Novidades

Lua de mel México

oluap140

Membro Novo
Gostava que me pudessem ajudar, ja decidimos onde passar a lua de mel, mas como somos inexperientes nisto de viagens gostava que me ajudassem a escolher a melhor companhia para fazer a lua de mel, o melhor hotel e melhor zona para ficar...
a viagem sera em outubro
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom dia Paulo,

Dá uma vista de olhos https://www.portaldasviagens.com/topic/12164-hoteis-da-riviera-maya-comparacao/

Abraço
 

roller

Membro Conhecido
Olá! Se puderem faz a reserva pela internet ou regateia o máximo os preços e não se deixem levar pelos primeiros preços que vos meterem à frente!

pois muitas vezes sabem que uma pessoa tem mais com que se preocupar nomeadamente com certos preprarativos que a exaustiva comparação de preços para a Lua de Mel.

Pelo feedback aqui do forum hoteis... o Barceló :)
 

luaviajante

Membro
Eu no caso em especifico de Lua de mel, faria o que não fiz quando casei em que esperei para viagens de ultima hora, mas no meu caso csaei em Agosto o quese fosse hoje casava noutro mês pois em Agosto é tudo mais caro.
Podes aproveitar as vendas antecipadas ou então os pacotes especiais para Lua de Mel que penso que saem sempre mais caros.
NO vosso caso e como é um Lua de Mel eu arriscava o Riu Palace México e Riu palace Riviera Maya, conheço o grupo Riu e gostei muito, o Bahia também é bom, apesar de não o conhecer no México.
Iberostar não comento pois não conheço, Catalonia também achei o máximo , é uma questão de ver o melhor pacote para Lua de Mel.
Se fores ao México em Outubro penso que a saida deve ser igual à que eu vou no dia 29/10, saida à segunda pelo que a companhia segundo a informação da Dviagem será a Orbest aproveita e marca os lugares pois vale a pena.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Pessoalmente não aconselho Outubro. E o pior mês no Mexico , chuvas, furacões. De todas as minhas viagens ao México a ultima foi em Outubro do ano passado e em 08 dias , choveu e ventou forte em 06 :(
 

SofiaML

Membro Novo
O México foi a viagem que mais gostei até hoje.Muito pelo hotel maravilhoso.Iberostar Quetzal e Tucan.Simplesmente divino.
 

Rui Pedro Mota

Membro Novo
Boas !!

não tenho experiência própria em relação ao México,

mas tendo eu tratado da Lua de Mel da minha irmã,
posso dizer que ela foi para o Barceló na Riviera Maya, e veio de lá delirada com o hotel, toda a gente tinha feito pressão para que fosse para o Bahia Principe,
mas seguindo a sugestão de um amigo, comprei-lhe a viagem para o Barceló, quando ela voltou encheu-me de mimos de agradecimento pela escolha efectuada.
(durante algumas excursões que ela fez, teve a oportunidade de passar em alguns do resorts, (sempre com vista a partir do Bus, ela disse-me que o melhor pareceu-lhe mesmo o Barceló)
apenas posso deixar aqui o relato dela.

Cumprimentos e Boa Sorte para a Lua de Mel !!
 

oluap140

Membro Novo
outubro e o pior mes?? e que ja me disseram ser o melhor... estou muito inclinado para os bahia pois +elo que tenho visto sao 3 hoteis juntos e podemos disfrutar dele todos... pela net os precos que tenho visto para o dia 15/10/2012 rondam todos os 2mil€ em TI... mas gostava de fazer a viagem em 1a classe porque a minha noiva tem um certo medo de voar e queria que ela fosse mais a vontade... onde puderei ver essa opcao?
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

Setembro e Outubro são os piores meses devido ao risco elevado de tempestades tropicais e furacões. Quanto a hotel, se pretenderes um hotel só de adultos, sem dúvida Catalonia Royal Tulum, senão Catalonia Playa Maroma ou o Barcelo Maya Beach (Riu Palace par ao México esquece, dentro do hotel parece que tás em Inglaterra, não tem aquele estilo característico).

