Novidades

Los Angeles+ las Vegas+ Polinesia Francesa (Bora Bora)

RMDF

Membro Ativo
Ola mali.

Vi pela air france porque o tempo de duração de viagem é mais rápida e em termos de espera para o próximo voo também não muito demorada e só faz 2 escalas. De lisboa a paris e de paris ao tahiti.
A agência abreu deu também orçamento pela air france daí ter seguido por essa "linha"
Agora a minha dúvida é, o voo de tahiti para paris é às 8:05 da manhã talvez tenha de ficar num hotel em papeete?
Outra dúvida é em relação aos transferes.

Ainda não reservei nada.
 

RMDF

Membro Ativo
Bora Bora é um destino caro. Em relação ao preço que disse e ao que a agência me deu consigo poupar cerca de 5 mil euros... É muito euro...
 

mali

Membro Novo
Pois... ou entao tens de passar a noite no aeroporto que é super pequeno, nao tem nada de especial... nao aconselho! Arranjas um hotel baratinho para passares a noite ;) Vais ter de ir no dia anterior por volta das 18h, acho que é o ultimo barco a sair do hotel para o aeroporto.

O voo e ate Bora Bora, certo? nao ate Tahiti.
Qt aos transferes tratas directamente com o hotel ;) dp de reservares o hotel mandas um mail para eles a confirmar o teu horario de chegada e eles vao tar a tua espera ;) Este servico é pago, mas tb nao tens outra opcao... nao há taxis boats... Só mesmo o hotel te pode ir buscar

Sim poupas mto dinheiro ;) Eu disse ;) Mesmo tendo de pagar as refeicoes vai ficar mto mais barato :)

QQ coisa diz :)
 

mali

Membro Novo
Sim, qd comprei foi mesmo ate bora bora. Em papeete ficam aquelas pesssoas que vao para Moorea.

Para Bora Bora tens de ir de aviao, se calhar dá para ir de barco mas nao sei qt tempo é e quem faz...

Agora qd tiveres no aeroporto do Bora Bora, vais ter o stand do hotelcom alguem a tua espera e dp levam de barco, 5 minutos, ate à ilha onde esta o hotel.
 

mali

Membro Novo
Sim fazes a pesquisa do sitio onde queres partir ( Lisboa/Porto) e onde queres ir, neste caso Bora Bora. ;)
 

RMDF

Membro Ativo
Ai mali eu já vi e são carissimooosss... Cada vez mais desiludida. Talvez tenha mesmo de escolher outro destino lol
Com muita pena minha =(
 
Top