Novidades

Lua de Mel Mediterrâneo

pessoal

Membro Novo
Boa tarde1

Vou-me casar em Setembro deste ano, e eu e a minha noiva estamos a equacionar fazer a nossa lua de mel algures no Mediterrâneo. No entanto, não sei bem para onde me virar. Ouço muito muito do sul de França e da Itália, mas se alguém me pudesse ajudar com destinos específicos seria óptimo, pois gostaria de começar a procurar mas não sei bem por onde começar.

Muito obrigado,

Fernando Russo
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Fernando! :)

Destinos no Mediterrâneo tens muitos e bem românticos. Para já tens as ilhas gregas, tens Malta, Sardenha, podes também fazer um circuito pela costa italiana com paragem em Capri, entre outras coisas que agora não me ocorre.

Outra coisa, existem agora promoções engraçadas para cruzeiros, porque não dás umas espreitadela em sites de agências e operadoras. Pois esta era uma óptima opção para ficares a conhecer vários destinos.

Outra sugestão é dares uma espreitadela nos reports que existem aqui no portal, pois daí podes tirar óptimas ideias! ;)


Espero ter ajudado de alguma forma! :)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Sardenha é top, Malta , Chipre. Ilhas Gregas (mas podes apanhar greves) . Depois as Rivieras Francesa e Italiana. Monaco.
 
Top