Novidades

Londres - Últimos Retoques

Susana150

Membro Novo
Olá,



Antes de mais parabéns à bunycat, Hydra, filipecastanho pelos vossos reports que em muito me ajudaram a fazer o meu roteiro. Obrigada!!!


Ora, como a partida se aproxima tenho receio que me esteja a esquecer de alguma coisa, por isso vou abusar e perguntar-vos o que acham do meu roteiro.

Acabei por antecipar um dia a minha viagem (foi o empurrão da (des)greve da TAP) e como tal decidimos programar o seguinte:



6ª feira (devemos chegar por volta das 15h…) a Victoria

- Westminster abey (se der tempo pq fecha às 16h00)

- Tate Britan

- Victoria

- London eye

- Big Ben

- Palácio Westminster

- Westminster bridge

(…)

O problema é que já tínhamos comprado o travel card (7dias) a partir do dia 18 e não dá para antecipar por isso a ideia é conhecer a pé…





Sábado:

- Começar por Canden Town

- Market

- Nothing Hill

- Portobello road

- Kensington Palace

- Kensington Gard

- Hyde Park

- Jardins

- Peter Pan

- Royal Albert Hall

- Museu da História Natural

- Victoria & Albert Museum,

- Museu da Ciência



Domingo:

- Aqui temos programado fazer o roteiro de alguém, que peço desculpa mas com tanta pesquisa, já não sei onde retirei este mapa, e que desde já agradeço porque achamos muito bom!

- Westminster Abey, caso não dê na 6ª feira

- St Margarte Church

- St James Park

- Palácio de Buckingham

- Troca da guarda

- St. James *Palace

- Caminhar até Trafalgar Square

- National Gallery

- St Martin- In-the-Fields (igreja) e tomar um café na cripta (parece q é muito conhecido)

- Banketing House

- Downing Street

- Regressar para Westminster





Segunda feira:



Começamos pelo London eye já marcado para as 09:30

- Depois no passeio de barco pelo Tamisa, iremos:

Tate Britan

Tate Modern

Shakespeare Globe

London Briedge

Tower Briedge

Navio da segunda Guerra (HMS Belfast)

Perfeitura d eLondres

Greenwich, observatório e vou tentar ver o barco Cutty Sark não sei se ainda está em obras



Para 3ª tarde / noite (roteiro da hydra)

- Convent Garden

- Igreja St Paul

- Leicester Square

- Piccadilly Circus

- Chinatown

- Soho

- Oxford Circus (compras???)

- Millennium Briedge

- London eye

- Westminster briedge





4ª e 5ª feira de manhã:

Não temos propriamente um roteiro definido, mas será para ver coisas que ainda nos faltam, como:



- Cleopatra’s Needle e Oblisco

- Piccadilly de dia

- Harrods – ver…ver e ver… e depois Memorial Diana e Dodi

- British Museum – Aqui vou precisar de uma tarde inteira, estou mesmo a ver!!!

- Madame Trousseaus

- Shakespeare’s House

- Marble Arch



Se quiserem acrescentar alguma coisa, agradeço! :)





Já agora filipecastanho, aproveito para perguntar, quando dizes que a entrada é do lado contrário à do easy hotel queres dizer que é nas traseiras?



Obrigada a todos mais uma vez pelos vossos reports, que nos ajudaram e muito no planeamento desta nossa tão esperada viagem!

Susana
 

filipecastanho

Membro Ativo
Olá,



Antes de mais parabéns à bunycat, Hydra, filipecastanho pelos vossos reports que em muito me ajudaram a fazer o meu roteiro. Obrigada!!!


Ora, como a partida se aproxima tenho receio que me esteja a esquecer de alguma coisa, por isso vou abusar e perguntar-vos o que acham do meu roteiro.

