Novidades

Lua de mel México !

Tuxa

Membro Conhecido
Vou ver se ele tem um tempinho para me atender. Tenho algumas reclamações a fazer. Algumas pra não dizer muitas! Aaaaaaaah México... Próximo verão.... Onde andas tu????? Ainda ontem comecei a trabalhar e já estou pronta pra fazer a mala novamente... Alguém quer vir??? Posso pilotar se quiserem...
 

HEAVEN

Membro
Tuxa disse:
Não penses nisso! Eu é que ainda estou a sofrer de stress pós-traumático :p vai ser bruuuuuutal, é isto que tens que pensar!!
Também acho que sim :p eu acho que já li todos os posts deste fórum LOL isto só me apetece ir já !! xD
 

Tiquiss

Membro Conhecido
HEAVEN disse:
Também acho que sim :p eu acho que já li todos os posts deste fórum LOL isto só me apetece ir já !! xD
Já está escolhido o hotel?

Respondendo à pergunta inicial do tópico, penso que quer os Gran Bahia Principe, os RIU e os Iberostar, vão bem servidos. A praia já não é bem assim, a dos RIU e dos Iberostar é consideravelmente melhor.

Os GBP "vencem" pela proximidade aos pontos turisticos de referência, mas estamos a falar em cerca de menos 20/30 minutos de viagem.
 

HEAVEN

Membro
Tem rochas, mas é mais para a frente... não bati em nenhum e nadei à vontade... ;)
Mas pelo que tenho lido os GBP é para onde são "empurradas" todas as pessoas havendo assim muita gente lá, e como sendo lua de mel gostava de uma coisa mais discreta mais romântica :p outra coisa o palace ta muito perto da playa Del Carmen sendo considerado um dos melhores sítios turísticos (estou errado?) e a praia do palace pelo que vi é muito boa.
Outra questão acham prático levar material de snorkel?
Vou ver se ele tem um tempinho para me atender. Tenho algumas reclamações a fazer. Algumas pra não dizer muitas! Aaaaaaaah México... Próximo verão.... Onde andas tu????? Ainda ontem comecei a trabalhar e já estou pronta pra fazer a mala novamente... Alguém quer vir??? Posso pilotar se quiserem...
Eu vou já :p mas digo já que sou um pouco (muito) grande por isso vê se arranjas uma boa avioneta xD
 
Top