Novidades

London Eye

JM1983

Membro Novo
Bom dia a todos....vou para londres na proxima semana e gostaria de saber a opinião de quem la esteve...visitar o london eye de dia ou de noite?


Abraço
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu acho que o mais bonito é ao anoitecer, enquanto não é de noite mas também já não é dia claro, porque já se vê as luzes mas ainda se percebe bem os contornos da cidade, ainda não está tudo totalmente escuro.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu só visitei de dia, não posso opinar sobre a noite!
Mas seja como for, eu vim muito desiludida. As vistas não são mesmo nada de especial. Valeu mais pela experiência.
 

turistacidental

Membro Ativo
eu fui logo de manhazinha e adorei a vista e a experiencia....ao anoitecer deve ser muito bom mas não sei é se não apanharás muita fila! aproveita que londres s tiveres sorte com tempo é linda
 

Niseaz

Membro
Eu fui a meio da tarde e gostei. Não sei como será à noite, imagino que deva ser interessante ver tudo iluminado, mas não sei se dará para ver a cidade tão bem.

amedia_cdn.tripadvisor.com_media_photo_s_03_5d_d4_b4_the_london_eye.jpg
 

ploferreira

Administrador
Staff
Eu visitei de dia e gostei uma vez que consegues ver os principais pontos da cidade, de noite também deve ser interessante para ver as luzes da cidade.

Na altura ainda ponderei voltar para ver a vista noturna com a cidade iluminada, mas como o bilhete ainda é caro, fiquei-me pela visita de dia.
 
Top