Novidades

Londres em Agosto

pafer

Membro Ativo
Sem estar a entrar na qualidade de hoteis e preços, ficar na zona 5 em Londres é bastante longe, perde-se muito tempo nas viagens e o que se poupa no hotel gasta-se logo uma parte nos bilhetes dos transportes e em termos de comodidade não é nada útil. Por exemplo se há uma necessidade de ir ao hotel durante o dia perde-se 2 horas em viagens ou perto disso. E para quem sair à noite fica ainda mais complicado... Com alguma procura consegue-se hoteis/apartamentos a preços razoáveis na zona 1 e 2 de Londres, abaixo de 100€ de certeza para 2pessoas, mesmo tendo em conta que nos 2últimos anos os preços não param de subir e os hoteis de londres não são geralmente nada de especial.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Boas,

A questão de compensar está no nosso bolso ;)
Comparando um hotel na zona 1 ou 2 com um na zona 5(já estive em 2):

Preços para 2 pessoas

Hotel zona 1 ou 2:
  • Preço: 120£(quarto/noite) x 5 dias = 600£ (é obra !)
  • Preço do passe: 27,60£/7 dias x 2 pessoas = 55,20£
  • Preço do aeroporto para o hotel(ida e volta) x 2 pessoas: 20£
  • Tempo gasto do hotel para o centro: 15 min.
Hotel zona 5:

  • Preço: 55£(quarto/noite) x 5 dias = 275£
  • Preço do passe: 50,40£/7dias x 2 pessoas = 100,80£
  • Preço do aeroporto para o hotel(ida e volta): 0£ (o travelcard vai até à zona 6 que inclui o aeroporto, no máximo paga-se 5£ se não tivermos o travelcard no dia da chegada)
  • Tempo gasto do hotel para o centro: 1º hotel onde estive, demorava 20 min, havia mtos comboios, era rápido e só parava em 1 estação. O 2º hotel estavamos à porta do metro e comboio mas o comboio não exactamente para o centro, logo iamos de metro demorava 35 a 40 min.
  • Ambos os hoteis eram bons, o 1º era o Holiday Inn(não era bom, era excelente), o 2º era "apenas" bom, só não gostámos muito do pequeno almoço que era sempre a mesma coisa e não havia muita variedade, o Days Hotel London.
Resumindo, os hoteis onde fiquei eram muito bons, limpos, espaçosos, todas as comodidades, camas mto confortáveis(mais do que a minha que tenho em casa!)com pequeno almoço. A rede de transportes é boa, metro ou comboio, levamos 30 a 40 min de 1 extremo da linha até ao centro(metro) e de comboio demoramos 20 min.
A questão é, quanto custa o nosso tempo. Estão dispostos a pagar a mais 675£(1ª opção) - 375£(2ª opção) = 300£ pela diferença dos 15 a 20 min. a menos que demoram a chegar ao hotel, no centro, em vez de ser na zona 5 ? Pessoalmente não estou disposto e prefiro agarrar nessas 300£ e gastar noutro(s) sitio(s). São opções.
 

pafer

Membro Ativo
Obviamente que comparando com o The Ambassadors Hotel e o preço pago, monetariamente compensa ir para zona 5, mas mesmo no booking com uma pesquisa de alguns segundos, há dezenas de hoteis com a mesmo qualidade, a preços muito mais baixos para Setembro, (tem nota 6.5 no booking, o que é o basico para Londres e tá dentro da média) na mesma zona e que é central, nada a ver com zona 5.

Mas também grande parte deles não são comparaveis com o Holiday inn em termos de qualidade.

É tudo uma questão de pesquisas e de escolhas de cada um, para quem quer um hotel para dormir com condições bem aceitáveis consegue pagando 70£ ou à volta disso. Para se pagar 120£ por noite já tem que ser um hotel bem bom.

O máximo que eu saí para fora de Londres foi zona 3ou 4 para wembley e perdi bem 30minutos, fora que há menos comboios/metros que para quem fica no centro, lembro-me que esperei cerca de 10minutos por um metro, no centro espera-se 2/3minutos. Em wembley tem um Ibis que se consegue por 60 e poucos euros por noite. Por 130€ fica.se no centro.
Se procurarem cá no forum encontram opiniões de muitas pessoas que pagaram preços bem razoáveis em Londres e na zona central de Londres.

Eu tento ficar o mais central possivel, mas por exemplo Hammersmith, que geralmente tem preços mais acessiveis, já me parece longe e ainda é zona 2!
 

hydra

Membro Conhecido
Para quem só procura um local limpo e central para dormir, recomendo os easyhotel, são centrais (zona 1) e muito em conta. Sempre que voltar a Londres é lá que pretendo ficar, pelos preços que oferecem não consegui encontrar melhor
 

filipecastanho

Membro Ativo
Para quem só procura um local limpo e central para dormir, recomendo os easyhotel, são centrais (zona 1) e muito em conta. Sempre que voltar a Londres é lá que pretendo ficar, pelos preços que oferecem não consegui encontrar melhor

Nem mais... E ainda, são extremamente perto do centro... Para quem só quer dormir e pagar metade do preço que voces falam easy é o melhor.:D
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite.

Então assim sendo para a proxima vez que for a Londres vou por a hipotese de ir para um hotel easy, mas antes quero ver fotos do hotel para ter uma ideia melhor das condições e ver a zona ao certo em que está situado.

Boas viagens.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Aquilo é bem pequeno :lol: mas para dormir e tomar banho serve :)
easyhotel.com
Boa tarde.

Ja estive a ver o site, é mesmo uma hipotese para quando lá voltar.
Muito basico, mas tendo em conta que há um que está perto de Earl´s Court e o facto de ser barato não é de pensar duas vezes.

Cumprimentos.
 

j_santos

Membro Ativo
Viva!
Eu estive no Easy de Earls Court! Sinceramente, aconselho... Se só vais ao hotel para dormir e tomar banho, sem dúvida que é uma boa hipotese... Ficas a 5 minutos a pé da Estação de Earls Court e cheguei ao hotel algumas vezes de noite, e não achei nada "sombrio"...
Vale bem a pena...

Tem é pequenos pormenores de que não te fazem a cama, e tens k pagar para te trocarem as toalhas... lol mas isso são pormenores, mesmo...

Boa tarde.

Ja estive a ver o site, é mesmo uma hipotese para quando lá voltar.
Muito basico, mas tendo em conta que há um que está perto de Earl´s Court e o facto de ser barato não é de pensar duas vezes.

Cumprimentos.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá J_Santos

É isso, se lá voltar e devo voltar, vou muito provavelmente para o easy, senão gostar tenho bom remédio... :)

Cumprimentos
 
Top