Novidades

Lua de Mel em Punta Cana Junho de 2014

Claudia Sofia

Membro Novo
Olá bom dia : )
Alguem aqui do portal vai para lá nesta altura?
Gostaria de saber se Junho será boa altura para ir para Punta Cana, que hoteis aconselham para lua de mel
Obrigada : )
 

Claudia Sofia

Membro Novo
PedroPratas disse:
Eu estou para ir de 15 a 22 de Junho :)
E já escolheu o hotel? Nós estavamos na dúvida entre Riviera Maia e Punta Cana mas vamos optar por Punta Cana, agora estamos a aguardar valores : ) Jà la esteve ou é a 1ª vez?
 

PedroPratas

Membro Novo
Vai ser a minha primeira vez mesmo. Já recebi hoje uma oferta, mas tou a espera de outra resposta. A oferta que recebi foi no Grand Bahia Principe Bávaro.
 

Claudia Sofia

Membro Novo
PedroPratas disse:
Vai ser a minha primeira vez mesmo. Já recebi hoje uma oferta, mas tou a espera de outra resposta. A oferta que recebi foi no Grand Bahia Principe Bávaro.
Pois, eu solicitei preços de dois hoteis que me agradaram pelo que andei a pesquisar um é o Paradisus e o outro o Barcelo Bavaro Deluxe, mas não têm que ser obrigatoriamente estes, até porque procuramos um valor simpático : ) e ainda estou a aguardar os valores!
Tenho lido que se apanha alguma turbulência na viagem para Punta Cana, já ouviu alguma coisa sobre isto? Se for fraca não me assusta o pior é se é forte :( mas penso que caso isso aconteça deve ser por um curto periodo de tempo, digo eu...
 

PedroPratas

Membro Novo
Claudia Sofia disse:
Pois, eu solicitei preços de dois hoteis que me agradaram pelo que andei a pesquisar um é o Paradisus e o outro o Barcelo Bavaro Deluxe, mas não têm que ser obrigatoriamente estes, até porque procuramos um valor simpático : ) e ainda estou a aguardar os valores!
Tenho lido que se apanha alguma turbulência na viagem para Punta Cana, já ouviu alguma coisa sobre isto? Se for fraca não me assusta o pior é se é forte :( mas penso que caso isso aconteça deve ser por um curto periodo de tempo, digo eu...
Nesse aspeto de turbulência, não sou a melhor pessoa, pois nunca fiz voos intercontinentais, sou amador nesse aspeto. Mas se houver turbulência, é melhor nem dizer à minha namorada, senão ficamos em terra :D

Mas tambem em casos extremos, pode tomar sempre comprimidos para os enjoos. Pelo que ouvi, será uma viagem de 7h, pelo que 1 será suficiente :D

Abana mas nao cai :)
 

Artur Pinto

Membro Novo
Claudia Sofia disse:
Pois, eu solicitei preços de dois hoteis que me agradaram pelo que andei a pesquisar um é o Paradisus e o outro o Barcelo Bavaro Deluxe, mas não têm que ser obrigatoriamente estes, até porque procuramos um valor simpático : ) e ainda estou a aguardar os valores!
Tenho lido que se apanha alguma turbulência na viagem para Punta Cana, já ouviu alguma coisa sobre isto? Se for fraca não me assusta o pior é se é forte :( mas penso que caso isso aconteça deve ser por um curto periodo de tempo, digo eu...
Ola estive en punt cana a 2 anos e no mexico no ano passado e tirando alguns segunditos a viagen foi suave mas iss depende de vôo para vôo.....fiquei no baiha princepe qualquer duvida estou ca para esclarecer .....
 

