Novidades

Lua de mel Junho 2014

Artur Pinto

Membro Novo
filipa_86 disse:
Vocês são 5 estrelas.
Rik99, 740€ por pessoa, certo?
Artur Pinto, já me fascina há algum tempo Cabo Verde, como diz as praias parecem ser fabulosas. Quanto gastou por pessoa, se quiser dizer claro!
olha eu dei 750 euros pessoa apanhei promoção de abertura do hotel mas agora deve estar um pouco mais caro, mas para os da cadeia riu ou mesmo os iberostar ficas bem servida .....minha opiniao claro
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Tb recomendo Cabo verde. Penso que o vento é uma questao de sorte/azar...eu adorei, principalmente o fato de ficar a 4 horas e ter uma praia com àgua quentinha :) o hotel foi o iberostar na boavista e recomendo. O preço foi 740 pessoa TI. Com os valores que indica penso que só mesmo ilhas espanholas que tb sao interessantes e a qualidade hoteleira é boa.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Menorca e um paraiso! Estive lá há dois anos e adoramos! Então para mim há uma praia que amei, Cala Macareletta:)
Na altura fomos com TI por 640Euros/pessoa, um preço bem simpático:) quais seriam as datas exactas?
Olá Claudia,

Em que hotel ficaste em Menorca se não é indiscrição ;)

O melhor que você faz é definir o seu budget e a partir daí observar destinos que lhe agradem.

Se o que procurar é apenas praia, deixo algumas sugestões:

Tunísia [entre 400 e 600 € p/pessoa]

Menorca [não tenho ideia de preços para TI] É uma ilha mais calma em relação a Maiorca, mais charmosa.

Cabo Verde [entre 600 € a 900 € p/pessoa]

Caraíbas [ entre 800 a 1200 € p/pessoa]

Tailândia [ 1300 a 1500 € p/ pessoa] (se reservar por agências, porque se programar você a viagem ficar entre 800/1000 € p/ pessoa)

Egipto (não sei os valores de referência]

Brasil [é caro, e este ano com Mundial, não será um país tão tranquilo]

Ilhas Gregas [consegue-se também pelo valor de cerca de 1100 € p/pessoa]

Antalya [não sei como estão os preços, mas não eram muito altos, cerca de 700/800 €] - Antalya é na Turquia

E poderá ter muitas mais opções.
Olá Nuno Breia,

Obrigada pelas sugestões!
Fiz exatamente esse tipo de selecção.

Estou entre as caraibas (R.Dominicana e Riviera Maya) como um destino mais caro! A aguardar um preço agradável! E um destino mais em conta Menorca.

Ando a pesquisar hoteis nos 3 locais e depois o que irá decidir é mesmo o bom preço!
Penso que pelos comentários que li neste forum não irei ficar mal pois sao destinos todos eles com a sua beleza e conforto!
 
Top