Novidades

LONDON BRIDES PARARE - organização

Bom dia,

Estou a organizar uma London Brides Parade com 9 casais que já se encontram inscritos.

Ida a 25 de Novembro
Volta a 27 de Novembro

Voo Easyjet

O grande dilema é mesmo o hotel. Estou indeciso entre ficar em Hotel de Aeroporto podendo ser um pouco mais barato ou ficar no centro - London City em virtude do aeroporto ser Gatwick e a ligação com o comboio vai para tower hill.

Como somos perto de 30 pessoas o hotel é uma escolha muito importante porque o sucesso desta iniciativa está ligada a pormenores que não podem falhar.
Peço ajuda a encontrar um hotel até 100 eur por noite por casal dentro do perimetro de London City. O hotel deverá ter qualidade suficiente para não deixar ficar mal os organizadores.

Help me
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Em London City por esses valores recomendo o Ibis London City. Fiquei neste hotel em Agosto de 2008 e recomendo. Tem uma óptima relação qualidade Vs preço e a localização é excelente. Fica a menos de 10 minutos da Tower Bridge e tem uma estação de metro - a Aldgate East - mesmo ao lado.

Como são um grupo grande, pode ser que consigam alguma tarifa especial. Não custa tentar.
 
Olá...

Em London City por esses valores recomendo o Ibis London City. Fiquei neste hotel em Agosto de 2008 e recomendo. Tem uma óptima relação qualidade Vs preço e a localização é excelente. Fica a menos de 10 minutos da Tower Bridge e tem uma estação de metro - a Aldgate East - mesmo ao lado.

Como são um grupo grande, pode ser que consigam alguma tarifa especial. Não custa tentar.
Bom dia BunnyCat,

Agradeço o conselho. Tenho uma outra sugestão não sei se viável. Mais económica é de certeza mas isso é também um facto importante a ter em conta. Ficar num hotel de aeroporto em Gatwick e apanhar um comboio para Londres. O problema é mesmo a logistica de levar e coordenar mais de 30 pessoas, será que vale a pena o esforço? Ainda são 50 km de distância...

Obrigado
 

Luis Ruivo

Membro Novo
Aqui tens um Hotel exelente qualidade preço.

Vou para Londres em Novembro no mesmo dia que tu mas regresso a 28.

Posso-te dizer que pagei apenas 291 € por 3 noites para 2 pessoas num Hotel a 200 metros do Metro , com um centro comercial e cerca de 200 metros e na minha opinião no centro de Londres.

Aqui tens o link.

Boa sorte.

http://www.edenplaza...otogallery.html

De referir que foi remodelado recentemente.

Cumprimentos
 
Top