Artur Pinto

Membro Novo
Olha adorei ha mais luxuosos mas pelo que paguei axei fabuloso.... sempre limpo, boa comida praia fantastica do melhor que encontrei
 

Claudia Sofia

Membro Novo
PedroPratas disse:
Nesse aspeto de turbulência, não sou a melhor pessoa, pois nunca fiz voos intercontinentais, sou amador nesse aspeto. Mas se houver turbulência, é melhor nem dizer à minha namorada, senão ficamos em terra :D

Mas tambem em casos extremos, pode tomar sempre comprimidos para os enjoos. Pelo que ouvi, será uma viagem de 7h, pelo que 1 será suficiente :D

Abana mas nao cai :)
Pois então não lhe diga nada : ) e até pode nem apanhar turbulencia! Eu espero não apanhar! Já fiz uma viagem para o Brasil há uns aninhos onde se sentiu bastante turbulencia inclusivamente a luz do cinto foi sempre ligada, sabemos que não há problema mas se não houver melhor : )

Artur Pinto disse:
Ola estive en punt cana a 2 anos e no mexico no ano passado e tirando alguns segunditos a viagen foi suave mas iss depende de vôo para vôo.....fiquei no baiha princepe qualquer duvida estou ca para esclarecer .....
Relativamente á praia gostou? O mar é calminho? A que temperatura estava a agua? O que nós pretendemos é uma excelente praia, boa comida e limpeza! Há dois anos estivemos em Menorca e viemos fascinados, as praias eram maravilhosas, água a 28graus um verdadeiro paraiso, então Cala Macarelleta nunca mais irei esquecer! : ) foi uma excelente opção preço/distancia e qualidade!
O hotel fica muito distanciado do aeroporto? Quando foi para lá foi em que companhia aerea? Notou muitas diferenças do Mexico para Punta Cana?
 

Artur Pinto

Membro Novo
Claudia Sofia disse:
Relativamente á praia gostou? O mar é calminho? A que temperatura estava a agua? O que nós pretendemos é uma excelente praia, boa comida e limpeza! Há dois anos estivemos em Menorca e viemos fascinados, as praias eram maravilhosas, água a 28graus um verdadeiro paraiso, então Cala Macarelleta nunca mais irei esquecer! : ) foi uma excelente opção preço/distancia e qualidade!
O hotel fica muito distanciado do aeroporto? Quando foi para lá foi em que companhia aerea? Notou muitas diferenças do Mexico para Punta Cana?
Ora vamos la ver praia espetacular se estiver bom tempo ( vais estar de certeza) mar mesmo calmo água quentinha na altura que fui tinha um pou o de algas na area de manha mas depressa eram retiradas pelos funcionarios do resort ,boa comida,limpeza muito boa tambem e nao dei groja:):):) o hotel fica a 1 hora do aeroporto rapidinho fazes check in no autocarro e tudo super rapido.....
Quanto ao mexico apesar de ter adorado apanhei pouco xuva e a praiA nao tinha a cor nem a temperatura que esperava mas mexico e do melhor podes juntar cultura e praia , se for so para relax vai para república sempre fica mais barato......
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

Aqui no portal vocês podem encontrar reports com todas as informações e mais algumas sobre os hoteis que normalmente são vendidos pelo nosso país nesse destino.

O ano passado estive no resort de que estão a falar e deixei aqui o meu report:

https://www.portaldasviagens.com/topic/15729-report-punta-cana-bahia-principe-club-premier-bahia-principe-esmeralda/

Podem ver um aspecto bem geral de como é o resort, a praia e alguns dos serviços.

Cláudia,

se vão em lua de mel e tendo em conta aquilo que gostaram em Maiorca não vos aconselho muito o Bahia Principe de Punta Cana, ou então se forem para lá tentem ir para o Bahia Principe Esmeralda ou para o Ambar.

Ficariam muito melhor servidos em Samaná, no Bahia Principe El Portillo por exemplo. Em termos de preço deve ser muito semelhante e parece-me que corresponderia mais a essas vossas expectativas. A praia é muito melhor, e para lua de mel parece-me ser muito mais romântico.

