katarinakruz
Membro Novo
Boa tarde a todos!
Irei de viagem dia 31 de Agosto para Punta Cana. Fiz a reserva pela Logitravel e para o hotel Barcelo Dominican Beach. Tenho lido os comentários mais recentes sobre o hotel no site tripadvisor e, tal como acontece quase sempre, existem opiniões boas e más, mas na generalidade dizem que o hotel é justo para o preço que se paga. No entanto, a minha dúvida é a seguinte:
Dado que fiz a reserva pela Logitravel e ainda não obtive os documentos para a viagem não sei quem será o responsável (operador turístico) como quem viajarei. No caso de haver algum problema com a minha estadia neste hotel a quem recorro?
Falo no hotel até resolverem o problema?
E se não me resolverem existe alguem responsável que me possa dar ajuda no destino?
Já alguém passou por esta situação com a logitravel? Se sim, como resolveu o problema?
Espero não vir a precisar destas informações mas em todo o caso vale mais ir informada para o caso de haver algum imprevisto.
Obrigada, desde já
Irei de viagem dia 31 de Agosto para Punta Cana. Fiz a reserva pela Logitravel e para o hotel Barcelo Dominican Beach. Tenho lido os comentários mais recentes sobre o hotel no site tripadvisor e, tal como acontece quase sempre, existem opiniões boas e más, mas na generalidade dizem que o hotel é justo para o preço que se paga. No entanto, a minha dúvida é a seguinte:
Dado que fiz a reserva pela Logitravel e ainda não obtive os documentos para a viagem não sei quem será o responsável (operador turístico) como quem viajarei. No caso de haver algum problema com a minha estadia neste hotel a quem recorro?
Falo no hotel até resolverem o problema?
E se não me resolverem existe alguem responsável que me possa dar ajuda no destino?
Já alguém passou por esta situação com a logitravel? Se sim, como resolveu o problema?
Espero não vir a precisar destas informações mas em todo o caso vale mais ir informada para o caso de haver algum imprevisto.
Obrigada, desde já