What's new

Logitravel.pt

Septuni

Membro Conhecido
Olá,

eu ja marquei pela Logitravel em 2009 voo + hotel + transfers para Palma de Maiorca e correu tudo muito bem. Enviam a documentação necessária bastante rápido e estão dispostos a responder a todas as dúvidas.
 

AbuTrE

Membro Ativo
Já agora e em Logitravel.com? Pelo que percebi é espanhola mas o curioso é que os preços para o que estamos a ver são 30 euros mais baratos no .com já alguém reservou por lá?
 

yara

Membro Conhecido
AbuTrE said:
Já agora e em Logitravel.com? Pelo que percebi é espanhola mas o curioso é que os preços para o que estamos a ver são 30 euros mais baratos no .com já alguém reservou por lá?
Depende dos hoteis e das épocas...

Quando andei a ver Amesterdão, o mesmo hotel para as mesmas datas no Logitravel.com estava 20€ mais caro.

Marquei a semana passada hotel para Menorca pela Logitravel.pt, sou sincera, nem me lembrei de ir ver na Logitravel.com, marquei e agora vejo que na Logutravel.com esta 10€ mais barato...

Paciência... São riscos que se correm.... :blush:
 

roller

Membro Conhecido
simulem nos dois se conseguem chegar ate ao fim da reserva com a mesma diferença de preços!

Eeu na rumbo.es ja vi preços mais baratos que na rumbo.pt mas depois na hora de pagamento os valores do cartao de credito + taxas mudam o preço para valores iguais ou superiores.

Se continuar com diferença a vosso favor marquem, pois o sistema deve ser o mesmo
 

Flecha

Membro Conhecido
fui para Amesterdão pela logitravel, no que respeita apenas à estadia. Nada a assinalar. tudo 5*
 

Flecha

Membro Conhecido
nota: então com tanto tópico repetido sobre os mesmos temas, agora anda censura aqui por causa de 2 post de informação de uso da logitravel, que tem MUITO menos informação no fórum?
A sério mesmo que é esse o critério???


repito a informação dada anteriormente e posteriormente apagada:

Usei a logitravel ontem, para uma marcação na espanha.
Melhor preço do que o Booking (+/-5€) e ao mesmo preço do site do hotel.

Recebi tudo no meu email sem espinhas. Pago com paypal.
Mais um cliente satisfeito.
 
Top