Novidades

LONDRES - 5 dias

Jet

Membro Ativo
Olá a todos! Estou a planear uma viagem a Londres com um grupo de total 6 pessoas. Vamos em Fevereiro, apenas 5 dias. Estamos a pensar sair do Porto para Stansted via Ryanair.

Questões:
- O que visitar em 5 dias (contando 4, já que no dia de saída o voo é as 9 da manhã)?
- Existe alguma taxa de aeroporto a pagar?
- Oyster Card ou outro?
- Transfers: Easybus ou comboio ou outro?
- Alojamento: B&B, Easyhotel ou outro (3 quartos duplos, o mais simples e barato possível)?

Desde já o meu muito obrigado pela ajuda que se predispuserem a prestar.
Boas festas
 

hmiguel

Membro Novo
Olá a todos! Estou a planear uma viagem a Londres com um grupo de total 6 pessoas. Vamos em Fevereiro, apenas 5 dias. Estamos a pensar sair do Porto para Stansted via Ryanair.

Questões:
- O que visitar em 5 dias (contando 4, já que no dia de saída o voo é as 9 da manhã)?
- Existe alguma taxa de aeroporto a pagar?
- Oyster Card ou outro?
- Transfers: Easybus ou comboio ou outro?
- Alojamento: B&B, Easyhotel ou outro (3 quartos duplos, o mais simples e barato possível)?

Desde já o meu muito obrigado pela ajuda que se predispuserem a prestar.
Boas festas

- O que visitar em 5 dias (contando 4, já que no dia de saída o voo é as 9 da manhã)?
R:. 4 dias para ver muita coisa...o melhor e dares uma vista de olhos pelos reports do pessoal aqui do forum. ;)

- Existe alguma taxa de aeroporto a pagar?
R:. Não.

- Oyster Card ou outro?
R:. Oyster Card.

- Transfers: Easybus ou comboio ou outro?
- Easybus é muito mais barato que o comboio. Também tens o os autocarros da terravision.

- Alojamento: B&B, Easyhotel ou outro (3 quartos duplos, o mais simples e barato possível)?
- No Hostelworld encontras alojamento barato.


Se pretendes viajar barato aconselho-te a reservar o mais rapido possivel. Também vou a Londres em Fevereiro por 12€ ida e volta.

 

mokas

Membro Conhecido
Olá! :D

Vais até à bela cidade de Londres. Pois bem, poderás encontrar respostas às tuas perguntas se pesquisares um pouco aqui pelo portal. Existem report's que te poderão ajudar a planear melhor os teus dias, assim como dicas úteis nos mesmos e em alguns post's.

Cumprimentos,

Mónica
 
Olá Laguna,

Tive em Londres há aproximadamente 1 mês e adorei a cidade, podes ver o meu report em Viagem a Londres, Viena e Praga - Parte 1/4 e vê também a Viagem a Londres, Viena e Praga - Parte 4/4 que são os reports respeitantes à cidade de Londres. Aconselho-te a marcar o easybus com antecedência na net, pois tal como nos aviões os preços vão aumentando à medida que te aproximas da data. O meu report têm essencialmente mais fotos, mas se quiseres saber alguma coisa mais concretamente tás à vontade. Para circulares na cidade aconselho-te a compra um bilhete que podes aquirir nas estações comboio ou tube (metro) para a zona 1 e 2 (centro da cidade) que te dá para metro e autocarros e fica em cerca de 5.5 libras por pessoa e dá para o dia todo.

Vão adorar a cidade, é fantástica! Aproveitem os museus, porque são quase todos de borla e preparem-se para andar muito a pé se querem desfrutar da plenitude da cidade!

Aviso: Aconselho a comprarem num supermercado amendois ou nozes e passarem alguns momentos nos parques deles a dar de comer aos esquilos, é uma experiencia muito boa, unica e verdadeiramente inesquecivel.

Boas festas e divirtam-se

:D
 

Benny

Membro
Boas,

Achei por bem não criar um tópico novo, visto que algumas das minhas dúvidas se enquadram nas questões levantadas pelo Laguna.

Eu também vou a Londres 5 dias em Feveriero (3 a 7) e também tenho voo marcado para regressar ao Porto de Stansted às 9 da manhã. Visto ser muito cedo e Stansted ficar ainda um pouco longe, qual o meio de transporte que me recomendam usar e em que horário.
 

hmiguel

Membro Novo
Boas,

Achei por bem não criar um tópico novo, visto que algumas das minhas dúvidas se enquadram nas questões levantadas pelo Laguna.

Eu também vou a Londres 5 dias em Feveriero (3 a 7) e também tenho voo marcado para regressar ao Porto de Stansted às 9 da manhã. Visto ser muito cedo e Stansted ficar ainda um pouco longe, qual o meio de transporte que me recomendam usar e em que horário.
Eu quando estive lá também apanhei o avião de regresso a essa hora, apanhei o easybus de madrugada.
 
Top