Novidades

Londres em Julho

Isa85

Membro
Boas tardes :bye1:

Este ano, eu e o meu marido, estamos a ponderar escolher um destino de férias diferente dos anos anteriores: Londres!
Já lá estive há mais de 10 anos, ainda era adolescente e o meu marido nunca lá esteve, por isso achámos que seria interessante. Estamos a pensar numa estadia de 4 ou 5 dias.

De momento, a minha maior dúvida é a questão do alojamento. Existem centenas e centenas de hotéis... poderiam dar-me uma ajuda?
Procuro um hotel bem localizado, que tenha uma boa relação de qualidade/preço... o que é que me aconselham?


Obrigado!
 

Luixito

Membro Conhecido
A última vez que fui a Londres fiquei neste hotel. Não será dos mais baratos que podes encontrar mas a localização é fantástica e gostei mesmo muito.

The Cumberland - A Guoman Hotel

Os mais baratos que poderás encontrar com bom nível de serviço serão provavelmente os hotéis à cadeia Easyhotel.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Isa

Só posso falar do que conheço The Embassadors, mas não é dos mais baratos, mas é uma boa opção.

Cumprimentos
 

Isa85

Membro
CarpeDiemMan disse:
Ups se já fizeste a reserva, está feito.
Escrevemos quase ao mesmo tempo.. :).
Estavamos sintonizados :)
Por acaso recebemos orçamento para esse, mas no total ficava pelo menos preço ou mais caro, e quando vi aquele na net ficou logo debaixo de olho!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
É verdade :).
Já estive a cuscar a vossa escolha e gosto da decoração da época vitoriana, mas os quartos já são mais modernos. Parece-me uma boa escolha :).
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Vou a Londres em Abril e fiz uma pre-reserva no Hanover Hotel Victoria


Essencialmente pelo preço/qualidade e localização, no entanto estou a ver se existem opções melhores, alguem tem feedback sobre este hotel ou uma sugestão melhor?
 

Isa85

Membro
ploferreira disse:
Olá,

Vou a Londres em Abril e fiz uma pre-reserva no Hanover Hotel Victoria


Essencialmente pelo preço/qualidade e localização, no entanto estou a ver se existem opções melhores, alguem tem feedback sobre este hotel ou uma sugestão melhor?
Não sendo infalivel, vou sempre vendo o feedback no Tripadvisor, Booking, etc
 

Isa85

Membro

Já reservei os bilhetes para Madame Tussuads e para o London Eye!
Estamos a planear o itinerário e durante a próxima semana é ver se compensa mais o Oystercard ou o Travelcard
 

ploferreira

Administrador
Staff
Isa85 disse:
Já reservei os bilhetes para Madame Tussuads e para o London Eye!
Estamos a planear o itinerário e durante a próxima semana é ver se compensa mais o Oystercard ou o Travelcard
Atenção que caso compres o travel card compensa mais o 2*1 no Madame Tussauds
 

Isa85

Membro
ploferreira disse:
Atenção que caso compres o travel card compensa mais o 2*1 no Madame Tussauds
Segundo pesquisei não deixa pro London Eye (em 2*1) até ao final do Verão, então só pelo MadameTussuads fazendo as contas acho que é uma diferença de 5libras, comprando separadamente...
E depois vamos andar sempre ou quase sempre de metro, como hotel fica na zona 1 parece-me que vamos optar pelo Oyster que é recarregavel

Se eles deixassem ter ambas as atracções em 2*1 então talvez pensasse em adquirir, mas pra planeia usar comboio é uma optima opção.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Isa85 disse:
Segundo pesquisei não deixa pro London Eye (em 2*1) até ao final do Verão, então só pelo MadameTussuads fazendo as contas acho que é uma diferença de 5libras, comprando separadamente...
E depois vamos andar sempre ou quase sempre de metro, como hotel fica na zona 1 parece-me que vamos optar pelo Oyster que é recarregavel

Se eles deixassem ter ambas as atracções em 2*1 então talvez pensasse em adquirir, mas pra planeia usar comboio é uma optima opção.
O travel card prmite viajar de comboio e Metro (zonas 1 e 2) pelo que ficará certamente mais barato do que o Oyster se utilizar bastante o metro.

Desta forma poupa no bilhete e no 2*1 pelo que a diferença é bastante superior a 5£.

Eu utilizei o 2*1 no Madame Tussauds, tower of london e S. Paul's Catedral, asseguro que a poupança é significativa,
 

Isa85

Membro
ploferreira disse:
O travel card prmite viajar de comboio e Metro (zonas 1 e 2) pelo que ficará certamente mais barato do que o Oyster se utilizar bastante o metro.

Desta forma poupa no bilhete e no 2*1 pelo que a diferença é bastante superior a 5£.

Eu utilizei o 2*1 no Madame Tussauds, tower of london e S. Paul's Catedral, asseguro que a poupança é significativa,
Eu referia-me à diferença de preço total entre Madame Tussuads+London Eye da forma como reservei ou fazendo o 2*1 para Madame Tussuads e depois comprando separadamente o London Eye.

