Novidades

Logitravel - como resolver problemas no destino?

katarinakruz

Membro Novo
Boa tarde a todos!
Irei de viagem dia 31 de Agosto para Punta Cana. Fiz a reserva pela Logitravel e para o hotel Barcelo Dominican Beach. Tenho lido os comentários mais recentes sobre o hotel no site tripadvisor e, tal como acontece quase sempre, existem opiniões boas e más, mas na generalidade dizem que o hotel é justo para o preço que se paga. No entanto, a minha dúvida é a seguinte:
Dado que fiz a reserva pela Logitravel e ainda não obtive os documentos para a viagem não sei quem será o responsável (operador turístico) como quem viajarei. No caso de haver algum problema com a minha estadia neste hotel a quem recorro?
Falo no hotel até resolverem o problema?
E se não me resolverem existe alguem responsável que me possa dar ajuda no destino?
Já alguém passou por esta situação com a logitravel? Se sim, como resolveu o problema?



Espero não vir a precisar destas informações mas em todo o caso vale mais ir informada para o caso de haver algum imprevisto.

Obrigada, desde já :)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
katarina,

A minha experiência com a Logitravel é exclusivamente a nível de estadias em hotéis e não de pacotes completos.
É te dado um nº de apoio para o qual podes ligar, no caso de haver algum tipo de problema. No caso dos pacotes depreendo que seja igual.

Cumprimentos,

Inês
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, a Logitravel é uma agencia de viagens online, portanto e na sua essencia funciona como uma qualquer agencia de viagens "normal".
O que adquiriu foi um pacote (constituido por voo,transfers,hotel),no destino neste caso Republica Dominicana e na chegada ao aeroporto irá ter um representante do operador turistico,que irá lhe indicar o autocarro que a levará ao hotel, e também lhe irá dizer que no dia seguinte de manha irá ter uma reunião no hotel, essa reunião serve principalmente para vender excursões,mas também para lhe dar os contactos do representante,também informam dos horários em que essa pessoa irá estar no hotel durante a sua estadia. Qualquer problema deve sempre ser reportado a ele(a).
Em relação a Logitravel leve consigo os contactos para o caso de ser necessário.
Problemas relacionados com o quarto fale sempre com a recepção.
Estive nesse hotel a uns anos atrás, e penso que tem uma boa relação qualidade/preço.
 

Sun Rise

Membro Conhecido
boa tarde,

da experiencia que tive com a Logitravel, assim que efectuei a totalidade do pagamento eles enviaram a documentação para apresentar. Correu tudo bem!
 

katarinakruz

Membro Novo
Obrigada pelas respostas...
De facto andei a pesquisar pela internet e percebi que a logitravel envia a documentação cerca de uma semana antes da viagem. Desta parte estou mais descansada... relativamente ao operador turístico deve ser como dizem, chegando lá logo me devem orientar...
De qualquer forma vou prevenida com os contactos da logitravel caso haja algum problema de maior... De resto é esperar que tudo corra bem!
Pois, creio que a opinião geral é mesmo essa... a relação qualidade/preço é boa... não se comparando a outras cadeias hoteleiras onde já estive... mas como vou mesmo é para aproveitar a praia... o quarto é mesmo o que menos me incomoda... desde que dê para dormir e tomar banho... eheheh...

Obrigada a todos :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
E a praia é sem duvida exelente,das melhores que conheço na republica dominicana.
 
Top