Novidades

Londres Junho

Tmargarida

Membro
Boa tarde,

Vou até Londres em Junho, já li alguns post aqui no forum, mas tenho algumas questões que ainda não consegui esclarecer:

- Travelcard
Estamos a pensar em comprar este cartão até para termos acesso aos descontos 2 em 1, já percebi que pode ser adquirido nas estações de comboios para termos acesso aos descontos, mas tenho uma dúvida, tendo em conta que não quero comprar o cartão para 7 dias, vou comprar o diário, agora posso adquirir logo no momento da compra 4 cartões para 4 dias ou tenho que adquirir no próprio dia??
Se for comprado através do site http://www.visitbritainshop.com/world/travel-transport/london-transport/product/london-travelcard.html#tab4 também dá direito aos mesmos descontos, pois na imagem os cartões têm o símbolo da national railway ?

É que já li aqui um post que dizia que para termos direito aos descontos tinha que ser comprado numa estação de comboios, adquirindo via net não dava direito!!!


- Transfer Aeroporto de Stansted
Temos as possibilidades:
Stansted Express - mais caro mas mais rápido
Easybus - para o centro de Londres que à primeira vista me parece a opção mais barata (já alguém optou por esta solução??)
Autocarros - Julgo que os mais em conta serão da Terravision

Qual a vossa opinião sobre o melhor transfer??

Obrigado
 

Tmargarida

Membro
Outra questão que me surgiu, por cada registo no site 2 for 1 apenas podemos imprimir 4 vouchers (1 mais 3 extra) certo??
Quando se trata de um grupo, devemos colocar o número de pessoas para termos acesso a esse número de vouchers??
Tenho andado a ler aqui sobre esse assunto mas continuo com duvidas....
 

RRufino

Membro
Outra questão que me surgiu, por cada registo no site 2 for 1 apenas podemos imprimir 4 vouchers (1 mais 3 extra) certo??
Olá, também estou em preparação para uma viagem a Londres em Maio.

A resposta a esta pergunta está na FAQ do "Days out Guide" (http://www.daysoutguide.co.uk/faq)

"How many vouchers can I download?
You can download as many vouchers as you like at absolutely any time."


O travelcard mandei vir do site que referes (sim tem o símbolo da National Railway), tens lá a opção de bilhetes diários, escolhendo num dos passos da compra, os dias dos mesmos.

Atenção no que se refere a grupos, pois dependendo da interpretação, fica também esta transcrição do FAQ:

"Can the scheme accommodate larger group travel?
No, due to the nature of the offer, it has not been set up to accommodate the requirements of large groups. For large groups, please contact the attraction concerned."
 

Tmargarida

Membro
Olá, também estou em preparação para uma viagem a Londres em Maio.

A resposta a esta pergunta está na FAQ do "Days out Guide" (http://www.daysoutguide.co.uk/faq)

"How many vouchers can I download?
You can download as many vouchers as you like at absolutely any time."


O travelcard mandei vir do site que referes (sim tem o símbolo da National Railway), tens lá a opção de bilhetes diários, escolhendo num dos passos da compra, os dias dos mesmos.

Atenção no que se refere a grupos, pois dependendo da interpretação, fica também esta transcrição do FAQ:

"Can the scheme accommodate larger group travel?
No, due to the nature of the offer, it has not been set up to accommodate the requirements of large groups. For large groups, please contact the attraction concerned."
Quando me registei no site "2 For 1" e tentei ver como funcionava, fiquei com a ideia que apenas podiamos escolher 4 atracções.... A minha questão ao número de vouchers tem que ver com o facto de sermos 10 pessoas e não sei se eu me posso registar e escolher uma atracção e imprimir 5 vouchers dessa atracção (um para cada dois) ou se cada pessoa tem que se registar e imprimir para si e outra pessoa??? Nas FAQ também não encontrei resposta a isso.

Quanto aos travelcard ainda não vi bem como funciona a sua aquisição, pois ainda estava com duvidas se adquirindo pelo site dariam acesso aos descontos, pois aqui no forum já li em alguns post que apenas dão acesso aos descontos aqueles que são adquiridos nas estações de comboios e que tenham o simbolo da National Railway, mas a imagem que está no site dos pass mostra os cartões com o simbolo.... Já alguém utilizou estes travelcard (adquiridos neste site) para obter descontos 2for1??
 

RRufino

Membro
Quanto aos travelcard ainda não vi bem como funciona a sua aquisição, pois ainda estava com duvidas se adquirindo pelo site dariam acesso aos descontos, pois aqui no forum já li em alguns post que apenas dão acesso aos descontos aqueles que são adquiridos nas estações de comboios e que tenham o simbolo da National Railway, mas a imagem que está no site dos pass mostra os cartões com o simbolo.... Já alguém utilizou estes travelcard (adquiridos neste site) para obter descontos 2for1??
O travelcard mandei vir do site que referes (sim tem o símbolo da National Railway).
Respondido ;)
 

Spring

Membro Novo
Boa tarde,

Vou até Londres em Junho, já li alguns post aqui no forum, mas tenho algumas questões que ainda não consegui esclarecer:

- Travelcard
Estamos a pensar em comprar este cartão até para termos acesso aos descontos 2 em 1, já percebi que pode ser adquirido nas estações de comboios para termos acesso aos descontos, mas tenho uma dúvida, tendo em conta que não quero comprar o cartão para 7 dias, vou comprar o diário, agora posso adquirir logo no momento da compra 4 cartões para 4 dias ou tenho que adquirir no próprio dia??
Se for comprado através do site http://www.visitbrit...lcard.html#tab4 também dá direito aos mesmos descontos, pois na imagem os cartões têm o símbolo da national railway ?