Também desta zona existem vários reports aqui no fórum.
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Artur Pinto disse:
Ora vamos la ver praia espetacular se estiver bom tempo ( vais estar de certeza) mar mesmo calmo água quentinha na altura que fui tinha um pou o de algas na area de manha mas depressa eram retiradas pelos funcionarios do resort ,boa comida,limpeza muito boa tambem e nao dei groja:):):) o hotel fica a 1 hora do aeroporto rapidinho fazes check in no autocarro e tudo super rapido.....
Quanto ao mexico apesar de ter adorado apanhei pouco xuva e a praiA nao tinha a cor nem a temperatura que esperava mas mexico e do melhor podes juntar cultura e praia , se for so para relax vai para república sempre fica mais barato......
Pois tambem tenho algum receio do tempo, pois em Junho já é a epoca das chuvas se não me engano
 

Artur Pinto

Membro Novo
Claudia Sofia disse:
Pois tambem tenho algum receio do tempo, pois em Junho já é a epoca das chuvas se não me engano
Vai sem medo pode xover um poukito ou nao mas mesmo assim e quente .... no mexico apanhei uns dias e andei sempre calsao sempre quente
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Artur Pinto disse:
Vai sem medo pode xover um poukito ou nao mas mesmo assim e quente .... no mexico apanhei uns dias e andei sempre calsao sempre quente
Pois há que ter sempre pensamento positivo ; ) e independentemente do tempo há que aproveitar ao máximo : ) pois afinal é uma viagem especial! : )
 

Artur Pinto

Membro Novo
Claudia Sofia disse:
Pois há que ter sempre pensamento positivo ; ) e independentemente do tempo há que aproveitar ao máximo : ) pois afinal é uma viagem especial! : )
Exacto lua mel hã:):):):) bom sitio para namorar sem duvida

Têm de ir ao el corte ingles caribe .....saem do hotel em direcção a praia e chegando ao areal viram a direita bem la ao fundo dão um passeio beira mar e fazem compras.....
 

NPereira

Membro
Claudia Sofia disse:
Relativamente á praia gostou? O mar é calminho? A que temperatura estava a agua? O que nós pretendemos é uma excelente praia, boa comida e limpeza! Há dois anos estivemos em Menorca e viemos fascinados, as praias eram maravilhosas, água a 28graus um verdadeiro paraiso, então Cala Macarelleta nunca mais irei esquecer! : ) foi uma excelente opção preço/distancia e qualidade!
O hotel fica muito distanciado do aeroporto? Quando foi para lá foi em que companhia aerea? Notou muitas diferenças do Mexico para Punta Cana?
Ola Claudia,
Fugindo um pouco ao topico, em que hotel estiveste em Menorca? O ano passado passado estive em Punta Cana (em lua de mel, se tiveres duvidas dispõe :) ) e para este ano procurava algo mais barato e perto.

Obrigada!
 

Claudia Sofia

Membro Novo
NPereira disse:
Ola Claudia,
Fugindo um pouco ao topico, em que hotel estiveste em Menorca? O ano passado passado estive em Punta Cana (em lua de mel, se tiveres duvidas dispõe :) ) e para este ano procurava algo mais barato e perto.

Obrigada!
Olá bom dia : ) em que hotel esteve em Punta Cana? Gostaram?
Em Menorca ficámos no hotel Sol Falcó e adoramos, a praia fica mesmo muito proximo nem 5m a pé são! È a praia de Son Xoringuer (Se não me engano é assim que se escreve) : ) fomos a Cala Galdana, Cala Maracarela, Macareletta, Son Saura Ciutadella etc.. gostamos mesmo muito! A água era maravilhosa parecia uma verdadeira piscina a 29 graus!
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Artur Pinto disse:
Exacto lua mel hã:):):):) bom sitio para namorar sem duvida

Têm de ir ao el corte ingles caribe .....saem do hotel em direcção a praia e chegando ao areal viram a direita bem la ao fundo dão um passeio beira mar e fazem compras.....
Parece-me muito bem : ) vou pesquisar! Obrigada pela dica : )
 
Top