Novidades

Logitravel não obrigado

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Boer

Membro Novo
Boa noite, este é o meu 1º post neste fórum, sou militar do Regimento de Transmissões em Lisboa, não tenho qualquer interesse em denegrir a imagem duma operadora turística só por que sim, passo a explicar a minha situação:
A dia 20 de Julho de 2011 efectuei pela Logitravel uma reserva no hotel Mediterranean Bay em Maiorca, situação esta aceite, recebi confirmação de imediato, 2 dias depois recebo o voucher a confirmar a estadia de 10 noites nesse mesmo hotel.
Na página oficial do hotel e pelo booking.com o preço era bastante semelhante, cerca de 1720€ e pela Logitravel era 1525€, por questões óbvias paguei de imediato a essa operadora. Entretanto paguei transferes pelo ResortHoppa e paguei viagens pela Ibéria com ponte em Barajas e o resto era operado pela Vuelling.
Até aqui tudo bem, a dia 10 deste mês de Agosto (passados 20 dias da reserva, uma semana antes de vaigem) aproveitei para confirmar hotel, viagem e transferes, recebi confirmações destes últimos, hotel nem por por isso, enviei 2 e-mail, em castelhano e inglês e ninguém respondeu por parte do Mediterranean Bay, entrei em contacto telefónico e por e-mail para a Logitravel a expôr a minha preocupação visto não ter a dita confirmação desse hotel, disseram-me para aguardar que receberia um e-mail. Ao fim de 3 dias recebo um e-mail com a seguinte desculpa: "... por motivos de overbooking a sua reserva foi desviada para o Hotel Ola Club Maioris também de 4 estrelas em regime de tudo incluído... se aceitar informe-nos por e-mail...", até aqui tudo bem, não fosse esse hotel mais RASCA, rasca no sentido de ser antigo, o hotel de eleição estava a 300 metros da praia do Arenal e este hotel está a 6Km da praia do Arenal, quartos velhos, internet paga à parte, enfim, desagradável para quem pagou um hotel de 1525€ e o hotel de reserva custava 1200€.