Acabei por antecipar um dia a minha viagem (foi o empurrão da (des)greve da TAP) e como tal decidimos programar o seguinte:



6ª feira (devemos chegar por volta das 15h…) a Victoria

- Westminster abey (se der tempo pq fecha às 16h00)

- Tate Britan

- Victoria

- London eye

- Big Ben

- Palácio Westminster

- Westminster bridge

(…)

O problema é que já tínhamos comprado o travel card (7dias) a partir do dia 18 e não dá para antecipar por isso a ideia é conhecer a pé…

Fazes bem a pé. As coisas são perto do hotel e perto umas das outras. Só nao sei se chegas a tempo para a Westminster Abbey



Sábado:

- Começar por Canden Town

- Market

- Nothing Hill

- Portobello road

- Kensington Palace

- Kensington Gard

- Hyde Park

- Jardins

- Peter Pan

- Royal Albert Hall

- Museu da História Natural

- Victoria & Albert Museum,

- Museu da Ciência

Bem, este dia parece-me imenso... Para alem de achar que nao vais conseguir ver tudo como deve ser, vais chegar ao fim do dia mais morta que viva. Aconselho-te a separares alguns pontos deste dia.

Domingo:

- Aqui temos programado fazer o roteiro de alguém, que peço desculpa mas com tanta pesquisa, já não sei onde retirei este mapa, e que desde já agradeço porque achamos muito bom!

- Westminster Abey, caso não dê na 6ª feira

- St Margarte Church

- St James Park

- Palácio de Buckingham

- Troca da guarda

- St. James *Palace

- Caminhar até Trafalgar Square

- National Gallery

- St Martin- In-the-Fields (igreja) e tomar um café na cripta (parece q é muito conhecido)

- Banketing House

- Downing Street

- Regressar para Westminster





Segunda feira:



Começamos pelo London eye já marcado para as 09:30

- Depois no passeio de barco pelo Tamisa, iremos:

Tate Britan

Tate Modern

Shakespeare Globe

London Briedge

Tower Briedge

Navio da segunda Guerra (HMS Belfast)

Perfeitura d eLondres

Greenwich, observatório e vou tentar ver o barco Cutty Sark não sei se ainda está em obras



Para 3ª tarde / noite (roteiro da hydra)

- Convent Garden

- Igreja St Paul

- Leicester Square

- Piccadilly Circus

- Chinatown

- Soho

- Oxford Circus (compras???)

- Millennium Briedge

- London eye

- Westminster briedge





4ª e 5ª feira de manhã:

Não temos propriamente um roteiro definido, mas será para ver coisas que ainda nos faltam, como:



- Cleopatra’s Needle e Oblisco

- Piccadilly de dia

- Harrods – ver…ver e ver… e depois Memorial Diana e Dodi

- British Museum – Aqui vou precisar de uma tarde inteira, estou mesmo a ver!!!

- Madame Trousseaus

- Shakespeare’s House

- Marble Arch



Se quiserem acrescentar alguma coisa, agradeço! :)





Já agora filipecastanho, aproveito para perguntar, quando dizes que a entrada é do lado contrário à do easy hotel queres dizer que é nas traseiras?

Queria dizer que quando sais do easyhotel, a entrada para a estação victoria fica do lado contrario ao easy ou seja, tens de atravessar a rua para o outro lado.



Obrigada a todos mais uma vez pelos vossos reports, que nos ajudaram e muito no planeamento desta nossa tão esperada viagem!

Susana


Aproveita bem os parques, inclusive passa algum tempo lá a comer um icecream.Eu adorei os parques e os esquilos:D


Outra coisa põe o roteiro por ordem. do primeiro local a visitar depois outro e outro ate ao ultimo, assim é muito mais facil
 

Susana150

Membro Novo
Aproveita bem os parques, inclusive passa algum tempo lá a comer um icecream.Eu adorei os parques e os esquilos:D


Outra coisa põe o roteiro por ordem. do primeiro local a visitar depois outro e outro ate ao ultimo, assim é muito mais facil

Pois se calhar o que tenho planeado para Sábado é exagerado, vou ver como corre... se não der, já tenho planeado começar por aí na 4ª feira que ainda estou a "retocar".
Quero ver o máximo de coisas que conseguir, mas tb não pretendo andar sempre a correr - ainda não fui e já acho que tenho de lá voltar, pois tenho consciencia que não irei conseguir ver tudo!
Os parques eu bem queria aproveitar, almoçar lá e esperar por aqueles animalzinhos, mas segundo as previsões que tenho andado a ver, não sei se terei muita sorte...:huh:
Depois venho contar como correu!

Obrigada pela ajuda!
Susana
 
Top