Novidades

Los Angeles+ las Vegas+ Polinesia Francesa (Bora Bora)

pradamilano

Membro Ativo
mali agora fiquei curiosa com os preços. também estou interessada numa simulaçºao :))

mali disse:
Pradamilano, eu tenho fotos mas no facebook. aqui ainda nao consegui meter :(

Mas acredita que aquilo é um paraiso na terra, sem duvida ;)
perfeito para casar e lua de mel check??? :))))
 

mali

Membro Novo
Nao há paraiso como aquele, que eu tenha conhecido. Posso dizer-vos que foi um grande sonho tornado realidade ;) E se tudo correr bem hei-de repetir :)
 

mali

Membro Novo
Ui tive a ver agora os voos a partir de Lisboa para Bora Bora e estao a 6200 euros cada pessoa.... Tao carissimos.... de 28 de julho a 4 de Agosto :(
 

RMDF

Membro Ativo
Lol pois na agência informaram me que tinha de ficar uma noite em Papeete no dia que saísse do hotel em bora bora para no outro dia apanhar o voo.

É mesmo a minha viajem de sonho e perfeita para lua de mel.

Isso estaria a dar-te muito trabalho. =/
 

RMDF

Membro Ativo
É verdade mali estão caros e depois é época alta...

De facto os hóteis nem estão caros... Mas o avião.... está carissimo lol
 

mali

Membro Novo
Na boa é com mto prazer eu adoro andar a pesquisar ;) Nao me custa nada :)

Mas realmente os voos tao caros... os hoteis sao acessiveis... o outro site tava em chf, ups envio-te agora em euros :)

Qt mais tempo reservares mais barato fica, como te disse marquei com 9 meses de antecedencia.
 

mali

Membro Novo
Qd fui comprei os bilhetes ate LA, estive la 15 dias e de LA comprei para a Polinesia... Mas os bilhetes da Polinesia foram mto caros lembro-me perfeitamente!!! 2500 euros 2 pessoas.
 

RMDF

Membro Ativo
Ai mali que fotos tão lindas... ainda abre mais o apetite... Ainda estou de boca aberta a olhar para aquele paraiso. Quero mesmo ir. Mas quase 15.000€ pelos 2 está fora de questão. Queria no máximo 10.000€.

Quanto pagas-te pelas tuas refeições?

Ai obrigada obrigada... =)
 

mali

Membro Novo
Eu sei que paguei +/- 800 euros , com transferes+comida+excursoes.

Qual foi o hotel que escolheste?? Vale bem a pena um over water bungalow ;) Eu sei que é caro mas vale bem a pena :)
 

RMDF

Membro Ativo
O orçamento que deram que deu pelos dois quase 15.000€ foi no st.regis com uma noite em papeete e com regime de pensão completa. Mas 15.000€ está fora de questão. Só posso até 10.000€ lol e já é puxado...
 

mali

Membro Novo
Pois... Podes Sp mudar de hotel,pode ser que baixe os preços....

Ou então tenta fazer por ti sem agência. O problema são os voos tão caríssimos :(

Mas vais conseguir tenho a certeza ;) continua a procurar não desistas e qq coisa tou aqui para ajudar-te ;)
 

RMDF

Membro Ativo
Obrigada mali. Agora estou a ver mesmo pela air france.
Sim queria tentar fazer por mim para ver se ficava mais em conta..

Obrigada mais uma vez
 

RMDF

Membro Ativo
Olá pradamilano e mali.

Eu estive a fazer a simulação dos voos e hotel de 6 noites em bora bora e 1 noite em papeete (visto que o voo de regresso é cedo) deu-me um total de 9'714€.
Em Bora Bora no Pearl Beach em bungalow overwater com pequeno almoço com datas de entrada no hotel a 30 de Julho e saida a 5 de agosto e depois de 5 a 6 de agosto em papeete no hotel sarah nui...

O cérebro não pára, mas estou com receio....
 

pradamilano

Membro Ativo
é mesmo muito dinheiro. são também voos longos, logo mais caros. e pela emirates já viram?? eles estão sempre com campanhas de voos longa duração. nem que se tivesse de ir à ásia.
 

mali

Membro Novo
RMDF disse:
Olá pradamilano e mali.

Eu estive a fazer a simulação dos voos e hotel de 6 noites em bora bora e 1 noite em papeete (visto que o voo de regresso é cedo) deu-me um total de 9'714€.
Em Bora Bora no Pearl Beach em bungalow overwater com pequeno almoço com datas de entrada no hotel a 30 de Julho e saida a 5 de agosto e depois de 5 a 6 de agosto em papeete no hotel sarah nui...

O cérebro não pára, mas estou com receio....
Mto bom preco :)

Nao tenhas receio em reservar pela net, falo por experiencia propria ;) QQ duvida podemos falar.

O Bora Bora Pearl é mto bom mesmo, nao te vais arrepender :)


Atencao aos voos com a air france!!! Eles fazem sp greve!!! é uma chatice viajar com eles, corres o risco de no dia da viagem eles fazerem greve e dp....

Eu Fui com a British ate londres, com air new zealand ate LA e dp com a Air tahiti.

Vai dando noticias :)
 
Top