Novidades

[Lua de Mel] Circuito Tailândia

yara

Membro Conhecido
paulonev disse:
Provavelmente consegue voos internos mais baratos com a Air Asia ou a Nok air. Os meus voos ficaram a 120€ +/- e a semana passada fui ver (curiosidade)e não chegavam 90€.
Comprou por 120€ e a semana passada foi ver e estavam a 90€?
Reduziram de preço?
Em que companhia??

Paulo Paixão_2456 disse:
bom pessoal, depois de tanto a mulher me moer o juiz por questões de segurança entre companhias encontrei uma viagem pela emirates
então passo a descrever
1350 euros para as duas pessoas, saída a dia 26 de julho de madrid vinda a dia 06 de agosto.
para madrid vou usar a tap , 230 euros para duas pessoas.
nos voos internos até agora a melhor foi a thai, 170 euros para duas pessoas, ida para phuket e volta ...
quanto ao ferry boat, é baratissimo, de phuket para phi phi paga-se cerca de 50 euros para os 2, a questão é, devo reservar tb os transfers ? ou no local ?
Quanto aos transferes Phuket/ Phi Phi arranja por 10€/pessoa lá.
Por 20€ (menos de metade do que apreçou)...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A companhia aerea é Air Asia, e comprei voos ida e volta de Bangkok para Krabi, 2 pax,com uma bagagem de porão de 30 kg.
Vi os preços directarmente no site da companhia, o motivo pelo qual estavam mais baixos não sei (provavelmente alguma promo).
 

yara

Membro Conhecido
170€ por 4 voos não e assim muito caro!

São Bkk / Phuket e Phuket / Bkk?
 
pessoal, change in plans. Devido a grande influencia de pessoal q vive na Tailândia, decidi alterar o meu itinerário.
Será então Bangkok+Krabi+Koh Lipe.
Toda gente me dizia bem de koh lipe e mal de phuket entao optei por fazer krabi e dps ficar a fazer praia em koh lipe.
A ideia é 4 noites em bangkok+ 4 noites em krabi + 2 em koh lipe.
A minha única questão : como chegar a koh lipe de krabi ? Obrigado
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Assim após uma pesquisa rápida o que encontro são ferry que sai de manhã e chega a meio da tarde ou speedboat que é suposto demorar 3h mas com frequência demora 5h. Koh Lipe ainda é longe, basta pensar que fica ao lado de Langkawi. Phuket há muito tempo que está "estragada". Se a ideia é uma ilha mais idílica, com menos gente/turismo, optava por Koh Lanta que é ali ao lado.
 
Bom pessoal, devo dizer que já está tudo praticamente encaminhado. Volto a descrever a nossa viagem.
Partida dia 27/07 de porto a madrid, de madrid em direção a bangkok , chegada no dia seguinte as 19 e 15. Ficaremos de 28 a dia 1 em Bangkok, no hotel rambuttri, depois seguimos dia 1 para krabi de aviao pela air asia, ficamos até dia 5 no hotel areetara e partimos para koh lipe de ferry boat ou speedboat, ainda nao sabemos bem, ficaremos em koh lipe até dia 7 no ten moons .. até este momento temos gasto : 2440 € , note-se que nos hoteis não poupamos em nada, foi tudo do melhor, uma vez que vamos em lua de mel, queremos aproveitar :)
 

yara

Membro Conhecido
Paulo Paixão_2456 disse:
Bom pessoal, devo dizer que já está tudo praticamente encaminhado. Volto a descrever a nossa viagem.
Partida dia 27/07 de porto a madrid, de madrid em direção a bangkok , chegada no dia seguinte as 19 e 15. Ficaremos de 28 a dia 1 em Bangkok, no hotel rambuttri, depois seguimos dia 1 para krabi de aviao pela air asia, ficamos até dia 5 no hotel areetara e partimos para koh lipe de ferry boat ou speedboat, ainda nao sabemos bem, ficaremos em koh lipe até dia 7 no ten moons .. até este momento temos gasto : 2440 € , note-se que nos hoteis não poupamos em nada, foi tudo do melhor, uma vez que vamos em lua de mel, queremos aproveitar :)
São 10 noites, não são?
 
Top