Novidades

Londres em 7 horas

ALTF4

Membro Conhecido
Boas...

Sei que é uma tarefa complicada...
A Viagem não tem por objectivo conhecer londres por inteiro, que seria impossivel, mas sim matar o tempo de espera entre 2 voos.


Eis a minha viagem,....

Saida: 3 Março 2011 - Aeroporto Sá Carneiro ( Porto ) : 6:35h - Valor da Viagem: 12,00€
Chegada: Londres ( Stansted ) 8:55h

EasyBus 9:20h p/ Baker Street ( Londres ) - 6.25£

Este é o espaço que preciso de preencher...


EasyBus 17:20 ( Gloucester Place ) - 6.25£
Chegada ao aeroporto Stansted - 18:55

Avião GermanWings p/ Hanover: 20:15h - 24,00€
Chegada a Hanover: 22:40
Transfer p/ o hotel: Taxi - +-3km - 15€

Hotel Nordic Ambient - 85€ / noite - Parece caro.. mas façam uma pesquisa, parece impossivel, mas uma estadia num hotel em dias de feira, o preço poderá variar entre 200 e 500 € / noite em hoteis de 3 estrelas, fora da data da feira, fica por 30/50€... esta reserva foi muito astuta...:D Reservei um quarto para uma pessoa, 75€, depois pedi uma cama extra + 10€ ( um quarto duplo ficava por 200€ / noite...:p a reserva foi feita no hotels.com

2º Dia - 4 de Março - Sexta Feira

Ainda não sei como, mas vou visitar a Cebit, exposição de Informatica e novas tecnologias ( Objectivo da Viagem )
Em Principio vou de comboio, não fica longe, e tem uma grande estação perto do Hotel.

3º Dia - 5 de Março - Sábado

Transfer do Hotel para Aeroporto - Taxi - 15€

Airberlin para lisboa ( escala em Palma de Maiorca ) - 11:20 - 66€ ( excelente promoção que apanhei, apesar de umas certas contrapartidas, inicialmente tinha reservado voo de Hanover para o Porto, por esse preço, 66€ p/ pessoa numa promoção, foi feita a reserva á cerca de 4 meses, no mês passado recebi um mail a dizer que o vôo tinha sido alterado para o dia antes,,,, era impossivel para mim fazer a viagem com essas condições, quase que teria de sair de lá antes de chegar, liguei com a airberlin ( em ingles, que complicou tudo ) mas lá consegui fazer a troca, pelo mesmo valor para lisboa e no mesmo dia que precisava de vir.

Chegada a Lisboa: 15:35h

Vou a pé desde o Aeroporto ( é sempre a descer ) até á Gare do Oriente, onde apanharei o Alfa Pendular para o Port ( campanha ) ( 30€ ) depois sigo de metro até ao aeroporto sá carneiro onde deixei o carro...

Vai ser uma viagem bastante cansativa, mas penso que vai valer a pena para a empresa que tenho...
Afinal quem é que não gostaria de estar em tantas cidades diferentes em 3 dias... ( Porto/Londres/Hannover/Palma de Maiorca/Lisboa )

Agradecia sugestões para 7 horas de puro descobrir.., é a primera vez que vou a londres..

Abraço

Jose Costa
 

basapistas

Membro Conhecido
O que fazer nessas... 7 horas.. depende dos teus gostos....! Visto nesse tempo poderás visitar um pouco do centro de Londres, sentir a sua atmoefera... ou visitar algum atracção turistica especifica como a Madame Tussauds, entre inumeras atrações que existem.. museus, a zona do parlamento.. etc... qual são as tuas preferências??
 

ALTF4

Membro Conhecido
Boas....
Obrigado pela atenção...

Adoro conhecer a cultura do pais... os lugares emblematicos, e os sabores tradicionais... mas 7 horas,,,, não vai dar pra muito...

Abraço
 
Top