Novidades

Logitravel é de confiança?

yara

Membro Conhecido
Sim, se pagares 50% corres risco do preço alterar.
Se pagares os 100% asseguras os preços que vês inicialmente.
 

André Vieira

Membro Conhecido
yara disse:
Sim, se pagares 50% corres risco do preço alterar.
Se pagares os 100% asseguras os preços que vês inicialmente.
Obrigado Yara. Era essa a dúvida que tinha. Para jogar pelo seguro marquei por uma agência que é minha conhecida e já não corro esse risco ;)
 

roller

Membro Conhecido
André Vieira disse:
Obrigado Yara. Era essa a dúvida que tinha. Para jogar pelo seguro marquei por uma agência que é minha conhecida e já não corro esse risco ;)
corres na mesma... o teu lugar esta assegurado o valor final só quando pagares a 100%
 

André Vieira

Membro Conhecido
roller disse:
corres na mesma... o teu lugar esta assegurado o valor final só quando pagares a 100%
Obrigado pelo esclarecimento roller. Não sei se me sabes responder mas corro o risco de, por exemplo, perder o lugar no avião até que faça o pagamento de 100% do valor?
 

roller

Membro Conhecido
Nao... o que sempre me referi é.. o lugar do avião esta seguro quando dás o sinal. é o lugar que asseguras!

o valor final da viagem é que pode alterar quando nao se paga 100%. Imagina que vem por ai uma subida louca do preço dos combustíveis ou taxas de aeroporto... sem teres o valor total liquidado o teu preço final pode alterar. nem sempre acontece mas já houve relatos aqui no PV de taxas de suplementos de combustíveis no momento de pagar 100% da reserva.

Mas isso é o que acontece com qualquer agência pois quem faz esses aumentos é o operador a agência limita-se a cobrar isso ao cliente seja esta online ou física.

nao sei se me fiz entender
 

André Vieira

Membro Conhecido
roller disse:
Nao... o que sempre me referi é.. o lugar do avião esta seguro quando dás o sinal. é o lugar que asseguras!

o valor final da viagem é que pode alterar quando nao se paga 100%. Imagina que vem por ai uma subida louca do preço dos combustíveis ou taxas de aeroporto... sem teres o valor total liquidado o teu preço final pode alterar. nem sempre acontece mas já houve relatos aqui no PV de taxas de suplementos de combustíveis no momento de pagar 100% da reserva.

Mas isso é o que acontece com qualquer agência pois quem faz esses aumentos é o operador a agência limita-se a cobrar isso ao cliente seja esta online ou física.

nao sei se me fiz entender
Fizeste sim Sr. O melhor mesmo é resolver tudo de uma só vez :D
 

roller

Membro Conhecido
depende sempre das situações...

eu grande parte das vezes pago tudo a 100%. mas já me aconteceu ter surpresas agradáveis.

Foi em fev de 2011 reservei uma pacote de ferias de neve na sporski para Abril... e dei 25% do valor. umas semanas depois depois vi que o mesmo pacote tinha descido de preço... pedi reavaliação da minha reserva e fizeram-me o preço novo, ligeiramente mais baixo...

Se tivesse pago logo tudo a 100% n tinha podido pedir esta reavaliação... mas eu continuo a ser defensor do pagamento total pois ai já não há surpresas...
 

André Vieira

Membro Conhecido
Pois, realmente por vezes até pode dar jeito. Mas é sempre um risco. Desta vez como arranjei um pacote porreiro vou tentar resolver o mais rápido possível.
 

roller

Membro Conhecido
André Vieira disse:
Pois, realmente por vezes até pode dar jeito. Mas é sempre um risco. Desta vez como arranjei um pacote porreiro vou tentar resolver o mais rápido possível.
sim se ja tens um preço porreiro não hesites... não há milagres nestas coisas
 
Top