A marcar... Marca por uma agência das mais conhecidas, a que te ofereça o melhor preço, compara-as (D-Viagem, Abreu, Geostar, etc).
 

umbelina

Membro
Bom dia Oluap140!

Eu fui para o Bahia Akumal na minha lua de mel (janeiro 2012) e gostei muito.

É na minha opinião uma boa opção, se precisares de algumas informações dispõe.
 

oluap140

Membro Novo
Bom dia Oluap140!

Eu fui para o Bahia Akumal na minha lua de mel (janeiro 2012) e gostei muito.

É na minha opinião uma boa opção, se precisares de algumas informações dispõe.
Boa noite Umbelina!
Tenho apreciado muito esse hotel, podias informar-me a praia como e? internet como funciona? o que esta incluido e o que se paga...
Desculpa todas estas perguntas, mas sou mesmo novato nisto de viagens...
ja me fui informar e pedem 1077€ por pessoa em TI para outubro, tambem nao sei se e caro ou barato...
Desde ja obrigado.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite Umbelina!
Tenho apreciado muito esse hotel, podias informar-me a praia como e? internet como funciona? o que esta incluido e o que se paga...
Desculpa todas estas perguntas, mas sou mesmo novato nisto de viagens...
ja me fui informar e pedem 1077€ por pessoa em TI para outubro, tambem nao sei se e caro ou barato...
Desde ja obrigado.

Boas noites

1077€ para Novembro,esta bastante caro mesmo sendo 1 BP.
Aguarda mais 1 pouco q vais vêr os preços desse hotel e de outros a baixarem
 

umbelina

Membro
Boa noite Umbelina!
Tenho apreciado muito esse hotel, podias informar-me a praia como e? internet como funciona? o que esta incluido e o que se paga...
Desculpa todas estas perguntas, mas sou mesmo novato nisto de viagens...
ja me fui informar e pedem 1077€ por pessoa em TI para outubro, tambem nao sei se e caro ou barato...
Desde ja obrigado.
Bom dia,
Também eu era "nova" quando me decidi a aventurar numa viagem assim (e foi este ano!), mas sabes através da comunidade Portal Viagens tudo se tornou mais facil.
Li muitos reports (claro que todos nós somos diferentes e valorizamos coisas diferentes o que faz que as nossas escolhas igualmente sejam muitas vezes distintas!) e em todos eles aprendi sempre algo de novo!
Eu fiz também um report pois se eu achei importante e mesmo indispensavel para ter uma viagem 100% julgo que todos os outros(como eu!) claro que tambem merecem. Podes consultar.
Quanto à internet não utilizei mas segundo o Oscar é gratuita e sim vi muitos utilizadores, nomeadamente nas varias recepcoes dos hoteis.
Eu fiquei na recepcao golden no Bahia Principe Akumal é bom pois tem um servico mais reservado e mesmo na escolha de restaurantes al carte(se quiseres enveredar por esta opcao) evitas grandes filas e tempos de espera.
Eu concordo com o Hugo para Novembro podes esperar e mas não esperes para absorver tudo o que é aqui dito.
O que precisares dispõe.
 

luaviajante

Membro
Olá, depois de leres as opiniões imagino que não seja propriamente facil tomar uma decisão, eu da ultima vez no Mexico estive em Outubro, havia um furacão mas do lado oposto do México não passou por onde estavamos, o que foi bastante bom, estava calor, e as noites estiveram sempre quentes, a água estava quente, apenas dois dias apanhei chuva ao fim do dia, mas tb já estive na republica em Junho, em que a 1ª semana era sol e a segunda foi a semana inteira a chover, é uma questão de sorte tb.
No ano passado na RD estive em finais de Janeiro inicios de Fevereiro e a água não estava tão quente - até porque tb é Inverno para eles, e a noite tb não estava tão quente. Vamos ver como corre este ano em Outubro.
Quanto à 1ª classe tens que pedir na agência onde compras, contudo informa-te bem pois há 1ª classe e 1ª classe, sei que em determinadas viagens de charters os aviões tem pouca diferença entre os lugares de 1ª e os de turistica, contudo o atendimento é melhor.
 
Top