ir a Havana (de preferência 2 ou 3 dias) é um crime, é deitar dinheiro fora e não conhecer Cuba ;)
 

Pedro Azevedo

Membro Novo
Pois, mas de todos os destinos de caraíbas, o melhor é Cuba? ou locais como Riviera Maia, Punta Cana são melhores? esse combinado Havana + Varadero é preciso mais do que uma semana? o problema de Havana é que os hotéis parece fraquinho e algo caro!
 

Luixito

Membro Conhecido
Pedro,

Com alguma sorte com esse orçamento consegues ir 2 semanas para qualquer um desses destinos. E sendo lua-de-mel seria a melhor coisa que faziam.

Punta Cana é só praia, não tem nada de interessante para visitar a nível cultural

Em Cuba e na Riviera Maya podes conjugar essas duas vertentes e pessoalmente acho muito mais interessante. Acho muito difícil a escolha entre estes 2 destinos, em ambos consegues excelentes praias, muita diversão e sítios interessantes para visitar. Acho que a escolha dependerá mais dos vossos gostos pessoais.

Mas a sério, ponderem ir as 2 semanas! Se nunca foram, 1 semana vai saber a muito pouco, especialmente em lua-de-mel.
 

RICR

Membro Novo
Olá, o ano passado fui a Cuba e fiquei lá 9 noites, ou seja acrescentei duas noites ao pacote normal das 7 noites e não ficou assim muito mais caro , á volta de 100 e poucos euros a mais por pessoa...
Fiquei 3 noites em Havana e 6 em Varadero. Gostei muito de Cuba e do México.. Também já estive na Republica Dominicana e embora tenha praias espectaculares, tem menos variedade de passeios. No México existe um sem fim de excursões e passeios que podes fazer e em Cuba também... Eu fiquei 2 dias em Havana e depois fiz a excursão Cruzero do Sol e um Safari, ambas espectaculares...
 
Top