Novidades

Londres

hydra

Membro Conhecido
Eu estive no The monument, mas acabei por só ver por fora, não tínhamos muito tempo, por isso optámos por não subir.
 

rumbafum

Membro
Yep é esse mesmo

Também não subi só vi de fora. Custa 3£ a entrada é a única coisa que sei. Para ver as vistas deve ser interessante. Se tens um horário apertado eu passava isso, pelo menos foi o que eu fiz
 

tanya

Membro Novo
Ok, obrigada!
Digam-me mais uma coisa, o comércio de rua fecha ao domingo? Estou a falar das lojas das ruas mais famosas...
Tenho algumas dúvidas na gestão dos dias e este factor está a condicionar-me. Se me puderem ajudar mais um pouquinho, agradeço!
 

Estrela Guia

Membro Novo
Já agora aproveito para perguntar se sabem se é feriado nas comemorações do aniversário da rainha que ocorrem em Junho com o trooping the colour? E caso seja feriado, se sabem se as coisas costumam estar abertas?
Obrigada
 

Bé O.

Membro Ativo
Estive em Londres em Novembro 2010 e usei a promoção 2por1 para a St. Paul's. Na altura paguei 11€.

O Travecard com o simbolo para poder usar as promoções pode ser comprado em Heathrow na estação de comboio do aeroporto.

De todas as atracções penso que as filas eventualmente demoradas serão o Madame Tussauds e a London Eye (eu esperei cerca de 10 minutos em cada uma, mas em Novembro)
 
Top