É que já li aqui um post que dizia que para termos direito aos descontos tinha que ser comprado numa estação de comboios, adquirindo via net não dava direito!!!


- Transfer Aeroporto de Stansted
Temos as possibilidades:
Stansted Express - mais caro mas mais rápido
Easybus - para o centro de Londres que à primeira vista me parece a opção mais barata (já alguém optou por esta solução??)
Autocarros - Julgo que os mais em conta serão da Terravision

Qual a vossa opinião sobre o melhor transfer??

Obrigado


Olá Tmargarida
Estive em Março em Londres e simplesmente adorei. Não ia com muitas expectativas mas sem dúvida que foram superadas!

Relativamente às tuas dúvidas, não te consigo ajudar sobre o site a que te referes se são válidos ou não, pois eu comprava diariamente o TravelCard na estação de comboios. Percebi que na estação de metro também vendiam mas para beneficiar dos descontos 2 em 1 só os comprados na estação de comboios é que são válidos e tinham a data do dia em que os comprava.

Easybus - No nosso regresso apanhamos este autocarro e só me arrependo de não o ter feito na ida e por não ter comprado os bilhetes pela internet. Comprei directamente ao motorista e cobram 10 Libras por pessoa enquanto que pelo site podes conseguir comprar bem mais barato.

Espero ter ajudado! Boa viagem!
 

Tmargarida

Membro
Olá Tmargarida
Estive em Março em Londres e simplesmente adorei. Não ia com muitas expectativas mas sem dúvida que foram superadas!

Relativamente às tuas dúvidas, não te consigo ajudar sobre o site a que te referes se são válidos ou não, pois eu comprava diariamente o TravelCard na estação de comboios. Percebi que na estação de metro também vendiam mas para beneficiar dos descontos 2 em 1 só os comprados na estação de comboios é que são válidos e tinham a data do dia em que os comprava.

Easybus - No nosso regresso apanhamos este autocarro e só me arrependo de não o ter feito na ida e por não ter comprado os bilhetes pela internet. Comprei directamente ao motorista e cobram 10 Libras por pessoa enquanto que pelo site podes conseguir comprar bem mais barato.

Espero ter ajudado! Boa viagem!
Olá [background=rgb(238, 238, 238)]Spring,[/background]
[background=rgb(238, 238, 238)]Ajudaste claro, eu também estou a pensar que o esybus será a melhor alternativa. Agradeço a partilha da tua experiência.[/background]
[background=rgb(238, 238, 238)]Quanto ao travelpass, todos os dias tinhas que comprar um certo? Isso é que acho aborrecido, pois temos que nos deslocar sempre a uma estação. Mas por aquilo que aqui li penso os passes comprados pelo site que refiro, também dão para o desconto 2 for 1. Mas realmente gostava que alguém me confirma-se.[/background]
 

Spring

Membro Novo
Olá [background=rgb(238, 238, 238)]Spring,[/background]
[background=rgb(238, 238, 238)]Ajudaste claro, eu também estou a pensar que o esybus será a melhor alternativa. Agradeço a partilha da tua experiência.[/background]
[background=rgb(238, 238, 238)]Quanto ao travelpass, todos os dias tinhas que comprar um certo? Isso é que acho aborrecido, pois temos que nos deslocar sempre a uma estação. Mas por aquilo que aqui li penso os passes comprados pelo site que refiro, também dão para o desconto 2 for 1. Mas realmente gostava que alguém me confirma-se.[/background]


Olá!

Sim eu comprava todos os dias, mas como eu fiquei no Easyhotel de Paddington tinha a estação de comboios/metro ao pé, pelo que não se tornou tão chato.

O autocarro que apanhei da easybus em Earls Court era confortável, a paragem é que não é fácil de identificar.
 

roller

Membro Conhecido
Olá! Tranfer de stansted, em 2009 compensou muito a terravision em vez da easybus. Mas os preços estão sempre a aumentar. Se já tens os voos marcardos marca já o transfer, o que te ficar mais barato.

A terravision deixava-nos em Victoria Station.
 

Bé O.

Membro Ativo
Olá,

Relativamente ao easybus usei de luton e de gatwick e funcionou na perfeição. Quanto mais cedo marcares pela net, mais barato fica.

O travelcard compra numa estação de comboio, podes comprar logo na estação de comboio de Stansted, e podes logo comprar todos os passes no mesmo dia porque não trazem data, pois só começa a contar quando é validado nos transportes. Podes imprimir os vouchers que te apetecer. Por cada 2 travelcards tens direito a usar um voucher (2 por 1 - lá está).
 
Top