Fazendo as contas aos transportes e tendo em conta que o Oyster tem tecto máximo diário, em termos de preço vai andar em valores similares: http://www.tfl.gov.uk/tickets/14416.aspx dependendo claro das viagens que se faça.
O hotel onde fica localizado tem logo 3 museus perto (Ciência, História Natural e Victoria & Albert entre outros locais que vale pena visitar.

Agora, provavelmente se tivesse interesse em visitar outras atracções onde o 2*1 fosse válido, valeria certamente a pena ou melhor, se fosse mais dias, comprava de certeza!
 

Isa85

Membro
Olá :)
A menos de 2 meses da nossa viagem e já tudo confirmadinho, estamos agora na fase de planear o itinerário. Ainda é apenas um rascunho, mas gostava da vossa opinião.

Partida: 17 de Julho (4ª feira)
Regresso: 21 de Julho (Domingo)
Os voos são com a British Airways

Dia 1
O voo está previsto aterrar às 11h em Heathrow, entre recolher malas, metro e chegada ao hotel penso que devemos chegar pelas 13h. O check-in é a partir das 14h, da arte do hotel vão tentar ter o quarto pronto mais cedo, mas se não for possivel guardam as malas.
Almoço
Natural History Musem
Sciene Museum - se ainda der tempo

Dia 2
Peq-almoço
Madame Tussuads
Almoço
British Museum
Museum of London

Dia 3
Peq-almoço
Victoria & Albert Museum
Buckingham Palace - render da guarda, li que é por volta das 11h30, está correcto?
Tate Britain
Almoço
London Eye

Dia 4
Peq-almoço
Portobello road
Tower of London
Almoço
Greenwich

Dia 5
Peq-almoço
Fazer check-out e deixar malas o hotel ou sair e voltar depois para fazer check-out
A definir
Almoço
A definir
Aeroporto - voo às 20h15 e chegada a Lisboa pelas 22h55


Alguns dias ainda estão em aberto, por ex no dia em que vamos ao London Eye quero tentar perceber se existe mais alguma coisa que possamos visitar; o último dia talvez deixemos pra fazer umas compras e passear no Hyde Park se o tempo estiver de feição.
Mas aceito sugestões! e já agora, se tiverem também sugestões de sitios onde se possa comer em conta, também são bem-vindas
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Isa85.

Parece-me muito bem o teu roteiro. Não está muito longe do que eu fiz em 2011.
Acho que devias incluir Camden Town. É uma zona alternativa de Londres, com um estilo muito engraçado. E é simples lá chegar.
Eu não visitei o Tate Britain, mas visitei o Tate Modern. Fiquei um pouco desiludida com este museu.
Em relação aos restantes museus, adorei. Especialmente o Museu Britânico e o Museu de História Natural. Ao Museu da Ciência já não houve tempo para ir.
Também já não houve tempo para fazer o passeio de barco no Tamisa.
Não te esqueças da St. Paul's Cathedral e da Westminster Abbey. Reparei que não tinhas no teu roteiro.
Eu fui também ao Convent Garden e dei a volta a Seven Dials, onde descobri a casa dos Monty Python :) Tinha visto isto no Boarding Pass, um programa de TV que tinha passado há pouco tempo na Sic Mulher.
Comer bem e barato em Londres é que não é do mais simples que possa haver. Foi, seguramente, o sítio onde comi pior.
Os restaurantes orientais e italianos parecem-me ser aqueles que oferecem melhores opções. Mas na altura estávamos em contenção máxima, porque o meu namorado estava desempregado e tínhamos outras viagens marcadas. como tal 15 libras por pessoa para jantar não era viável.
Lembro-me que almoçámos numa hamburgueria gourmet perto do British Museum. Foi o mais aceitável que comi. Ficou à volta de 9 libras por pessoa.
Se quiseres comida típica inglesa, deverás ir aos pubs.

Se precisares de mais alguma ajuda, dispôe.

Inês
 

Isa85

Membro
Boa noite Inês,

Obrigado pelo feeback e pelas sugestões!
Camdem Town parece-me bem para incluir depois na visita ao London Eye.
Pelo que vi no guia e na net do Tate Modern, não me fascinou muito, então decidimos não incluir.
O hotel está perto dos 3 museus (Ciência, História natural e Victoria & Albert), se por acaso não tiver tempo pro da Ciência no 1º dia deve ficar pro último. St. Paul's Cathedral e da Westminster Abbey não fazem parte dos planos, confesso.
Convent Garden também queremos ir, estive lá na 1ª vez que estive em Londres em 2001 e adorei o ambiente, provavelmente ao fnal da tarde e quem sabe pra jantar.
Espero que dê tempo para Greenwich, daí ter tirado uma tarde, se por acaso não der ficamos pelo cruzeiro no Tamisa (fiz em 2001 e não me importo de repetir).
Quando à comida, já ouvi dizer que realmente se com mal, também não queremos pagar fortunas, não quer dizer que numa noite nãos e gaste um pouco mais, mas constou-me que há fast-food pra todos os gostos (vegetariano, indiano, etc). E quero mesmo experimentar um fish & chips, entre outras coisas.

Mais uma vez, obrigado!
 
Top