Novidades

Londres - Onde comer e acesso à Internet

URSO POLAR

Membro Novo
OLá pessoal fixe

A dias de levantar voo , mais umas questões , se alguem puder responder e ajudar

Fico em Russell Square !!!

Alguem sabe por Londres onde se pode comer coisas simples e baratas - restauarantes ; bares ; sef service etc? fora os Mac e os Pizza ?

Assim tipo uma tigela de frutas frescas ( pepino não ...por enquanto :) ) - falaram-me do TESCO ( super mercado ???? )

Outra questão é o acesso à INTERNET --levo meu portatil com Wi Fi - Parece que o hotel que escolhi não é o mais apropriado para aceder à net

Há pontos de acesso gratis em Londres ? Ha Cyber cafes ( aí sem o meu portatil ) ??

Em ultima alternativa por acaso alguem conhece se há Net pre paga tipo as pen do sapo etc ? onde comprar ? é muio caro ?

Mais uma :

Há lojas de quinquilharia ( tipo chineses ) para desenrascarmos algum objecto que precisarmos ? ??

UM OBRIGADÃO ANTECIPADO

Urso Polar
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Isso de comer em Londre bom e barato é fácil, pelo menos eu achei fácil.

Existem muitos mini-mercados que vendem mini-pratos e sandes. Depois existem tb os restaurantes e quiosques de comidas rápidas (em especial comida chinesa e árabe), por isso não vais ter grandes problemas. O preço, pessoalmente não achei nada desproporcional... Eu ia com ideia que Londres era cara e afinal achei que era muito semelhante a Portugal (vantagem do Euro estar valorizado).

Quanto à NET, acho que Potugal continua a ser um paraiso. Em Portugal nunca tive dificuldade em aceder à net gratuita... pode ser lenta em alguns locais, mas para desenrascar é suficiente. Em londres, bem como em outras capitais europeias sempre tive muitas dificuldades e mesmo as redes publicas, são pagas.
Podes pagar por visa (quando acedes à net ela vai para uma pagina para "comprares" o acesso), ou então vais a um cibercafe (existem varios).

Outras soluções, não explorei.
 

filipecastanho

Membro Ativo
Olá

TESCO ha por toda a cidade e do genero tambem... Nao faltam mini mercados desses... :)

Quanto a net nao posso ajudar.

Existem tambem muitas lojas, nao de chineses mas sim de paquistaneses e por ai...

Cumprimentos
 

URSO POLAR

Membro Novo
Dicas super fixes :)

Vou levar um cabo de ligação do Portatil e assim talvez possa pagar com visa acesso no hotel
Fiquei satisfeito com a resposta sobre as sandochas e afins :)

MUITOS TANQUIÚS ao MARAVEDI e ao FILIPECASTANHO

FOSTEIS PORREIROS PÁ :)
 
Top