Novidades

[Lua de Mel] Circuito Tailândia

Maliika

Membro
Os voos não chegaram a 500euros/pessoa. Nos voos internos utilizei a Air Asia, pois era a que tinha mais opções e os preços melhores!
 

Luixito

Membro Conhecido
Essa viagem de 36 horas vai ser muita má... Sinceramente acho melhor esperarem um pouco e ir vendo todos os dias se não arranjam uma viagem mais curta. O normal seriam umas 16/17 horas... Assim vão perder grande parte da lua de mel em viagem!!
 
é verdade, mas no entanto são bem mais baratos : / não encontro companhias mais econômicas nesta época..


Os voos não chegaram a 500euros/pessoa. Nos voos internos utilizei a Air Asia, pois era a que tinha mais opções e os preços melhores!
grande preço que conseguiste, qual foi a companhia ? se calhar é pela época em questão
 

Maliika

Membro
Paulo Paixão_2456 disse:
é verdade, mas no entanto são bem mais baratos : / não encontro companhias mais econômicas nesta época..


grande preço que conseguiste, qual foi a companhia ? se calhar é pela época em questão
Eu fui pela Etihad de londres, a época também deve influenciar, eu fui no final de Novembro, mas também marquei com bastante tempo de antecedencia, que acho que é o que está a condicionar aqui os preços...o ideal é ser com 6 meses ou mais de antecdencia. No entanto, estive a ver por alto, e se for de madrid, paga mais uns 50 euros/pessoa, mas poupa umas 20h de viagem...é uma questão a ponderar...
 
Maliika disse:
Eu fui pela Etihad de londres, a época também deve influenciar, eu fui no final de Novembro, mas também marquei com bastante tempo de antecedencia, que acho que é o que está a condicionar aqui os preços...o ideal é ser com 6 meses ou mais de antecdencia. No entanto, estive a ver por alto, e se for de madrid, paga mais uns 50 euros/pessoa, mas poupa umas 20h de viagem...é uma questão a ponderar...
qual companhia ?
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
36h é um bocado agreste. Os da Iberi+Qatar rondam as 20/22h e não ficam muito mais caros. São mais de 12h de diferença pra cada lado.
Voos internos tem muito por onde escolher mas geralmente a que tem melhor relação qualidade/preço é a AirAsia. O preçodos taxis de e para o aeroporto também é relativamente fixo, os restantes é que não.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Momondo ou skyscanner e já vês onde te fica mais em conta. Pra nós, em Outubro/Novembro, é mesmo no site da Qatar. Não duvido que a Turkish seja mais barata mas 36h é muito tempo, especialmente para uma viagem de 10/12dias.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Os valores inexplicavelmente aumentaram bastante, nós também apanhamos um "susto" hoje ao ver os nossos a rondar esses preços. No entanto procura a partir de Madrid e depois voo da iberia ou tap para Madrid a parte. Fiz isto e assim já consigo outra vez o preço que tinha:)
Não sei se é algum problema com os motores de busca mas o que é certo é que isto acontece com alguma frequência.
 
fiz de 31 de outubro a 14 de novembro: qatar : 993 € + voo para madrid: 197 € : 1190 € , de facto poupa-se tempo sem duvida q vale a pena, para mim é q ja nao há estes preços : /
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Pois, eu sei bem o que isso é. Nós casamos em Agosto do ano passado e acabamos por ter sorte com voos e pagamos 600 e tal ou 700 por pessoa pra Singapura:s ter uma data "obrigatória" e em época alta é sempre complicado. Ainda te dizia para veres voos para Singapura ou Kuala Lumpur mas com 10 a 12 dias fica muito apertado. Podem sempre trocar a Tailândia pela Malásia mas depois a estadia lá acaba por ficar mais cara:s
 

ssilva81

Membro
Paulo Paixão_2456 disse:
tenciono gastar um pouco menos, mas vamos ver como corre, quanto aos transfers e voos internos aconselha-se tambem comprar agora ou quando la estiver ?
Para ja a rumbo oferece pela turkish airlines, 1198 euros a viagem de avião para bangkok e de volta para o porto. o mal é que sao 36 horas de viagem só para lá, perde-se logo um dia e meio :eek:
E pela Qatar, ja viu? foi a mais acessivel que encontrei....
 

ssilva81

Membro
Depois de muita busca reparei,no site da Qatar,que quando fazem promoções os precos disparam....
Estive semanas atenta e qd realmente decidi comprar os bilhetes fiquei doente....tinham passado dos 1073€ para os 1300 e picos...Fiquei arrependidissima por n ter comprado logo e pensei que os preços tinham subido devido a proximidade da data.Tinha o caldo entornado....
Entretanto olhei para a pagina incial do site da Qatar com mais atenção E né que descubro que eles estavam com uma promocao nas tarifas entre o dia 16 e 20 de Fevereiro...esperei para ver e no dia 21,os precos tinha voltado para os 1073€....
Publicidade enganosa....
Tambem descobri na net que o melhor dia p comprar era a terça feira....nova pesquisa e os preços na Qatar estavam um pouco mais caros que, por exemplo, no Skyscanner numa terça feira....
Ha que pesquisar mt e comparar....
 
bom pessoal, depois de tanto a mulher me moer o juiz por questões de segurança entre companhias encontrei uma viagem pela emirates
então passo a descrever
1350 euros para as duas pessoas, saída a dia 26 de julho de madrid vinda a dia 06 de agosto.
para madrid vou usar a tap , 230 euros para duas pessoas.
nos voos internos até agora a melhor foi a thai, 170 euros para duas pessoas, ida para phuket e volta ...
quanto ao ferry boat, é baratissimo, de phuket para phi phi paga-se cerca de 50 euros para os 2, a questão é, devo reservar tb os transfers ? ou no local ?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Provavelmente consegue voos internos mais baratos com a Air Asia ou a Nok air. Os meus voos ficaram a 120€ +/- e a semana passada fui ver (curiosidade)e não chegavam 90€.
 
Top